Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Strange Girl - Cap.4 “Eu quero morrer”

                                             

Cheguei no shopping e fui correndo para a lanchonete e acabei esbarrando em alguém...


Mel – opa,desculpa – olhei para a pessoa – Justin?
JB – é sou eu
Mel – até aqui tenho que te aturar
JB – pois é né?Eu digo o mesmo
Mel – vai merda Justin!Tenho mais o que fazer
JB – e eu também
Eu sai em direção a lanchonete e vi Joseph :
Mel – oi Joseph
Joseph – oi Mel – abraço – já tem três mesas para você entregar os pedidos
Mel – ok,só sou colocar o uniforme
Joseph – tá bom
Fui até o banheiro e coloquei o uniforme e fui entregar os pedidos nas mesas e uma das mesas adivinha quem está sentado?!Justin,Chaz,Ryan,Anny – uma vadia que da o cu para todos e é mais rodada que catraca de ônibus – Clarisse e Elena.Rolei os olhos e fui até lá:
Mel – aqui estão os pedidos de vocês – falei com cara de tédio e colocando os pedidos sobre a mesa -.
Clarisse – obrigada – pelo menos é educada,mas ela é a mais legalzinha daquele grupo mesmo eu nunca ter conversado com ela -.
Justin – aah então você trabalha aqui
Mel – vai cagar Justin u.u
Anny – é...estranha,tem um bicho na minha comida – eu respeirei fundo para manter a calma -.
Mel – você não tem que reclamar para mim pois não sou eu que faço a comida
Anny – mas que quero outro
Mel – okay
To tentando manter toda a calma do mundo,aff odeio eles todos:
Mel – Joseph,a menina ali reclamou que tem um bicho na comida dela
Joseph – pesa para as meninas fazerem outro e depois eu pergunto quem deixou cair
Mel – ok
Fui até a cozinha e pedi para elas fazerem outro...Elas fizeram e eu fui entrega-lo para a Anny:
Mel – aqui está sua comida
Anny – tomara que essa vez está sem bicho
Mel – pode ter certeza que não está – me viro para ir entregar os outros pedidos e a Anny me chama
Anny – eer...Melissa
Mel – o que é? – disse me virando
Anny – o que é isso? – aponta para a comida
Mel – isso o que? – olhando para a comida
Anny – chega mais perto que da para ver
Eu cheguei mais perto e a Anny jogou a comida na minha cara
Anny – viu o que é – rindo
Todos começaram a rir de mim e eu sai correndo para o banheiro tirando a comida do meu rosto:
Joseph – o que aconteceu?
Mel – eu quero morrer – disse chorando – não aguento mais essas pessoas no meu pé
Joseph me abraça:
Joseph – não fale isso
Mel – todos me odeiam
Joseph – eu não sou todos,eu gosto de você como se fosse a minha filha
Mel – mas é só você...Eu posso ir embora?
Joseph – pode sim
Ele me solta e eu fui até o banheiro e lavei meu rosto.

P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Eu ri um pouco mas vi que Melissa ficou mal com isso e eu parei:
JB – gente não acha que pegamos pesado demais
Chaz – que isso Justin?Você nunca ficou desse jeito
Ryan – é verdade
Clarisse – mas o Justin tem razão,ela tem sentimentos
Anny – to nem ai para ela.Foi engraçado
Por que eu estou em preocupando com ela?
              Continua...
Espero que gostem...O que irá acontecer no próximo capítulo?
3 coment's aaaaaaaaaaaaaah estou feliz.
Sigam o blog.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee você ganhou um selinho *-* é só olhar aqui ô:
      http://sousuabieber.blogspot.com.br/

      Continua ta??*-*

      Excluir
  2. QUe legal!continua que eu tÔ amando!^^

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa continua que perfeito!>.<

    ResponderExcluir
  4. OMB! Continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooo! To amando muuuito!!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*