Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.19 "Pe-ga-dor"


Estranho,né?Vê menino – o pegador – chorando por uma menina...
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
No mês passado eu e Marquel começarmos a namorar,ele me pediu em namoro depois do nosso beijo na porta da minha casa e desde esse dia Justin não conversa mais comigo e mal olha na minha cara.Ele passa por mim no corredor e não da nem um “oi”,na sala de aula eu tento puxar papo com ele mais ele me deixa no vácuo.É estranha essa atitude dele.
Fui para escola no meu carro,cheguei lá o estacionei e entrei na escola – reparei que Marquel ainda não tinha chegado – peguei o que eu precisava no armário,sai em direção a sala onde seria minha primeira aula e esbarrei em alguém:
- desculpa
Mel – eu que devo pedir desculpas – levantei meu olhar e era o Justin,ele estava com os olhos vermelhos parecia que estava chorando – o que foi?
JB – nada,eu tenho que ir para a minha aula – ele sai de perto de mim e entra na sala,logo depois eu entrei e me sentei ao seu lado
Mel – posso te perguntar uma coisa?
JB – fala! – sem olhar para mim
Mel – por que você está me ignorando?
JB – não é da sua conta – ainda sem olhar para mim
Mel – você é um tipo de bipolar estranho?Ou só era legal comigo por que queria me pegar?
JB – por que está dizendo isso? – olha para mim
Mel – você me ignora,nós não conversamos mais.O que está acontecendo?
JB – nada!
Mel – está acontecendo algo sim
JB – não está porra
“Sim,está” – falei mentalmente.Deixei quieto e comecei a prestar atenção na aula de Inglês
O Justin está muito mudado,o que houve com ele?Eu vou descobrir.
[...]
Eu estava sentada debaixo da mesma arvore que eu fico ouvindo musica:
Marquel – oi amor – selinho
Mel – oi – ele senta do meu lado
Marquel – o que houve?
Mel – nada
Marquel – eu te conheço menina – ri
Mel – tá...Sabe o que amigo,o Justin?
Marquel – sim,sei.O que tem ele?
Mel – ele anda muito estranho comigo.Ele quase,quer dizer nem fala comigo mais
Marquel – esqueceu que ele é o pegador da escola.Deve que ele só queria dar uns pegas em você e depois caiu fora
Mel – não,ele não é assim
Marquel – ele é o pegador da escola,esqueceu?Pe-ga-dor
Mel – você está querendo me colocar contra ele?
Marquel – não
Mel – mas está parecendo – me levantei
Marquel – onde você vai?
Mel – andar por ai
Marquel – eu vou com você – se levanta também
Mel – quero ir sozinha – sai
                        Continua...
Espero que gostem...Será que Marquel quer te colocar contra o Justin?E Justin ele vai voltar ser o que era?
Desculpem por não postar para vocês nesses dias,é que os dias estavam corridos e eu estava sem criatividade.

8 comentários:

  1. Poxa, o Jus ten que ficar com a Mel!!! Continua??

    ResponderExcluir
  2. A mel é fogo , ela não estava gostando do justin ? então !!! Continua amore ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É
      Sim,ela gosta mas vamos dizer que não sabe ainda
      Continuei amora,bjs

      Excluir
  3. Será que Marquel quer te colocar contra o Justin?E Justin ele vai voltar ser o que era?
    evibary reeiy chris kkkkkkk vc entende kkk
    hey continua vaquinha e vc nem para avisar que postou U.u
    A-M-A-N-D-O
    continuaaaa diz que siiimm ....

    ResponderExcluir
  4. Vey, já to começando a ter um ódio mortal por esse tal de Marquel, poxa, o Justin tem que conversar com ela direito! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Você vai ver o quanto que vai ser fofo o que o Justin vai fazer para a Mel
      Aguarde...

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*