Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.13 "Festa da Anny" Part.I


Chaz – depois fala que não gosta dela
JB – cala a boca Mané
Chaz – ok,ok – ri
JB – que foi?
Chaz,Loga,Ryan – nada
JB – vamos embora perseguidores
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Joseph – esse cara gosta mesmo de você
Mel – que nada
Joseph – ele ficou uma hora esperando por você.O que ele queria?
Mel – ele me chamou para ir em uma festa amanhã
Joseph – e você aceitou?
Mel – sim,eu vou
Joseph – fico feliz em ver você se relacionando com outras pessoas
Mel – é – ri – eu só converso com você
Joseph – pois é
Mel – bem,agora eu vou,né?Para ganhar mais dinheiro no fim do mês
[...]
Hoje estou moída,a lanchonete hoje estava movimentada.Estou em casa,acabei de sair do banheiro.Que bom que amanhã é sábado,trabalho das uma até às três e não tenho que acordar cedo para ir a escola.Mexi no pc até umas nove da noite,fiz o jantar,comi assistindo Sobrenatural.Depois disso lavei as louças e fui dormir.
[...]
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,fui ao banheiro,fiz minha higiene pessoal e fui fazer meu café da manhã.Bebi um cappuccino e comi uns biscoitos,lavei tudo e fui assisti TV.Assisti Bob Esponja,Monster High e outros desenhos  – sim tenho 18 anos e ainda assisto desenhos animados,deixa eu ser feliz.Almocei e depois  fui trabalhar,peguei um ônibus e fui para o shopping e cheguei na lanchonete:
Joseph – animada para a festa hoje?
Mel – que festa?
Joseph – a que aquele menino te chamou para ir
Mel – ah tá,tinha me esquecido.Acho que vai ser legalzinha.Agora vou trabalhar,conlicença
Coloquei meu uniforme e fui entregar e anotar pedidos,limpei mesas,aguentei clientes chatos e indecisos do que pedir.Depois de três horas eu fui embora para casa,tomei banho,vesti uma roupa e fui para o shopping de novo mas desta vez era para fazer compras,vou comprar uma roupa bem legal,ah e um sapato de salto também, pois eu não tenho roupa para sais assim.Entrei em várias lojas e achei um vestido e um sapato perfeito,experimentei ambos,comprei e paguei.Fui embora.
O tempo passou e eu fui me arrumar,coloquei a roupa que eu comprei e fui para a casa da Anny de táxi.Tinha muita gente entrando,saindo e se pegando – quer dizer,fazendo sexo de roupas para ser mais especifica.Entrei na casa e estava tocando “Practice” do Drake,fui até onde serviam as bebidas e pedi uma vodka para eu me soltar um pouco e assim aconteceu,eu comecei a me soltar:
Mel - Girl you look good won't you back that ass up
You a fine mother fucker won't you back that ass up
Call me Big daddy won't you back that ass up
Girl who is you playing with, back that ass up
You working with some ass yeah, you bad yeah
Girl you working with some ass yeah, you bad yeah
Eu estava toda empolgada e chega um menino e me abraça por trás:
- E ae gostosa,quer dançar comigo
Mel – vaza daqui menino
Dei uma cotovelava na barriga ele reclamou e saiu,eu continuei lá me soltando toda e ouvi alguém falar perto de mim:
- tomara que você não me xingue ou me da um fora
Reconheci a voz,era do Justin:
Mel – oi – me virei para ele – você vai ser o único menino que eu não vou xingar ou dar um fora – Eu disse sorrindo
JB – hum,sou importante
Mel – nem se acha,né?
JB – nem um pouquinho – ri
Mel – você é um dos meus poucos,pouco amigos
JB – é bom estar entre eles – Ele disse e parece um pouco decepcionado.
My first kiss went a little like this
And twist
And twist
- A musica “My First Kisss” começou a tocar:
Mel – vem dançar comigo – O puxei pela mão,ele sorriu e eu senti ele apertar minha mão forte.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Anny – quem convidou ela?
JB – eu,você disse que eu podia convidar quem eu quisesse e foi isso que eu fiz
Anny – mas eu disse alguém legal,especial,sei lá
JB – para mim ela é especial
Me levantei da onde eu estava sentado e fui até ela:
JB – tomara que você não me xingue ou me da um fora – falei perto do ouvido dela
Mel – oi –vira– você vai ser o único menino que eu não vou xingar ou dar um fora – Disse sorrindo
JB – hum,sou importante
Mel – nem se acha,né?
JB – nem um pouquinho – ri
Mel – você é um dos meus poucos,pouco amigos
JB – é bom estar entre eles – amigo?Ela só gosta de mim como amigo?Fiquei decepcionado,mas ainda é cedo,né?
My first kiss went a little like this
And twist
And twist
- A musica “My First Kiss” começou a tocar:
Mel – vem dançar comigo – ela me puxou pela mão e eu apertei a mão dela forte.
Quando ela me chamou para dançar eu fiquei muito feliz.Aquela roupa dela ficou muito sexy nela.Ela começou a dançar e cantar trechos:
Mel - In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
(I got you on my lips)
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...
She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh 
A musica acaba,toca Turn On The Lights dançamos um pouco sem jeito e rimos um do outro:
Mel – vamos beber alguma coisa,estou com sede
JB – ahãm
Fomos até um lugar onde tinha barman,pegamos nossas bebidas e nos sentamos nos puffs coloridos que tinha lá e nenhum de nós falamos nada.Essa é a hora d’eu perguntar uma coisa para ela.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Não falamos nada,não trocamos nenhuma palavra,até agora:
JB – errr...Você está muito bonita – disse com dificuldade,parecia nervoso
Mel – ah,obrigada! – nenhum menino nunca tinha me elogiado assim
JB – posso te perguntar ,eeer tipo – passa a mão na nuca – um convite?
Mel – pode!
JB – sem problemas?
Mel – sem problemas!
JB – quer sári comigo amanhã ou depois?
Ele está me chamando para sair?É isso mesmo produção?O que eu digo?...
                     Continua...
Espero que gostem...Será que você irá aceitar?Descubra no próximo capítulo.
Aaaaah hoje o blog Crazy In Love está fazendo um aninhoooo *-*.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*