Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.36 "Chocolates"

                                       

DROGA,FALA LOGO MULHER
Diretora – Melissa McShane e Justin Bieber
Eu não estava acreditando aquilo,eu olhei para o Justin que tinha uma sorriso no rosto,nos abraçamos.
Diretora – venham,subam aqui – fomos até lá de mãos dadas – bem aqui está o premio
O premio era um troféu enorme FOLEADO A OURO e adivinha o que tinha dentro?CHOCOLATE,vários chocolates,estava cheio até o topo.
Que isso chocolate assim você mata a humanidade.
A diretora falou o tanto que a gente cantamos bem,e eu sorri com isso,Ryan,Chaz e Logan estavam gritando lá em baixo haha’.Pegamos o troféu que era extremamente pesado e descemos,fomos para perto dos meninos.
Ryan – vocês vão dar um pouco desses chocolates para a gente,né?
Logan – não faça isso é capaz dele acabar comendo todos.Dá para mim e pro Chaz vocês ficam com o resto
JB – haha’ vão sonhando
Mel – tadinhos são pelo menos um barrinha dessas para eles
JB – eu sou um garoto mal maaas como eu estou com um bom humor hoje tomem aqui – ele pega seis barras e dá duas para cada um
Chaz – agradecemos a vossa doação – rimos
Todos os alunos conversavam alto em quando a banda lá tocavam uma musica,logo eles param e a Diretora subiu no palco.
Diretora – alunos peço a atenção de vocês.Façam silêncio por favor – ele deu uma pausa em quando a quadra toda se calava aos poucos – obrigada!Para comemorar o dia de hoje,a escola está organizando um baile para amanhã pois hoje não da tempo pois eu sei que as meninas vão demorar horas para comprarem os vestidos e etc.Amanhã será o baile e não haverá aula no dia – todos soltaram um grito de alegria.UHUU AMANHÃ NÃO TEM AULA LOL
A Diretora fala um obrigada em meio aos gritos e  sai do palco.Vi Alice vindo até a gente.
Alice – parabéns,vocês foram perfeitos
Mel – obrigada! – Justin só sorri em agradecimento
Alice – a Anny ficou morrendo de inveja quando Justin se declarou para você e também quando vocês cantaram juntos e ganharam – ele disse perto de mim
Mel – ri – serio?
Alice – ahãm.Acho que na verdade era queria ser você o tempo todo por isso te faz se sentir mal.Pura inveja é o que ela tem
Mel – serio.Eu nem imaginava isso – rimos
Eu,Justin,Ryan,Chaz,Logan e Alice ficamos conversando lá e depois passamos em uma sorveteria.Alice era bem legal,nem imaginava que eu teria uma colega – não a podia chama-la de amiga ainda pois mal conheci ela direito,né?
No dia seguinte...
Eu estava desesperada olhando para o meu closet procurando algo para vestir.
EU TINHA ABSOLUTAMENTE NADA DE ESPECIAL PARA VESTIR.
Fui para a cama e me joguei na mesma,eu sou tinha uma opção para isso.Shopping.
Liguei para a Alice – ontem ela me deu o numero dela – e como esperado ela falou que sim ela ia.Ela chegou aqui em casa e fomos para o mesmo shopping cujo eu trabalhava.Fomos no carro dela,uma RANGE ROVER 2013.Velho parece que todo mundo tem uma e eu não,isso é bullying haha’.
Fomos o caminho todo ouvindo rádio,cantávamos e dançávamos dentro do carro.Chegamos no shopping,ela estacionou e nós descemos do carro entrando dentro do shopping.
Alice – bem.Primeiro eu vou te ajudar a achar um vestido perfeito,sou muito boa nesse negocio de moda
Mel – ok
Avistamos uns vestidos bonitos em uma vitrine,sem demora fomos lá.
Alice – eer...Por favor – falou para uma das vendedora – queremos ver vestidos para baile
Vendedora – venham comigo
Seguimos,ela mostrou alguns vestidos e logo Alice escolheu o dela,eu não achava o que me agradava.
Minutos se passaram e eu não achava o perfeito para mim.
Alice – que tal esse? – sorrindo mostrou um todo rosa escuro com estrais e plumas rosas – odeio rosa demais
Mel – rosa demais
...
Alice – e esse? – mostrando um verde muito sem graça
Mel – não – fiz careta e ela riu
...
Depois de uma tempo Alice já até tinha escolhido o sapato até que de longe eu vi o perfeito um roxo com verde-água escuro.
Mel – eu quero aquele
Alice – ate que fim
Eu ri e fomos até o vestido,um tempo depois compramos o meu sapato de salto alto que não foi difícil de achar.
Depois de tudo fomos para uma lanchonete – a que eu trabalhava u.u – e comemos lá,Joseph tinha me dado o dia de folga para eu me ajeitar,eu nunca tirei férias e quase nunca pedia folgas e por isso ele me liberava de boa.
Depois que pagamos fomos para um salão de beleza que ficava no centro de Londres,um dos mais conhecidos de lá.Alice disse que sempre vai nele,também como dinheiro que tem.Lá começamos a nos arrumar,cabelo,unha,maquiagem...
Quase no final do dia já estávamos prontas,eu estava um pouco cansada pois passar a tarde toda comprando roupa e no salão não é para qualquer um.Isso não é para mim.
Alice fez questão de pagar o salão e fomos embora.Ainda teríamos que nos arrumar u.u.Chegamos na casa da Alice e fomos para o quarto dela e lá começamos a nos arrumar.Toma banho,vesti aqui,calça dali, retoca um pouco.
Mel – simplesmente isso não é para mim – ri e a Alice também
Alice – você está bonita,nem parece aquela estanha que andava pelos corredores com roupas escuras,maquiagem também escura e ouvindo musica nos beats – ri
Mel – você também está bonita
Alice – obrigada!Bem já são oito horas.Vamos?
Mel – ahãm
                 Continua...
Espero que gostem...UHUUULES BAILE E UHUULES O CASAL JELISSA GANHARAM HAHA’.
KK’ quando eu estava escrevendo “Continua” ali eu acabei escrevendo “Chocolate” kk’ sou idiota.
Eu empolguei fazendo esse capítulo amoras kk’.Ah eu vou postar a foto dos vestido delas no próximo capítulo,o próximo capítulo vai ser demais =´).
Comentem...

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*