Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Strange Girl – Cap.9 “Tem certeza que não está apaixonado por ela?”


Logan – ou,ou,ou não,não vai me dizer que está apaixonado por ela?

JB – que?Eu não estou não
Logan,Chaz e Ryan – mas parece – falaram em um unissímo coro
JB – eu.não.estou – Anny chega
Anny – não está o que?
Logan – in Love
Anny – eu sei que sou linda e gostosa mas não quero romance agora – essa bitch nem se acha
Chaz – quem disse que estamos falando de você?
JB – estamos falando de outra menina
Ryan – então você admite que gosta dela?
JB – eu não gosto dela
Anny – quem é essa menina?
Chaz – a... – Justin interrompe
JB – descubra!
Anny bufou e saiu junto as suas seguidoras:
JB – ela se acha,né?
Logan – é,em pensar que ela não era desse jeito
Ryan – é...Como você sabe?
Logan – sei lá,sabendo
Chaz – galerinha do mal o sinal já vai bater,bora ir para a sala
JB – é – o sinal toca
Agora é aula de inglês e essa aula eu tenho junto com a Melissa.Entrei na sala e à vi sentada com a cabeça deitada na mesa,parecia estar dormindo,me sentei do lado dela e ela levantou a cabeça:
JB – oi
Mel -...oi? – ela estava com uma cara tipo: “por que você esta conversando comigo?”
Os outros alunos olhavam para mim estranho e cochichavam por estar com ela e eu irritei:
JB – que é?Nunca viram uma pessoa conversar com outra?
Alguém falou:
 - mas essa garota é esquisita
JB – ela é uma pessoa como todo mundo,ela não tem absolutamente nada de diferente
A mesma pessoa tornou a falar:
- ela é estranha
JB – o nome dela é Melissa – Me levantei,não sei o que deu em mim, era estranho.Fui até a pessoa que estava falando e percebi que era o George um dos jogadores de basquete:
JB – fala que ela é estranha de novo que eu te arrebento – Senti a presença de alguém atrás de mim
Mel – Justin se acalma,já estou acostumada
JB – mas –Mel interrompe,é...quer dizer Melissa,Melissa interrompe
Mel – mas nada Bieber,senta naquela cadeira agora – Fui até a cadeira e me sentei,todos estavam olhando para nós mas especificamente para mim:
JB – que foi?Nunca me viram não?
Mel – o que deu em você? – perguntou baixo
JB – nem eu sei
Mel – obrigada – sorri
JB – de nada – eu sorri ao ver o sorriso lindo dela
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
[...]
Mel – ai ele me protegeu do Geoge,não é fofo?Diz que é
Joseph – que bom que está fazendo amigos
Mel – ele não é bem meu amigo,conversamos muito pouco maas ele é legal
[...]
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Tinha acabado de sair do treino e recebi uma mensagem do Logan:
“Tem certeza que não está apaixonado pela Melissa McShare?”
JB – cara você está do meu lado e me envia uma mensagem?
Logan – responde a pergunta logo e não foge do assunto
                  Continua...
Espero que gostem...Será que Justin está apaixonado por você?E o que deu nele na aula de inglês?Descubra no próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Vey, ele ta muito apaixonado! Se não estivesse, não teria a defendido! Justin ta apaixonado ~rebola~ Ta bom, esqueci de tomar meu remédio hoje, kkkkkkk Continuaaaaaaaaa ta perfeito!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*