Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 6/ Lindo


Justin: Nossa que engraçado, nem sei como se suporta se for assim, mas sério que tal irmos em uma balada pegar algumas minas?
Ryan: sei lá cara, da ultima vez que fui em uma balada acabei vindo pra casa a pé carregando a Sophie bêbada no meu colo por 15 km , porque alguém me pediu dinheiro emprestado pra pagar um motel pra uma vadia, e acabou levando o carro e não me avisou.
Chaz: De novo essa história?
Ryan: É de novo porque não foi você que teve que carregar Sophie por 15 km bêbada e ainda tomar conta pra ela não ser vista pela a minha mãe porque se eu levasse ela pra casa da minha avó eu e ela estariámos agora numa cova. -Chaz saiu bufando, e subiu as escadas.
Justin: Qual é? eu tomo conta pra que Sophie não fique bêbada ou para que agente não fique sem dinheiro.
Ryan: Ta bom, vou avisar depois a minha mãe que vamos pra balada.
Ótimo agora só falar com a Sophie e ver se o Chaz vai mesmo, mas do jeito que eu sei  como ele é, com certeza ele vai querer ir, fui até a cozinha, acho que ela estava lá, e como eu pensei ela estava lá, ela estava de frente pra geladeira estava olhando oque tinha pra comer e por um segundo ela se abaixou pra pegar algo embaixo, e deu pra ver perfeitamente o tamanho da sua bunda, que isso em novinha? concentre-se Justin, pigarrei pra ela perceber que estava ali, então ela tomou um pequeno susto e se virou.

Sophie: Ah! oi Justin.
Justin: Oi Sophie, bom eu tava pensando em agente ir em uma balada.
Sophie: Agente?- ela perguntou confusa.
Justin: É agente eu, você, Chaz e Ryan.
Sophie: Ata, por mim tudo bem, mas vem cá você não tava namorando?
Justin: Hã?
Sophie: É a diva da Selena.
Justin: Ata, não agente terminou faz uns 2 meses.
Sophie: Não me diga que ela terminou com você porque descobriu que era gay.
Justin: Que engraçado, mas na verdade quem terminou foi eu.
Sophie: Ata, então você disse que era gay pra ela?
Justin: Vai se foder Sophie! - sai da cozinha, que menina chata.

**Sophie Butler ON**

Depois dessa pequena briguinha com Justin , ele saiu da cozinha, nossa como e engraçado zoar ele, como já era umas 19:50  fui tomar um banho. Depois de um banho de quase uma hora, escutei alguém bater no meu quarto, era o Justin ele apenas disse fique pronta as 23:30, apenas gritei um ok para que ele escutasse, e comecei a arrumar meu cabelo,  já era umas  22:40 então comecei a procura uma roupa sapato e tudo então  eu já estava pronta (ignorem aquele mini quadro e aquela boca do lado, foi o primeiro set e não soube excluir, ficou uma merda, mas considerem)  olhei no meu Iphone e tinha um sms da minha avó perguntando se iria dormir aqui de novo respondi que sim pois com certeza eu iria ficar de castigo, se ela me visse depois que chegasse da balada, vi que  já eram 23:25 me olhei no espelho e eu estava me sentindo muito linda, oque e difícil, mas não vem ao caso, então botei perfume e desci, Ryan e Chaz estavam sentados no sofá resmungando, assim que eles me viram se levantaram e disseram.
Chaz & Ryan: Finalmente!
Sophie: Então vamos?
Chaz: Ainda não, estamos esperando a princesinha se arrumar ainda.
Justin: Eu já estou pronto. -escutei Justin falar atrás de mim.
Me virei para vê-lo e ele estava lindo ele me fitou por uns 10 segundos parecia hipnotisado com alguma coisa, ignorei e apenas disse.
Sophie: Vamos logo.
Justin: Está bem.

Continua....
OK eu estou muito puta comigo e com o Justin, eu só vim perceber agora que a minha letra ta vermelha e não azul, eu poderia reescrever mas não estou com paciência pra isso, e estou muito puta com o justin por ele ter feito uma twiticam logo ontem, vocês viram? Nossa tô muito mais que puta, véi todo dia eu fico no tt e logo ontem só pq eu tava doente aquele puto filho de uma mãe resolve fazer twitcam, ta foda viu, tô muito dodói.

Respondendo:

Anony Vi: Pelo menos cê tem namorado, besteira ensina ele a cantar.
Brubs Biebs: Nossa valeu por me chamar de fofa e por ter gostado de mim, LOL um grito ? Nossa, não precisa mais espera o capitulo 6.
Geovanna: LOL 2, sendo elogiada pela própria dona do blog, e uma honra.
Anony 1: Amei por você ter amado <3.
Anony 2: Só sou ciumenta quando se trata dos meus marido 1 JB , e do meu marido 2  Elyar Fox <3. que por sinal tô vendo um vídeo do meu marido 2.

E só pra terminar fiquem com esse gif lindo da nossa sogra:

Me sigam:itsmyJB_



3 comentários:

  1. Eu tbm fiquei bolada, eu sai do tt, 6 minutos dps ele fez a twitcam!!! Continua???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só pq to sem pc mesmo Jus seu gordo U.U
    é foi um grito kkkk
    então gamei na sua ib pode ser U.U
    e eu quero e estou exigindo o próximo cap. Ui,me senti kkkk
    continua pleaseeee XoXo sua fofa♥
    Hey vou te pedir uma coisa se não for encomodo vai no meu blog e segui
    please - http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com.br/ se quiser claro , ficarei agradecida , sorry por ter apagado o outro coment.

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*