Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.32 "Ligação"

                                           
Minhas lágrimas escorriam depois pelo meu rosto,Justin desceu do palco e veio até mim:
JB - eu te amo minha princesa - disse enxugando minhas lágrimas com os dedões
Mel - eu te amo muito mais - sorri
As pessoas olhavam para nós,Justin colocou a mão em minha cintura e a outra na minha nuca,nossas bocas se aproximaram,coloquei meus braços em volta de seu pescoço e nossos lábios se encostaram,ele pediu passagem e eu cedi,se iniciou um beijo.Como no nosso último beijo,eu esqueci das pessoas em nossa volta,parecia ser só eu e ele ali,naquele lugar.
Sua língua dançava com a minha calmamente e estava em uma sincronia perfeita.Eu amo sentir o beijo dele,é viciante e perfeito.Tudo nele é perfeito,os olhos,a boca o corpo,tudo.
Paramos o beijos por falta de ar:
Mel - nem estou acreditando nisso.É real?
JB - nem eu e o melhor...É verdade sim - sorri
Mel - nunca pensei que ia sentir isso de verdade por alguém.Eu te amo muito
JB - não eu te amo mais - beijo
Dias depois...
Está tudo perfeito entre mim e Justin.Anny claro que tentou atrapalha mas não deu certo.Estamos namorando e está tudo perfeito,nunca pensei que isso iria acontecer comigo pois ninguém quase não gostava de mim.Tenho que agradecer a Alison pois foi ela que nos juntou para sentar juntos e fazer um trabalho haha'.
P.O.V Melissa Off*
P.O.V Justin On*
[...]
JB - eu não posso fazer isso
- claro que pode.É só ir no banco e ... - o interrompi
JB - eu não vou te dar dinheiro nenhum para você fugir do país
- o brother eu só tenho você
JB - agora eu sou brother,né?
- esquece aquela briga
JB - você só lembra das pessoas quando precisa
- mentira!
JB - EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA
- nem tanto
Ai meu Deus estou atrasado para levar a Mel em um jantar:
JB - tenho que desligar.Nunca mais me ligue,não me procure
Desliguei o telefone - eu estava falando pelo telefone fixo - peguei as chaves da minha Range Rover,liguei o carro e fui feito um jato para a casa da Mel,motivo,se eu não chegar a tempo no restaurante cancelam a reserva.
Em um cruzamento furei o sinal vermelho e ouvi uma sirene policial.DROGA,parece que o mundo está conspirando contra mim,eu tenho menos de 5 minutos para chegar no restaurante italiano.Parei o carro e o policial veio falar comigo,ele bateu no vidro e eu abri:
JB - e ae seu guarda - eu disse parecendo um noiado
Policial - eu sou um policial - uai mas não dá na mesa?
JB - e ae seu policial
Policial - posso ver sua carteira de motorista
JB - sim - peguei a carteira no quebra-sol e a entreguei para ele e ele começou a ler
Policial - Justin Drew Bieber,18 anos e canadense 
JB - isso mesmo - ele voltou a antenção para mim
Policial - lá atrás você furou um sinal vermelho
JB - eu sei,é porque eu estou atrasado para um compromisso
Policial - vou te dar uma multa,ok rapazinho
JB - tá
Ele escreveu em um papel e me entregou,me desejou boa noite e saiu.Eeeeeeeh mais uma multa para a minha coleção,é a quinta que eu ganho e nem sei como ainda não pegaram a minha carteira ou apreenderam meus carros.Cheguei na cada da Mel e ela estava linda.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Justin On*
Cara,o Justin está demorando,nossa.
Eu estava pronta faz um tempinho,depois de uns minutos ele chega:
Mel - que demora.O que houve?
JB - recebi uma ligação que me atrasou e um policial me parou o que me atrasou mais 
Mel - que ligação?Quem era?
                     Continua...
Espero que gostem...Quem será esse cara da ligação?
Vocês tem algum palpite de quem é ou não?

2 comentários:

  1. Não tenho nem ideia de quem seja! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. to doida pra saber quem é '----------------------------' CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*