Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Strange Girl – cap.7 "Amor pelos livros"

                                             

Já era umas uma e quarenta e fui para o local onde Melissa marcou comigo...
Cheguei na sorveteria e ela ainda não tinha chegado...Sentei no meio fio e cerca de um minuto depois ela aparece vestida com um short curto,uma blusa branca e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto...Eu nunca tinha percebido direito mas ela tem um corpo perfeito:
Mel – anda logo ou vai ficar ai me olhando
JB – a tá
Me levantei e a segui até a casa dela,fomos em silêncio...Andamos um pouco e logo chegamos:
Mel – bem,chegamos
JB – sua casa é bonita
Mel – obrigada
Subimos para o provavelmente o quarto dela...O quarto dela era arrumadinho e tinha prateleiras cheiras de livros dos mais variados tipos:
JB – você gosta muito de livros
Mel – o que? – parecia que ela não tinha ouvido o que eu tinha falado
JB – você gosta muito de livros - repeti
Mel – sim,eu amo,eles são meus amigos e me fazem viajar no mundo da fantasia – ela sorri,é a primeira vez que à vejo sorrindo e tenho que admitir que ela tem um sorriso lindo
JB – e qual é o seu favorito?
Mel – eu sou apaixonada pela saga Rangers Ordem dos Arqueiros (eu amo essa saga velho)tenho do Ruínas de Gorlan até Halt em Perigo e já li todos eles, só falta eu comprar o 10º Império de Nihon
JB – nossa,tu é viciada – ela ri
Mel – vamos fazer o trabalho – se senta na cadeira de frente ao pc da Apple,tinha uma cadeira do lado dela e eu me sentei nela – o que temos que pesquisar mesmo?
JB – acho que é Biologia de seres vivos e nomenclatura Científica
Mel – é mesmo – ela pesquisa no Google e fizemos o trabalho – quem vai fazer a introdução?
JB – sou péssimo nisso
Mel – então eu faço – ela imprime as partes do trabalho já prontas
JB – vou tentar te ajudar a fazer
Mel – tá
Lemos o trabalho todo e fizemos a introdução que ficou perfeita,graças a Melissa porque eu sou péssimo em fazer introduções:
Mel – trabalho pronto,agora é só entregar para a professora manhã
JB – é.Agora me conte como você se apaixonou pelo livros – ela riu
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Justin é até legal...Gostei dele.Ele me perguntou sobre os livros,e eu amo falar de livros.Eles são a minha paixão,porque eles me entendem e não me chamam de entranha...Terminamos o trabalho:
Mel – trabalho pronto,agora é só entregar para a professora manhã
JB – é.Agora me conte como você se apaixonou pelo livros – eu ri
Mel – bem,quando tinha nove anos, eu morava em um orfanato – Justin me interrompe
JB – você morava em um orfanato?
Mel – sim,bem voltando a história.Lá tinha uma biblioteca mais eu nem ligava para ela.Uma noite uma menina ficou “amiga” de mim – fiz aspas no ar –e falou que tinha uma supressa para mim na biblioteca e eu fui lá de boa e era um armadilha para mim,ela e outras meninas e meninos me trancaram lá dentro,eu gritava mas o orfanato era grande e ninguém me ouvia pois a biblioteca ficava afastada dos quartos das monitoras do orfanato.Sabendo que ninguém ia me tirar dali eu resolvi andar pelo orfanato e vi um livro chamativo,não me lembro do nome dele,mas comecei a ler e fiquei lendo o livro de 256 páginas e acabei adormecendo na página 95.No dia seguinte abriram a biblioteca e me viram dormindo debruçada sobre o livro encima da mesa,eu expliquei tudo para as monitoras e elas deram um tipo de advertência a todos que fizeram aquilo comigo.Quando eu sai da biblioteca e peguei o livro e voltei a ler.Uns dias depois cheguei ao final do livro e gostei muito porque eu viajava em outro mundo e comecei a ler outros e outros e outros.Cheguei a ler três livros de uma vez
JB – nossa
Mel – é – ri – ai uns amos depois,chegaram uns livros novos e um desses era Rangers Ordem dos Arqueiros:Ruínas de Gorlan,eu gostei do nome e comecei a ler o vi-ci-e-i no livro.E foi assim que começou meu vicio nos livros
JB – nossa legal,agora até eu quero ler livros velho – eu ri,Justin é muito idiota velho.Conta mais ai da sua história
Mel – não,não quero falar sobre ela.Conta ai a sua história
JB – bem,sou um canadense que sofria bullying na escola por ser pobre,suar a mesma roupa repentinas vezes e não ter tênis e roupas de marca.Gostava e gosto de cantar e tocar instrumentos musicais.Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 10 meses que idade,passamos por muitos apertos.Muito tempo depois nos mudamos para Atlanta,onde minha mãe arranjou um emprego ótimo e nossa vida melhorou um pouco.Depois minha mãe foi transferida para cá,Londres e nossa vida deu um up muito alto,e viramos classe media alta
Mel – nossa
JB – minha mãe trabalhou duro para chegar onde esta hoje,ela chegou a trabalhar em dois empregos para nos sustentar.Ela é uma guerreira e rainha para mim
Mel – verdade,já sei isso só pelo pedaçinho que você contou.Conta mais?
JB – conto só se você contar
Mel - então vou ficar sem saber porque não vou contar.Não gosto muito de lembrar – fiquei triste por lembrar
JB – tá,não precisa...é...eu...já vou embora
Mel – tá bom – meio sorriso
                 Continua...
Espero que gostem...Será o que tem no seu passado que você não gosta?
Eu achei esse capítulo o maior que eu já escrevi daqui velho.Bem,eu não postei ontem pelos mesmos motivos que eu postei no outro blog.

8 comentários:

  1. aaah naum fui a primeira hj :(
    vish manoooo o justin ja ta apaixonado :o
    velho...naum precisa nem fala q ta linda néh ;)
    Bejuuuuuuuuuuu!
    mariana

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito! Quero saber do passado dela! O Justin é um fofo (Avá) kkk, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei nesse capitulo...continua?^^

    ResponderExcluir
  4. waaaaaaay :B ! Perfect , sua mente é brilhante hein hsuahuhs' Lindja do meu coração (ú.ú) Continuaa ! Beijundas

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*