Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Strange Girl - Cap.37 "Only You And Me"Fim?

                                    

Mel – ahãm
Fomos para a escola – onde seria o baile.
Chegamos lá e entramos na quadra,estava cheio,os alunos dançavam ao som de “Have Some Fun” – PitBull Feat.Afrojack e The Wanted   ,essa música é muito legal,gosto dela.
Fui andando em meio a multidão e encontrei Justin conversando só com Logan.
Mel – oi – falei gritando por causa da musica alta e dei um selinho no Justin
Logan – to vendo que agora vou ficar sozinho – fala
Mel – por que?
JB – porque Chaz e Ryan já estão por ai pegando meninas e você acabou de chegar – ri
Mel – ah tá.Logan desculpa mas vou deixar você sozinho – eu disse puxando Justin
Logan – tudo bem,vou ver se consigo alguém por ai
Mel – ah a Alice está sozinha,acabei de vir com ela – ele sorri e sai a procura de Alice
JB – agora é só eu e você – me puxa para perto dele e colamos as nossas testas – você está linda
Mel – obrigada!E você está um gostoso – eu ri e ele também
A musica acabou e começou a tocar “Marry You” do Bruno Mars e Justin começou a cantar.
JB - It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you
Mel – eu amo essa musica – ele só sorri e continua a canta-la
JB - Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you
...
Depois de um tempo a musica acabou,começa a tocar “Rest Of My Life” e todos grita,essa musica é demais.Todos pulavam e dançavam cantando a musica.Ela contagia haha’.
Caminhamos de mãos dadas até as bebidas,estávamos com sede,pegamos ponches para nós e ficamos lá parados,abraçados e  olhando a animação de todos.Anny passa por nós e acreditem que ela estava com o vestido verde que a Alice me mostrou,não vou mentir,ficou bonito nela.
Terminamos as nossas bebidas e voltamos para a pista de novo e começamos a dançar.A noite toda foi assim.Sabe o Logan?Vi ele se agarrando com a Alice haha’.
Começou a tocar uma musica lenta,passei meus braços ao redor do pescoço do Justin e ele colocou os dele na minha cintura acabando com qualquer espaço que tinha entre a gente.Dançávamos em um ritmo lento e perfeito,colamos nossas testas e ouvi Justin sussurrar.
JB – eu te amo
Mel – eu te amo muito mais – beijo
O beijo foi calmo e romântico,eu sentia borboletas no meu estomago.
Me sentia feliz,muito feliz.Momento perfeito com a pessoa perfeita...Justin.
Separamos os nossos lábios,olhamos um para o outro e sorrimos.
Mel – você não sabe o quanto que eu te amo



Hey, eu sou a strange girl que odiava o pegador da escola e ele não era diferente de mim,nos odiávamos,graças a professora Alison nós nos aproximamos,sim nos apaixonamos mas não sabia que era amor mesmo.Revi meu melhor amigo,tive um caso com ele mas ele morreu,foi morto com quatro tiros.Tive minha primeira vez com Justin,o mesmo se declarou para mim no festival de musica na escola e foi perfeito.
A primeira vez conhecemos o que amor de verdade,a primeira vez que sofremos por esse sentimento e é bom mais também machuca.    
Meu é primeiro e único amor foi e sempre será Justin.
Eramos tão diferentes um do outro mas como as pessoas dizem:"As diferenças fazem as pessoas perfeitas umas para as outras."

                         Fim?
         ......................
                                              To be continuend...
                 .......................
HEEEEEEEEY AMORAAAAS espero que gostem desse capítulo.Hoje mesmo vou postar a sinopse da nova #IB espero que gostem dela também,quando a outra #IB que vai substituir essa acabar, vocês vão ter uma surpresa hahaaa' - só vão saber quando "Finally Found You" acabar,minha boca é um túmulo u.u - 
Quero muitos comentários nesse "último" capitulo.

2 comentários:

  1. Ficou muito perfeito!! Acho que vai ter segunda temporada...

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova de 3 dias.
    *o*kra eu to in love ate agr com essa fic! Mto xonante! AMEEEIII! :3
    by: Jê

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*