Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Strange Girl - Cap.22 "Eu?Com ciúmes?Nem um pouquinho"


JB – vamos
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Chegamos na boate, que estava cheia:
Marquel – vou pegar uma bebida para nós – fala no meu ouvido
Mel – ok
Fiquei no mesmo lugar dançando,depois Marquel chega e me deu um copo,olhei para o lado e vi Justin conversando com uma putinha,me deu uma vontade de ir lá, bater nela e puxar o Justin de lá.Eu?Com ciúmes?Nem um pouquinho rum u.u
Marquel – o que foi?
Mel – nada não – voltei a dançar de novo e desviei meu olhar deles
Marquel – ah tá
Justin passou com mim segurando na mão da putinha lá,já sei no que isso vai dar e aquilo me deixou meu estomago embrulhado
Mel – Marquel vamos ir embora
Marquel – por que?Acabamos de chegar
Mel – mas eu quero ir,se quiser pode ficar
Marquel – vou te levar em casa.Vem – pega na minha mão
Mel – tá
Fomos para fora da boate e entramos no carro,Marquel deu a partida e fomos embora...Chegamos na minha casa,demos um beijo de despedida:
Mel – te vejo amanhã na escola
Marquel – eu também – outro beijo
Sai do carro,e entrei na minha casa.Na sala mesmo eu tirei o salto e joguei eles em qualquer lugar,me deitei no sofá e fiquei pensando no Justin com aquela vadiazinha.Tá não vou mentir,EU QUERIA QUE FOSSE EU,TINHA QUE SER EU.
Dormi no sofá em meio aos meu pensamentos
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
Acordei em um quarto que não era meu,olhei para o lado e tinha uma menina dormindo nua ao meu lado,olhei para mim e eu também estava nu.Swag,eu estou voltando aos poucos LOL.Me levantei com cuidado para não acordar a menina,vesti minha cueca,calcei meu tênis e sai do quatro com a camisa na mão,depois a vesti,destravei o carro e dei a partida.
A noite foi boa,mas infelizmente agora tenho que ir para a escola,é triste quando você é reprovado e para a mãe não te matar você tem que se comportar bem na escola e tirar notas boas.E é isso que eu estou fazendo.
Cheguei em casa com muita cautela,na ponta do pés eu subi para o meu quarto,tomei um banho,vesti uma roupa,peguei meus materiais e peguei uma maça e fui para a escola,um pouco cansado mas eu fui.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Marquel On*
Não acredito que eu fiz isso,não acredito.EU TO FERRADO SE ALGUÉM DESCOBRIR,AI MEU DEUS.CALMA MARQUEL,CALMA.CALMA É O CARALHO.Me deixei ser levado pela tentação.
Sai correndo de lá sem ao menos me despedir,fui para casa,tomei banho e deitei na cama.Eu não vou ir para a escola hoje,não mesmo.
                   Continua...
Espero que gostem...Justin pegador está voltando aos poucos.E será o que o Marquel fez de tão ruim?
Amoras doces,eu não postei nesses dias porque 1º não deu tempo e 2º ontem eu fiquei o dia inteiro fora e cheguei em casa muito tarde e hoje das 7 da manhã até as três e alguma coisa eu tava fora de casa e na onde eu estava não tinha net.Mil desculpas.                                                   

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*