Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.14 "Festa da Anny" Part:II


                   
Ele está me chamando para sair?É isso mesmo produção?O que eu digo?...
Sim ou não?
JB – sabia,você não quer,né? – se levanta
Mel – espera – puxei ele pelo braço e olhei no fundo dos olhos dele – sim,eu quero – Um sorriso brotou dos lábios de Justin
JB – serio?Serio mesmo?
Mel – ahãm,pode ser amanhã
JB – tá,eu vou te buscar
Mel – para onde você vai me levar?Que tipo de roupa eu devo usar?
JB – use uma roupa leve,e o lugar é surpresa e surpresa não se conta
Mel – eu odeio surpresa,mas fazer o que,né?
Eu aceitei mesmo,ele é muito fofo *-*,nem parece a imagem que eu tinha dele antes
Mel – vamos ir dançar mais?
JB – ahãm
Estava tocando Tonight Is The Night e nós não estávamos dançando e sim conversando um com o outro.A festa estava muito legal.Eu definitivamente gostei de vir a festa.
Era umas uma da manhã quanto fomos embora,Justin me levou até a minha casa:
JB – me passa seu numero...para mim te ligar...amanhã
Mel – tá,o número é *numero do celular*
JB – ok – salva no celular
Mel – vou indo.Tchau
JB – tchau,eu vou abrir a porta para você
Mel – não precisa.Eu tenho mão – ri – to brincando
Dei um beijo na bochecha dele e sai.Destranquei a porta,olhei para trás e ele ainda estava lá,dei um tchauzinho e um sorriso e entrei.
[...]
Acordei com a minha cabeça explodindo,não me lembro de quase nada que aconteceu ontem.Lembro só do Justin me chamando para sair e eu falei que sim.Hoje é domingo,eu não trabalho,hoje vou ficar o dia inteiro a toa.Levantei da cama,fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti uma roupa e fui tomar meu café da manhã.Tomei um café com creme e torradas com queijo derretido em cima – eu amo queijo.Depois de tomar meu café e lavar as louças,pequei meu notebook e fui para o quintal atrás da casa onde tinha um jardim,tinha um canteiro de tulipas de várias cores,eu amo tulipas e orquídeas,eu acho essas flores perfeitas.Senti em uma cadeira e fiquei mexendo no note com a brisa batendo em meu rosto,ouvi a campainha tocar,coloquei meu note na cadeira e fui lá abri a porta e vi o Marquel:
Mel – hey beterraba
Marquel – hey sweet
Mel – entra – Dei passagem para ele passar – como descobriu onde eu moro?
Marquel – perguntei para um menino lá na sala
Mel – ah tá
Marquel – casa legal,é sua ou alugada?
Mel – é minha.Obrigada !
Marquel – você mudou muito
Mel – engraçado – coloquei a mão no meu queixo
Marquel – o que?
Mel – você cresceu,eu era maior que você mas agora você cresceu
Marquel – ri – pois é,né?O tempo passa e as coisas mudam
Mel – ri – fiquei sabendo que você morou em Tókio
Marquel – é,eu morei lá sim por um ano e lá eu trabalhei e me diverti por isso estou no terceiro ano ainda
Mel – legal.Eu nunca sai de Londres
Marquel – por que você ainda está no terceiro ano?
Mel – bombei
Marquel – nossa
Eu e Marquel ficamos muito tempo conversando,rindo e quanto nós éramos idiotas quando éramos crianças:
Mel – lembra daquela vez em que ficamos a noite de natal inteira acordados para ver o papai Noel e quando “ele” chegou vimos que era a Irmã Marta e ficamos chorando pensando que o papai noel não queria ver a gente e por isso mandou ela – ri
Marquel – é eu lembro.E de quando a gente jogou lama em uma das paredes e colocamos a culpa no Jorge Lucas sendo que ele era um bebê de colo – ri
Mel – é eu lembro sim,éramos péssimos para mentir
Marquel – concordo
Marquel almoçou aqui em casa – folgado - Um tempo depois ele foi embora,eu recebi uma mensagem de Justin que ele ia passar aqui às duas e quinze da tarde.Fui no meu closet e fiz a maior bagunça procurando uma roupa leve para vestir e graças a Deus eu achei.Tomei banho,vesti a roupa e ouvi a campainha tocar:
JB – sorri – oi
Mel – oi – sorri também – essa roupa está boa?
JB – perfeita.Vamos?
Mel – como eu vou saber que não irá me sequestrar? – falei em tom de brincadeira
JB – confie em mim shawty
                       Continua...
Espero que gostem...Será para onde Justin vai te levar?O que vai acontecer?Descubra no próximo capítulo.
E aí amoras doces,gostaram da moderadora?Eu percebi pelo comentários que sim LOL.

4 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*