Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Strange Girl - Cap.10 "Sem roupas limpas"

Logan – responde a pergunta logo e não foge do assunto
JB – aah vai catar coquinho na rua
Saí da quadra e fui para o vestiário.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
[...]
Acabei de sair do trabalho e estou indo para casa.Eu estou morta pois hoje trabalhei demais,tinha muitos clientes e o bom,ganhei algumas gorjetas LOL.
Cheguei em casa,tomei banho,vesti meu pijama,comi alguma coisa e me joguei no sofá e assisti um filme qualquer que estava passando.Acabei adormecendo no sofá,acordei 10:35 PM,levantei desliguei a TV,as luzes...Sai correndo para meu quarto,isso mesmo,eu tenho medo de escuro.Me deitei na cama e capotei.
[...]
Ótimo,era só que me faltava agora,só tenho uma peça íntima limpa e nenhuma roupa, mentira eu achei uma roupa sim mas ela e curta e eu não gosto de sair com roupa curta.Esqueci de ir a lavanderia essa semana e semana passada também.Vesti a roupa e fui para a escola,quando eu andava em direção ao ponto de ônibus ouvia meninos assoviarem e eu não gosto disso.
Cheguei no ponto de ônibus,logo ele chegou e vai a caminho da escola.Chegando na escola,desci do ônibus e aconteceu a mesma coisa de quando eu estava a caminho do ponto de ônibus,eu não gosto muito disso:
- E ai gostosa – George disse
Mel - vai tomar no cu ,sou muita areia para o seu caminhãozinho de quinta
- aaii doeu em mim – um dos meninos que estavam com o George fala
- Isso é um tapa na cara do George – outro fala
Eu já tinha indo andando até a entrada e nesse caminho eu via meninos me comendo pelos olhos e as meninas com inveja,eu tenho medo do povo dessa escola.Esqueci um pouco deles,fui para o meu armário,peguei o que precisava e me direcionei para a sala de aula e acabei esbarrando em alguém:
Mel – opa,desculpa – Disse pegando os meus livros e os da pessoa
- tem nada não – É o Justin
Mel – ah,oi Justin
- JB – oi.Nossa,uau...Desculpa mas,você está perfeita com essa roupa – Senti minha bochechas queimarem
Mel – para
JB – oownt,ela está envergonhada – Aperta minhas bochechas
Mel – você também ajuda.Vamos para a aula
JB – é
Chegamos na sala,a professora logo chega,coloquei meu beats e coloquei e colocar para tocar “Walk” do Foo Fighters.
"You keep alive a moment at a time,
But still inside a whisper to a riot
To sacrifice but knowing to survive
The first to climb another state of mind
I'm on my knees, I'm praying for a sign
Forever, whenever
I never wanna die
I never wanna die
I never wanna die
I'm on my knees
I never wanna die
I'm dancing on my grave
I'm running through the fire
Forever, whenever
I never wanna die
I never wanna leave
I never say goodbye
Forever, whenever
Forever, whenever"                 

Eu estava quase gritando essa parte musica e a professora se levanta e chama a atenção de toda a sala,eu só abaixei o volume da musica:
- Sweet? – Um menino entrou na sala e eu o reconheci
Mel – Marquel? – Tirei meus fones de ouvido
                    Continua...
Espero que gostem...Será quem é esse Marquel?E da onde Mel o conhece?Descubra no próximo capítulo.
Owwwnt 7 seguidores.Desculpa pela demora,como vcs sabem eu estou de castigo.

4 comentários:

  1. Tudo bem amor^^ continuaaaaa que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  2. OMB! Quem é esse? Continuaaaaaaaaa ta mais do que perfeeeito!

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeeeeito continua pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease.

    ResponderExcluir
  4. *o* quem será ? Mistério uuh !LOL , Continua amoreeee! Beijoos <3

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*