Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Strange Girl - Cap.3 "Odeio a minha vida"

Justin tinha essa aula comigo também u.u e a diretora entra para dar um aviso...
Diretora – todos vocês já tiveram aula com a Alison hoje – é infelizmente sim – e todos ganharam duplas,certo?
Alunos – certo!
Diretora – e eu estava pensando que...Já que as aulas em dupla alguns alunos acham legal,todas as aulas vocês vão ter dupla e é a mesma dupla que a professora Alison escolheu – O QUE?
Mel – O QUE?você ficou doida
Diretora – não senhorita McShare
JB – eu vou ter que aturar a Melissa TODAS as aulas
Diretora – sim.O aviso foi dado agora tratem-se de juntarem as mesas.Colicença –sai da sala
Odeio a minha vida.Justin trouxe a mesa dele até o fundo pois ele sabe que eu não iria ir para lá:
Mel – bora fazer o seguinte,você não conversa comigo e eu não converso com você
JB – por mim,tudo bem
“Okay” Eu disse mentalmente...Eu tentei prestar atenção na aula de Ciências mas estava muito chata velho.O professor de Ciências começou a explicar a tarefa e logo falou para nós copiarmos e eu como sempre,coloquei meus fones de ouvido,deitei na mesa e dormi ouvindo “Hurricane Acoustic”.Eu já disse à vocês que sou fã do 30 Seconds To Mars?Não?Pois pé,eu sou,amo as musicas dessa banda.Ah e tem mais coisas que vocês não sabem...Eu moro sozinha,não tenho pai,mãe ou outros parentes,na verdade nem sei se meus pais são vivos ainda.Sou sozinha no mundo e isso às vezes é ruim porque não tenho ninguém para mim desabafar,e para eu fazer isso eu converso com meu celular ou com as paredes.Morei em um orfanato de Londres até meus 15 anos,era para eu ter ficado lá até os 17 mas eu fugi de lá aos 15.Eu ainda moro em Londres,aqui é até legal.No orfanato eu também sofria bulling,muitas vezes era porque eu era estranha e meio gordinha...Estranha eu sou até hoje e gordinha não,eu emagreci.Trabalho em uma lanchonete no shopping mais conhecido de Londres,e só trabalho lá para eu não perder a minha casa,eu não moro de favor ou pago aluguel a casa é minha mesma.Vocês ainda tem muita coisa a descobrirem sobre mim.
[...]
Todas às aulas se passaram e eu fui embora de ônibus...Chegando em casa eu joguei minha mochila no chão e fui até a cozinha comer alguma coisa.Esquentei uma pizza congelada e peguei um suco de laranja na geladeira.
Depois de comer minha pizza,eu lavei a casa de dois andares.Terminei era umas duas e meia da tarde,eu tenho que correr para tomar banho e ir para o trabalho.Tomei banho,vesti uma roupa e fui para a lanchonete.Meu patrão é super legal comigo,ele não é do tipo careca e magro ou gordo com barba,ele é muito gostoso e é por isso que as outras meninas que trabalham lá me odeiam porque ele conversa mais abertamente comigo.Eu entro no trabalho às três da tarde pois o Joseph -meu patrão- fala que eu estudo e tenho que ter tempo para os meus estudos,ele é tipo um pai para mim.Cheguei no shopping e fui correndo para a lanchonete e acabei esbarrando em alguém...
                   Continua...
Espero que gostem...Será quem é essa pessoa?Descubra no próximo capítulo.
3 comentários oooowwwnt *-*.Cara ontem me deu uma raiva de mim mesma...Sem querer eu excluí um comentários de uma amora u.u me deu vontade de me bater kkk’.
Sigam o blog.

7 comentários:

  1. Primeira ú.ú~~fazendo moonwalk~~ kkkkk' Coitada da Melissa :\ kkkkk Continua ! Bjunda kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL ~~ fazendo moonwalk com vc ~~ coitada mesmo =/
      Continuei beijo na bunda até segunda kk'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa =/ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom *u*
    Quem é hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      obrigada
      É o Justiiiiiiiiiin \o/

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaa continua linda!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*