Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Strange Girl - Cap.1 "O inicio"


                           
Aff,acordei com o despertador berrando no meu ouvido...Hoje é o segundo dia de aula,mas para mim é o primeiro pois eu faltei ontem.Fiquei um tempo deitada e quando olhei no visor do meu celular...MERDA!EU ESTOU ATRASADA.Levantei da cama rápido,fiz minha higiene matinal pessoal,vesti uma roupa e fui correndo para a escola.
Meu nome é Melissa mas pode me chamar de Mel.Eu sou considerada na escola como:”A estranha”.Eu sinto triste com isso,mas fazer o que,eu sou só uma eles são...UM MONTE...Entrei na escola correndo e fui para a sala onde eu teria a minha primeira aula:
Profº - já não basta ter faltado ontem e hoje chega atrasada,né senhorita Melissa McShane  - Eu odeio quando falam meu nome inteiro
Mel – desculpa professor,isso não irá se repetir
Profº - ok,sente-se
Mel – tá
Me sentei e ouvi alguém falar:
Xxx – E aí atrasadinha estranha *todos riram*
Reconheci a voz.Lhe apresento o Justin Bieber ele é:”O pegador” da escola e é o mais popular,cobiçado pelas meninas e também é o capitão do time de basquete – não por mim -.E não acredito que ele e os amigos dele bombaram de ano!E eu não posso dizer nada,eu também bombei.
[...]
Agora é o terceiro horário,é aula de Biologia...A professora Alison chega na classe e eu me sentei no fundo,no mesmo local que eu me sentava ano passado:
Alison – para essa e todas as aulas do anos letivo,eu vou separar as duplas
Todos começaram a falar coisas tipo:
“Amiga (o) senta comigo?”
Alison – eu disse EU vou fazer as duplas
Até que alguém abre a porta e fala:
Xxx – desculpa pelo atraso professora
Mel – E aí atrasadinho popular *grita*
Justin olha para mim e eu sorri debochada:
Alison – sente-se Justin
Ele se senta:
Alison – bem,vamos as duplas que eu já separei.Chaz Somers e Victória Loyola,Ryan Butler e Alice Campbell,Julia Saunders e Maria Lavigne,Melissa McShane – aff ela falou meu sobre nome – e...

                  Continua...
Espero que gostem...Será quem irá fazer dupla com Mel?Descubra no próximo capótulo.
Que fofo dois seguidores e dois comentários kk’.Sigam aqui por favor.Essa imagine vai ser muito boa,eu tinha pensando nela há um tempinho atrás.SIGAM O BLOG.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*