Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.15 "A surpresa"


                           
JB – confie em mim shawty
Mel – tá bom
Fomos até o carro dele,ele abriu a porta para mim eu agradeci e entrei,Justin deu a volta no carro,entrou e deu a partida.Eu balançava o pé e mordia os lábios de ansiedade,Justin olhou para mim e riu:
JB – calma,já estamos chegando
Depois de uns semáforos e transito fomos em direção ao Green Park :
JB – é aqui – Ele estacionou o carro,sai,abriu a porta para mim eu sai.Ele foi até o porta malas e pegou uma cesta de piquenique e uma toalha xadrez para nós nos sentarmos:
Mel – vamos fazer um piquenique? – falei boba feito uma criança alegre
JB – como você adivinhou? – fingiu de bobo
Mel – aaah,vamos ir arrumar as coisas
Fomos em direção perto do lago que tinha lá.A vegetação estava verdinha e perfeita.Justin estendeu a toalha em cima da grama perto de uma arvore,eu peguei a cesta e coloquei em cima,nós nos sentamos e pegamos as comidas dentro da cesta:
Mel – aaaaah cupcake do Bob Esponja 
JB – você gosta do Bob?
Mel – sim,eu amo ele demais.Sou uma amendoboba
JB  - você é minha alma gêmea – falou brincando – oooh vamos nos casar
Mel – ri – vamos
Comemos os cupcakes do Bob,bebemos coca-cola.Também comemos outras besteiras.Deitamos na grama,um do lado do outro e focamos olhando para as nuvens – estava um dia lindo:
Mel – aquela nuvem te um formato de um coração – apontando para a nuvem
JB – é verdade.Olha aquela ali – aponta – parece com um uso
Mel – eu gosto de ursos
JB – prazer sou um urso – estendendo a mão
Mel – ri – cala a boca – velho aquela ali parece com uma mão,que mão estranha
JB – ri – é.Olha um bolinho
Mel – bolinho de nuvem – rimos
Ficamos lá olhando as nuvens e depois fomos embora.Ao ir embora acabamos pegando um congestionamento,tinha havido uma batida e a pista estava interditada:
Mel – aff,vamos ter que ficar presos aqui?
JB – quer dizer que não gosta da minha companhia?
Mel – não é isso.Não tem jeito de dar ré?
JB – um carro fechou nós
Mel – vish,ai complica
JB  - é.Vamos ouvir musica então
Justin liga o rádio,colocou um pen drive  e começou a tocar Some Nights - Fun.
Mel e JB - Some nights, I stay up cashing in my bad luck; some nights, I call it a draw, Some nights, i wish that my lips could build a castle,Some nights, I wish they'd just fall off…
Ficamos cantando essa musica e várias outras.Contamos piadas,rimos,contamos fatos da nossa infância,e mais.Depois de duas horas presos no congestionamento conseguimos sair de lá e chegamos na minha casa:
Mel – foi bem divertido,eu gostei demais
JB – tudo comigo fica mais divertido shawty – pisca um olho
Mel – nem se acha – ri – vou entrando,tchau
JB – tchau,te vejo amanhã
Mel – eu também – fui dar um beijo na bochecha de Justin ele virou o rosto e acabei dando um selinho nele e eu reagi rápido – oh god,desculpa – corei – tenho que ir tchau...de novo
JB – tchau – disse baixo
Entrei em casa,e fechei os olhos,EU DEI UM SELINHO NELE,por que eu estou tão feliz?Foi só um selinho.Os lábios dele são tão macios.O que eu to falando?Fui para o meu quarto tirei meu tênis e joguei em um canto do quarto e fui mexer no pc.Entrei no Twitter,no Tumblr e no Facebook,olhei tudo rápido e sai.
                         Continua...
Espero que gostem...Oh God um selinho.Falta pouco para um beijo.Aguardem...

8 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*