Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.18 "That Should Be Me"

                                    
Um mês depois...

P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Bem,nesse mês que passou as coisas mudaram,não para melhor e sim para pior.Eu vi uma cena não muito boa e fiquei triste.
Flash Back On
Chaz estava sentado na cadeira,Ryan no puff e Logan estava sentado do meu lado:
Ryan – você gosta dela mesmo?
JB – sim
Ryan – mesmo?Mesmo?
JB – mesmo,mesmo
Logan – então vai falar com ela
Chaz – dê flores à ela e declare seu amor
JB – vocês foram abduzidos por ete’s?
Ryan – só estamos falando o que você deve fazer.Pois esse tal de Marquel pode muito bem entrar na frente de você e conseguir o coração da Melissa
JB – é,isso é verdade.Vou ir lá na casa dela – levantei da cama
Chaz – não esquece das flores
JB – pode deixar
Sai de boa lá de casa,passei em um floricultura e comprei Tulipas amarelas,eu sei que ela gosta de tulipas e de cor amarela,no meio do caminho começou a chover,ótimo.Cheguei nos arbustos perto da casa dela que ficava a 12 passos da porta.Melissa abre a porta e eu sorri mais logo o desmanchei pois vi o Marquel saindo de lá.Dei dois passos para trás e os observei e me escondi de trás dos arbustos.Marquel puxou a Melissa pela cintura e a beijou,deixei o buque de tulipas cair no chão.Eles sorriram entre o beijo e eu sai de lá andando no chuva de cabeça baixa,as lágrimas se misturaram com os pingos de chuva que caiam sobre mim.É Justin parece que você chegou tarde.Deveria ser eu beijando ela,EU.
Cheguei em casa ensopado,subi para o meu quarto,tomei um banho quente e me deitei na cama,e do nada eu tive um ideia para um musica – isso o pegador da escola,se apaixonou por uma menina e escreve musica,problem?
JB - That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
Peguei uma folha de papel e fui escrevendo a musica,a montando.Ela ficou pronta e a toquei no violão
JB –Everybody's laughing in my mind
Rumors spreading about this other guy
Do you do what you did when you did with me
Does he love you the way I can
Did you forget all the plans that you made with me
Cause baby I didn't

That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me
That should be me

You said you needed a little time from my mistakes
It's funny how you used that time to have me replaced
Did you think that I wouldn't see you out at the movies
What you doing to me
You taking him where we use to go
Now if you're trying to break my heart
It's working cause you know

That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me

I need to know should I fight for love or disarm
It's getting harder to shield this pain in my heart
(My heart)

That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me (holding your hand)
That should be me (no one making you laugh)
That should be me
That should be me (giving you flowers)
That should be me (talking about hours)

(I never should've let you go)
(I never should've let you go)
That should be me
[...]
No dia seguinte.Na escola a (Seu nome) chegou de mãos DA-DAS com o Marquel,eu abaixei a cabeça e ela passou por mim e os meninos:
Logan -  o que aconteceu?Era para ela estar de mãos dadas com você
JB – é mas não está – triste – ele chegou antes de mim,eu vi eles se beijando.Mas querem saber...Não vou ficar chorando por ela – me dei uma de durão – eu sou o Justin Drew Bieber,o pegador da escola,não vai ser ela que vai me fazer chorar,foi só perca de tempo.Vamos ir em uma boate hoje?
Ryan – eeeeeeeeeeeeeeh JUSTIN DREW BIEBER VOLTOOOOOOOOOOOU – eu ri do Ryan
Chaz – vamos sim cara
Flash Back Off
Eu menti para mim mesmo,eu continuo mentindo para mim mesmo.Naquele dia na boate eu enchi a minha cara com as bebidas mais fortes que tinham no bar,peguei um monte de vadias e transei também.E acreditam,no dia seguinte que eu falei que a Mel foi perca de tempo,eu a vi na lanchonete com um anel de compromisso e eu também reparei que o Marquel também está com um só que mais masculino,só faltou eu chorar quando vi,mas eu segurei minhas lagrimas.Estranho,né?Vê menino – o pegador – chorando por uma menina...
                      Continua...
Espero que gostem...Mudou muitas coisas nesse mês que passou?Como será que vai ficar essa história?

5 comentários:

  1. Ai que dó do Jus... Continua????

    ResponderExcluir
  2. caraaaa, que lindoooo <3 eu sou a única que não fiquei com dó? tipo, sei lá, eu adoro finais tristes, finais felizes também, mas depois de coisas tristes :3 amei, sério, perfeito demaaaaaaais <333

    ResponderExcluir
  3. Veeeeey, nao pode, eles tem que ficar juntos! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ham concordo quero eles juntos U.U
    kkk , aaaaa continuaaa
    viciada na ib , ha nem um pouco U.U
    ooo irônica , a
    Quero mais *---*

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*