Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.11 "Aluno Novo"


                    
Mel – Marquel? – Tirei meus fones de ouvido
Mel – ai meu Deus,quanto tempo Beterraba – Me levantei e fui abraça-lo.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Que?Beterraba?Sweet?O que é isso?To boiando.Quem é esse?De onde eles se conhecem?
A Mel volta e se senta:
JB – quem é ele?
Mel – um amigo de infância,ele era do mesmo orfanato que eu
JB – porque o apelido dele é Beterraba e o seu Sweet?
Mel – Beterraba essa porque ele gostava de beterraba principalmente por causa da cor avermelhada e o Sweet eu não sei o porque
JB – hum
Justin Drew Bieber não mostre que você está com ciúmes desse cara com ela,respira fundo e presta atenção na aula:
Profª – alunos esse aqui é o Marquel CampBell novo aluno da West School (Inventei esse nome):
Mel – seja bem vindo Beterraba – grita rindo
Marquel – obrigada Sweet
[...]
Logan – fala a verdade,você não gostou da chegada desse amigo da Melissa,né?
JB – sabe,vou falar a verdade!Não gostei mesmo não
Chaz e Ryan – This Is Love,this is love – eles começaram a cantar
JB – cala a boca seus retardados.Até parece que vocês nunca gostaram de ninguém
Chaz – eu nunca gostei de ninguém
JB – ahãm e a Caren é ninguém?!
Chaz – cala a boca vadio u.u
Ryan – haha’ você ainda gosta dela
Chaz – ela nem mora mais aqui
Logan – ela mora sim e estuda no Julian Sherck School (Também inventei essa escola)
Chaz – shiu cala a boca Logan – fica vermelho
JB – hááááá tá vermelhinho
Chaz – não estou não
Logan – é não está mesmo não...Está roxo
Ryan – você gosta dela sim
Logan – é
JB,Ryan,Logan – this is love,this is love
Chaz – aaah quer saber,tchau para vocês –Sai
JB – ele gosta dela
Ryan – e você da Melissa
Logan – this is Love,this is – eu interrompi
JB – aff ninguém merece vocês,viu?
Sai de lá e percebi que aqueles bocós estavam rindo,fui até o gramado e me sentei debaixo de uma sombra de uma árvore,encostei a minha cabeça na arvore e fechei os olhos,ouvi alguém falar comigo:
- você está sentado no meu lugar
JB – quem disse que essa árvore é sua,não tem nome escrito – disse sem abrir o olhos
- mas eu sento aqui desde que cheguei nessa escola – irritada,abri olhas para dar uma resposta e vi a Mel...Melissa – ah,pode se sentar – dando lugar a ela
Mel – obrigada
JB – nem precisa agradecer
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Eu tinha terminado de lanchar,coloquei meus beats e coloquei para tocar “Down” do Jason Walker e fui para arvore e vi um menino sentado lá embaixo da minha arvore,era o Justin,aaah to nem ai,ele esta embaixo da minha arvore:
- você está sentado no meu lugar
JB – quem disse que essa árvore é sua,não tem nome escrito – disse sem abrir o olhos
- mas eu sento aqui desde que cheguei nessa escola – irritada,abri olhas para dar uma resposta e vi a Mel...Melissa – ah,pode se sentar – dando lugar a ela
Mel – obrigada
JB – nem precisa agradecer.Da onde você conhece o aluno novo?
Mel – o Marquel?
JB – é
Mel – bem,conheço ele desde o orfanato ,fomos encontrados no mesmo dia,depois quando fizemos um ano de idade já éramos muito amigos,meu primeiro beijo foi com ele aos meus 10 anos e eu amei,foi super fofo pois eu estava com medo porque tinha acabado a luz no orfanato e ele me beijou e falou para eu não ter medo
JB – nossa que rosmantico – ri
Mel – ri – bobo,quando e como foi seu primeiro beijo?
JB – não me lembro bem com quanto anos,mas foi estranho porque estava frio pois estava nevando – ri
Mel – ri – foi quando você ainda morava no Canadá?
JB – sim,foi.Você é de que nacionalidade? – O sinal toca
Mel – tenho que ir,tchau – se levanta
JB – pera eu vou com você pois estudamos na mesma sala
 Mel – ah é mesmo,então vamos
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Nossa o primeiro beijo dela foi com ele,que estranho.
[...]
Anny – Justin – me chamou
JB – que?
Anny – amanhã a noite vai ter uma festinha lá em casa,vai ser muito legal,leve quem quiser
JB – ta,tudo bem  - falei
Anny – ok,te espero gatinho
Já sei quem eu vou chamar...
                   Continua...
Espero que gostem...Será que essa pessoa é a Mel?Descubra no próximo capítulo.
Desculpem pela demora outra vez girls,eu ainda estou de castigo.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*