Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.12 "Convite"


                       
Se vocês pensaram em Melissa McShane acertaram:
Ryan – e ai cara,quem você vai levar?
Chaz – cara você ainda pergunta.É claro que ele vai chamar a Melissa McShane.
JB – cal a boca seus manes
Logan – É só falar o nome dela e ele fica irritadinho
Ryan – é o amooor
JB – aff
Chaz – Melissa McShane,Melissa McShane,Me – interrompi
JB – vão catar coquinho no meio do asfalto
Ryan – não
JB – então vão ver se eu estou lá na esquina
Chaz – mas você está aqui, você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo
Logan – omg Justin,você tem  um clone
Ai meus Deus esses meninos são muito retardados.
JB – velho,vão em borá eu estou com  dor de cabeça
Ryan – tá nós vamos
Chaz – mas depois vamos voltar hehe’Eles saíram da minha casa,dei uma de uma ninja – eu sou um purple ninja – tomei um banho,vesti roupa,peguei as chaves da Cadillac e fui até o shopping.hehe’eu não estou com dor de cabeça nenhuma.Depois de pegar transito,cheguei no shopping,estacionei o carro e entrei no shopping,fui até a praça de alimentação e me dirigi até a lanchonete que ela trabalha:
JB – você e o Joseph o dono?
Joseph – sim, sou eu
JB – er,a Melissa esta ai?
Joseph – não
JB – que horas ela chega?
Joseph – daqui à uma hora
JB – ok,eu espero
Joseph – durante a espera você quer alguma coisa
JB – um  suco de laranja
Joseph – ok
Me sentei e a esperei por uma hora
[...]
Eu estava muito nervoso,ela acabou de passar por mim mas não me viu.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa on*
Joseph – aquele rapaz esta ate esperando há uma hora
Mel – quem?
Joseph – me mostrou,era o Justin,o que ele quer falar comigo?
Fui ate ele:
Mel – Justin
JB – Oi Mel...Melissa
Mel – o que você quer falar comigo?
JB – você quer ir na festa do Anny amanhã?
Mel – que?
JB – não ela falou que podia chamar quem eu quisesse e eu estou te chamando você.Vai ou não?
Mel – tá, vou sim
Um sorriso brotou nos lábios de Justin:
JB – serio mesmo?
Mel – aham
JB – você não vai se arrepender – beijo na bochecha – tchau
Mel – tchau
Fui chamada para ir em uma festa,na primeira festa
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Chaz On*
Saímos da casa do Justin entramos no carro e Ryan deu a partida.Estávamos à três quadras da casa do Justin,olhei pelo retrovisor vi o carro dele saindo:
Chaz – Ryan vira o carro
Ryan – o que?
Chaz – vira a direção do carro
Ryan – tá,mas para que?
Chaz – segue o carro do Justin
Ryan já tinha virado o carro e estávamos à uma distância do carro do Justin:
Ryan – ele num estava com dor de cabeça?
Logan – ele deve que vai curar a dor de cabeça na casa da Melissa hehe’
Chaz – mas ele não está indo em direção a casa da Melissa
Seguimos Justin até o shopping e depois até a lanchonete onde Melissa trabalha,estávamos distantes,ele conversou com um cara e se sentou:
[...]
Depois de uma hora vimos Melissa chegar,ela passou por Justin e falou com o carro e depois foi até o Justin,eles falaram sobre algo,Justin deu um beijo na bochecha dela e saiu:
Chaz – hehe’ Justin, não estava com dor de cabeça porra nenhuma
JB – o que vocês estão fazendo aqui?
Logan – nós te seguimos
Ryan – o que vocês conversaram?
JB – chamei ela para ir na festa da Anny comigo
Chaz – depois fala que não gosta dela
                  Continua...
Espero que gostem...Olá mesninas,como vão?Eu vou bem mal pois quase não estou postando =´( #cry.Acho que estou quase saindo do castigo =/.O que vocês acham que vai acontecer nessa festa?Deem suas opiniões.

6 comentários:

  1. AAAAAA, eu sou a unica pessoa maldosa que queria que ela ficasse com o marquel antes de ficar com o justin? queria que ela n tivesse aceitado pô :c sou má. HAHAHHAHAHAHAHAHA, daora a vida. perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, eles vão se pegar!!! Que feliz, continuaa

    ResponderExcluir
  3. Eles vão ficar, eles TEM que ficar!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*