Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Strange Gril - Cap.23 "Assim você mata a mamãe"


                 
Eu não vou ir para a escola hoje,não mesmo.
P.O.V Marquel Off*
P.O.V Melissa On*
Eu já estava na escola e nada do Marquel aparecer,eu sei que ele não é de faltar.Tive que entrar na escola ou então iria ficar do lado de fora.Entrei na sala de aula e me sentei do lado de Justin e fiquei calada,Ele estava com uma baita cara de sono.Já sei o porque.
A professora entrou e começou a dar a aula.Eu estava no tédio total,deitei minha cabeça na mesa e dormi...Acordei com algo batendo em mim:
Mel – ou – falei reclamando irrita com uma baita cara de sono e
JB – desculpa,mas o sinal já bateu – olhei para os lados e não havia ninguém além de eu e Justin
Mel – nas precisa de me bater com um caderno?
JB – eu te cutuquei várias vezes e nada de você acordar,então perdi a paciência e bati o caderno em você
Mel – aff – rolei os olhos
JB – vamos,estamos atrasados – pega as coisas dele
Mel – você também dormiu? – me levantei e peguei minhas coisas
JB – sim – ri.Saímos da sala
Mel – por que você me esperou?
JB – para de perguntar e vamos para a droga da aula – meu Deus,esse menino é bipolar
Caminhamos em direção da próxima aula,ele andava mais a frente de mim.
Os dias foram passando e nada do Marquel aparecer,eu ligo para ele e ele não atende,fui até a casa dele e não o encontrei.Não sei onde ele se enfiou desde aquela festa.
Uma semana depois...
Uma semana se passou e nada do Marquel aparecer.Não sei onde ele está e nem se ele está bem,não sei o que aconteceu.Eu estou completamente boiando.
Agora eu estou no trabalho depois daqui vou ter que ir na casa do Justin fazer um trabalho de Geografia  u.u.Meu expediente acabou,tirei meu uniforme,peguei minhas coisas e fui para a casa do Justin,chegando lá.Velho a casa dele era enorme,da muitas da minha.Toquei a campainha e logo o Justin atende,com um detalhe:SEM CAMISA.Assim você mata a mamãe:
JB – oi - cara de quem estava dormindo
Mel – oi.Que cabelo bagunçado é esse menino
JB – acabei pegando no sono assistindo TV.Entra – dando espaço para mim passar – vamos lá para o meu quarto – falou sonolento
Subimos para o quatro dele que também era enorme:
JB – senta ai na cama – disse se sentando na cadeira que ficava perto da mesa no pc dele – o que é para pesquisar – disse ligando o computador e eu me sentei na cama
Mel – sei lá,eu não anotei
JB – como assim você não anotou a matéria do trabalho? – disse um pouco irritado quase gritando
Mel – menino você é bipolar? – falei no mesmo tom que ele
JB – aff – rola os olhos – acho que eu anotei
Ele se levanta, vai até a mochila dele que estava jogada no chão e pega um caderno:
JB – eu anotei – se sentou na cadeira de novo com o caderno aberto e digitou lá no Google
Ele copiou a matéria do trabalho da Wikipédia,do Yahoo e de outros sites,colocou no Word mudou a letra para fingir que nós mesmo digitamos e imprimiu a capa e o trabalho.
JB – pronto
Mel – quem vai ficar com ele?
JB – pode deixar que eu fico
Mel – tá bom
Eu me levantei,Justin também se levantou.Ele tropicou em uma dos seus Supra’s que estava no chão,caiu em cima de mim que cai em cima da cama.Nossos lábios estavam muito próximo um do outro...
                      Continua...
Espero que gostem...Será que vai rolar beijo?

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*