Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

The Heart Never Lie-Parte 4/ Fofo


**Justin Bieber ON**

Finalmente havia chegado em Stratford, um carro me levou pra casa dos meus avós, já era 12:30 aqui, ainda bem vou comer o almoço delicioso da minha avó, assim que cheguei ela veio me dar um abraço e disse que meu avó tinha saído, então só fiz almoçar, e eu fui na casa de Chaz cheguei lá e a senhora Somers disse que ele ido dormir na casa de Ryan, então fui na casa de Sophie e a avó dela disse a mesma coisa, então fui na casa de Ryan, bati na porta e.

E quem atendeu foi a mãe de Ryan, Lauren, ela me olhou surpresa e depois me abraçou e deu uma passagem para que eu pudesse entrar, e bom que eles estejam aqui porque levou mais de meia-hora esse vai e vem pra ir pra casa de um e de outro.

Lauren: Justin, pode esperar aqui?! e que eles saíram pra comprar alguns gelos e pomadas daqui a pouco chegam.
Justin: Okay. Mas aconteceu alguma coisa? quer dizer eles foram comprar pomadas e gelos...
Lauren: Parece Sophie foi subir em uma arvóre e Chaz foi ajuda-lá e acabou que ela caiu e se arranhou nos arbusto e caiu em cima de Chaz, foi isso oque eles me disseram.
Justin: Ata -Duvido aposto que aconteceu alguma briga-
Lauren: Eu vou estar na cozinha, se precisar de mim e só chamar tá?!
Justin: Está bem.

**Sophie Butler ON**

Acordei umas 9:20 e chamei Chaz e Ryan para irmos comprar sorvetes, depois de todo nós nos arrumar, descemos as ecadas e demos de cara com a tia Lauren, ótimo, ela nos olhou assustada por causa da nossa aparência minha e do Chaz, ri mentalmente do olho roxo que fiz em Chaz, e ficou nos olhando para que alguém de nos explicassemos (não sei como se escreve ~~lê eu burra~~) eles me olharam com cara de conta logo, sabe tudo, então comecei a falar a primeira história que veio a minha cabeça, de uma árvore, e disse que íamos comprar alguns curativos pra gente, e ela acreditou, eu sei que não e certo mas e o jeito, então saímos pra ir numa sorveteria.

Ryan: Sophie decide logo o sorvete que você quer!
Sophie: Calma cacete!
Chaz: Me da três de chocolates
Sophie : Mas eu não quero de chocolate!
Chaz: E quem disse que e pra você?!
Sophie: Gordoo
Chaz : Falou a que e mais gorda ainda.
Sophie: Até parece, olha aqui meu corpo super sexy.
Ryan: Já entendemos sophie você e uma gostosa que o Chaz que o seu corpo nú e Chaz sabemos que você e um gordinho, e por favor eu vou querer dois de morango e três de chocolates.
Cara do sorvete: Ta bem, podem se sentar quando estiver pronto eu chamo, e que a fila está um pouco grande.
Ryan : Okay.

Nos procuramos uma mesa e sentamos, e ficamos fazendo palhaçada, ainda bem que hoje e sábado e não vai ter escola e nem Blair, escutei o carinha do sorvete nos chamar e mandei Chaz ir pegar e disse a Ryan que ia no banheiro e me levantei e quando caminhei até o banheiro nem olhei direito e fui entrando até que vi um menino no banheiro olhei assustada pra ele e ele pra mim, lindo Sophie você entrou no banheiro masculino, sai correndo para a mesa e escutei ele me chamar me virei com a cara vermelha.

Menino: Oi meu nome Joey ( se lê joi)
Sophie: Oi o meu e Sophie, prazer em conhecer. - sorri timidamente-
Joey: O prazer e meu.
Sophie: hum
Joey: Ah é! bom sei lá, eu te achei muito linda, e sei lá você não quer me dar o numero do seu celular? - falou um pouco nervoso-
Sophie: Esta bem, meu numero e **** ****
Joey: qualquer dia eu te ligo, pra gente sair, se você quiser, claro.
Sophie: okay, com certeza eu vou querer sair com você, então tchau.
Joey: Tchau Sophie.

E fui para mesa, só dei meu numero a ele porque achei ele muito fofo, cheguei na mesa e Chaz e Ryan me olharam e expliquei tudo a eles e quando terminamos de tomar o sorvete fomos caminhado até em casa e rindo por eu ter entrado no banheiro masculino, abri a porta e vi um menino sentando no sofá, ele me parecia um pouco familiar ele se virou e eu vi era o Justin.

        Continua....
oii lindas tudo bem com vocês? bom eu não viajei, mas eu conheci um boylieber muitoo lindo e fofo e que acho que deu mole pra mim hahaha, e só não vou poder postar um maior porque a minha prima vai dormir aqui em casa uhuuuuuuuuu, e bom como eu gosto muito de conhecer pessoas, que tal os anonys que comentam aqui na minha ib vocês bem que poderiam comentar e colocar o nome de vocês de lado para eu saber quem é quem, se vocês quiserem ok?

Respondendo 
 Anony: continuei, lindona? kkkkkkk não me faça rir, com peninha de vc por ñ ter ganhado presente #tisti
Iane Santos: Valeu eu sei que sou muito foda, pra criar essa ib foda, brincadeira mas mesmo assim obrigado linda. Divulgando:http://sosuabieber.blogspot.com.br/

Me sigam: itsmyJB_

3 comentários:

  1. Lindona sim, vc pode ser linda do seu jeitinho ;) e esse boylieber ai, posta uma foto dele, quem sabe a gente n divide ele, hehehe! Continua?? Beijo Vi

    ResponderExcluir
  2. Hey , leitora nova aqui
    amando essa ib , sério
    sou amiga da jacoo Geovanna haha
    Vi sua ib hoje e amei de paixão
    Continuaaa , por favor .
    by : Brubs Biebs
    XoXo♥

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*