Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 5/ Sexy


Ele se virou e era o justin

**Justin Bieber ON**

Eu estava sentado no sofá fazia uns 15 minutos esperando eles chegarem até que escuto vozes e a porta se abrindo, então me virei para olhar pra ter certeza que eram eles, e quando eu olhei vi Chaz e Ryan parados de boca abertas e também tinha uma menina com eles que ficou do mesmo jeito, e que por sinal ela era muito linda, mas eu não entendi se Sophie estava com eles como a mãe do Ryan disse, onde ela estava? essa menina me parecia familiar mas não acredito que possar a besta da Sophie.
Ryan: Eaeeeee dude?
Chaz: Nossa justin, você ta aqui a quanto tempo?
Justin :  a uns 15 minutos.
Sophie: Oi justin, você cresceu um pouco né? e além disso ta com mais cara de viado.
Não pode ser a Sophie, meu Deus como ela ficou gosto... quer dizer bonita, ela ficou bonitinha.
Justin: Sophie?!
Sophie: Que foi Biebs não reconhece mais seus amigos não?!
Justin: e claro que sim imbecil, mais você mudou muito né Sophie?
Sophie: Não Justin, continuo a mesma de sempre, mais alta que você mais forte...
Ryan: tabom né? mal se viram e já tão se matando, anda logo deem um abraço, afinal faz anos que não se veem. 
Obrigado Ryan, eu e Sophie nos abraçamos e rimos nesse abraço dei um abraço bem forte nela, estava sentindo falta dela, mesmo sendo chata comigo, ela era minha melhor amiga.

                                                                [...]
 **Sophie Butler ON**

Ele estava um pouco mas bonitinho que antes e odeio admitir isso mais estava muito sexy também, eca Sophie, deixa de ser nojenta, e só o Justin, estávamos na sala conversando e Justin perguntou porque eu e Chaz estávamos machucados.
Sophie: Agente caiu da árvore.
Justin: Qual é? Somos amigos não vou entregar vocês
Sophie: Affz tá, Ryan conta pra ele.
Ryan: Porque eu?
Sophie: Porque eu tô com preguiça de falar.
Ryan: Affz ta

Ryan contou tudo oque aconteceu e com alguns exageros dizendo que eu fui muito má com Blair, Justin ficou rindo do olho roxo que fiz em Chaz, e depois disso ficamos assistindo tv, eu fiquei com sono e avisei que ia dormir no quarto, depois de algum tempo dormindo, acordei com gritarias lá em baixo e fui ver oque tinha acontecido ainda estava com sono então fui andando bem sonolenta desci as escadas com maior preguiça e quando olho eles estavam vendo futebol.

Justin: wazzuuuuuuuuuuuuuuuuup busty?
Chaz: Cara da última vez que chamei ela assim fui parar no hospital.
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkk
Chaz: E sério, eu acabei quebrando o braço.
Sophie: Pois é, Justin se você não quiser que aconteça a mesma coisa com você e melhor calar a sua boca.
Justin: Ok -Ele falou com um pouco de medo.
Ryan: Isso vale pra mim também.
Justin & Chaz: KKKKKKKKK
Ryan: oque foi?
Justin: Até parece que agente vai parar de te zoar, fala sério Sophie tem mais moral aqui que tu dude.
Coitado do meu Ryan, ri daquilo e fui comer alguma coisa afinal com essa chegada do Justin mal comi.
  **Justin Bieber ON**

Sophie continua a mesma, chata, irritante, durona, marrenta, e violenta. Bom como hoje era sábado tava com  vontade de ir em umas baladas, pegar algumas meninas.
Justin: ei ry que tal  sairmos hoje?
Ryan: Desculpa mandar a real, mas eu não gosto de sair com gays.
Justin: Nossa que engraçado, nem sei como se suporta se for assim, mas sério que tal irmos em uma balada pegar algumas minas?

                         Continua....
Wazzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup babys??? bom eu mal postei essa semana, porque eu tive que estudar e se eu não estudar eu não passo e se eu não passar eu me fodo, então me compreendam please.
Respondendo

Anony Vi: Obrigado linda, o boylieber? ele pediu meu número e .... bom não posso posta uma foto dele infelizmente, eu podia até dividir ele com você, mais boylieber e raro né?! então desculpa mas ache o seu linda, eu já divido o Justin com 29 milhões de meninas, e eu sou um pouco ciumenta, mas morra de invejaaaaaaaaaaaaaa, ele e muito tudo, brincadeira não morra de inveja, você vai achar um por ai.

Anony: Valeu pequena.

Brubs Biebs: Seja bem-vinda pequena, awww sinta-se abraçada por mim, você e amiga da Geovanna? continuei, e de novo sinta-se abraçada por mim fofa.

Me sigam: itsmyJB_

7 comentários:

  1. Hahahhaha, pose fuçar sussa que eu tenho namorado, ele n é boylieber, mas sabe cantar as long as you love me, mal, mas canta!! Hehehe continua???

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore ,kkkk ooowwwnt sua fofa
    yeah man suporto ela na escola(brinksdeboa) e ela mora perto de mim
    E, eu to lendo a ib aqui na casa dela kkk
    E quando eu vi que vc postou eu dei um grito ,pergunta pra Geovanna para você ver ela assustoukkk,ta chega sou chata demais kkk
    gostei de ti kkk bjs com SWAGG ,please.
    AAAAAAAAAAAAAA , eu quero mais , continuaaaaa por favor
    A espera do Cap.6 .... U.U

    ResponderExcluir
  3. LOL.amando sua #IB 9 kkk eu to comentando no meu próprio blog)mas serio.
    Continua ae...
    By:Geovanna

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc e mt ciumenta mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa ! to amando maybe !

    --Michaela

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*