Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro selinho desse blog *-*

                                           
Funciona assim:
1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas para mim:
1 - Se o Justin dissesse que te amava mas que sentia "atração sexual" por outra...o que você faria?
Eu o matava kk'
2 - Teve um sonho com o Justin?Qual?
Eu já tive vários mas eu vou contar o que eu mais lembro.Bem,eu namorava com o Justin e estávamos andando de boa,ai chega umas meninas na gente e elas estavam vendendo bombons ai Justin comprou dois,um para mim e outro para ele,ele falou umas coisas lá que eu não me lembro e me fez sentar no colo dele e...FIM kkk' (sonhos estranho,né?)
3 - Acha que o Justin vai voltar com a Caitlin ou acha que ele vai continuar com a Selena?
Sei lá velho.Eu acho melhor ele voltar com a Caitlin,mas a vida é dele e ele decidi.
4 - Como gostaria que fosse sua primeira vez com ele?
Vish O.O proibido para menores de 18 anos kkk'
5 - Se você estivesse grávida do Justin...O que faria?Por que?
Eu contaria para ele e ver o quê que dá.

Blogs que receberão o selinho:
Catching Feelings
Imagine Belieber
Diário Imagine Belieber
Im4gine Belieber
Imagine Jason McCann

Perguntas:
1 - Já teve sonho pervertido com o Justin?
2 - Qual personagem que Justin já fez que você mais gosta?
3 - É belieber desde quando?
4 - musica do álbum believe preferida?
5 - Blogs de imagines favoritos?

Quem me deu o selinho:
Sou Sua Bieber 
Obrigada amora doce

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*