Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.17 "Presentes e beijos"

Diretora – estão dispensadas,guardem o material de limpeza e já podem ir embora
Saímos da biblioteca,guardamos o material de limpeza,pegamos nossas coisas e fomos embora:
Alice – até amanhã Mel,posso te chamar assim?
Mel – pode.Até amanhã – sorri e ela também
Eu tive que ir embora de a pé pois o ônibus escolar não passava mais a essa hora e eu não tinha dinheiro para pagar o ônibus publico.Caminhei por 40 minutos e cheguei em casa super cansada.Esquentei a janta de ontem e comi pois eu estava com muita fome e se eu fosse fazer a comida e esperar ficar pronto era capaz de eu desmaiar.Depois de terminar de comer eu descansei um pouco.
[...]
Lavei a ouça e depois subi para o meu quarto,me deitei na cama e fechei meu olhos,logo ouvi a campainha tocar e fui até lá:
Mel – oi – falei para o Justin
JB – oi,eu trouxe um presente para você
Mel – serio?
JB – ahãm – entrega um pacote – abre ai – sorri
Abri o pacote e vi Rangers Ordem dos Arqueiros: Império de Nihon:
Mel – oh my god,muito obrigada,obrigada mesmo – pulei nele e o abracei e ele riu
JB – de nada shawty – disse sorrindo
Mel – eu te amo mano.Aaaaah eu tenho Império de Nihon,tem coisa melhor?
JB – tem
Justin passa seus braços em volta da minha cintura e se aproxima de meus lábios,eu olhava para aqueles lábios vermelhos perfeitos,logo Justin selou nossos lábios,sua língua pediu passagem e eu cedi e se iniciou um beijo,calmo.Justin colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca,minhas mãos estavam em seus cabelos a bagunçar.Ele beija muito bem.Paramos o beijo por falta de ar:
JB – desculpa,eu não devia... – eu o interrompi
Mel – eu gostei – eu sorri envergonhada,ambos estavam corados.A campainha tocou para nos salvar daquele gelo – oi Joseph
Joseph – eu tenho um presente para você
Mel – nossa outro,eu estou me sentindo amada – todos riem
Joseph – vem cá – ele tampa meus olhos para eu não ver e me guiou
Mel – o que é?
Joseph – calma ae.Pronto – tira as mãos dos meus olhos e eu vejo um carro a minha frente
Mel – não me diga que...
Joseph – sim,esse Dodge Neon é seu – entrega a chave
Mel – ai meu Deus.Eu vou ter um infarto – eles riem de mim
Joseph – eu sei que você tirou a carteira de motorista aos 16 então eu resolvi te dar um presente.Gostou?
Mel – você ainda pergunta?É claro que gostei.Eu amo vocês dois demais – abraçando o Justin e o Joseph.Hoje mais tarde eu vou dar um volta nele
Uns minutinhos depois Joseph foi embora e Justin ficou e estava um silêncio que dói.Entramos para dentro de casa e sentamos um do lado do outro e não sei o que me deu e eu o agarrei e o beijei,eu pedi passagem e ele cedeu.Isso foi estranho,eu agarrei ele do nada.O beijo foi calmo e paramos por falta de ar e eu claro fiquei corada:
Mel – desculpa,é que eu...Ah sei lá
JB – sorri – tem nada não,eu gostei e muito
Eu sorri muito envergonhada.Justin ficou mais um tempo lá em casa,conversamos bastantes e depois ele foi embora.
Um mês depois...
                Continua...
Espero que gostem...Será o que que aconteceu nesse mês que passou?Descubra no próximo capítulo.
Eu não consegui colocar a parte dos beijos mais emocionantes,vocês gostaram?Eu não.

4 comentários:

  1. Poxa, pq vc n gostou?? Eu achei perfeito, continua?? Beijo Vi

    ResponderExcluir
  2. Ué?Porque não?
    Nã entendi mas tudo bem kkkk'
    continua?

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito, os beijos ficaram perfeitos! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*