Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

The heart Neve lie- Parte 15/ Advinha quem é?!


Justin: Tanto faz!
Sophie: Nossa Bieber, oque foi que houve? não pegou nenhuma menina até agora e?!
Justin: Se eu peguei ou não o problema e meu ou seu? -ok isso foi grosso da parte dele.
Sophie: Qual o teu problema Justin? -Olhei pra ele esperando a resposta ele ia abrir a boca mas fechou logo em seguida, e suspirou e logo em seguida abriu a boca de novo.
Justin: Nenhum! e melhor eu te levar pra escola agora.
Sophie: Okay.

O caminho até a escola foi um silêncio se bem que só foi 15 minutos, quando chegamos lá não tinha ninguém na entrada, eu cheguei atrasada, mas até que seria bom, eu aproveitaria e poderia pedir pra justin falar com a diretora e como ele falaria com diretora ele teria que ir até a sala que passa pelos corredores e como os corredores estariam vazios porque todos devem estar na salas de aulas ele não teria que enfrentar uma multidão.

Sophie: Obrigada, bom você podia falar agora com a diretora? se não for incomodo.
Justin: Eu falo com ela, mas você pode me levar até a sala dela?
Sophie: Claro! vem comigo. -Sai do carro e logo em seguida ele saiu peguei na mão dele e sai puxando ele para entrar no colégio.

**Justin Bieber ON**

Sophie saiu me puxando pelo colégio até chegar na sala da diretora, assim que cheguei bati na porta e logo em seguida ela foi aberta por uma mulher um pouco velha, ela me olhou sem acreditar no que estava vendo depois desse transe que ela teve comigo ela olhou pra mim e pra sophie especificamente nossas mãos sophie a soltou logo em seguida.

Sophie: Bom senhorita megan esse e o justin como você já deve saber, bom eu tenho que ir pra aula vocês podem conversar a sós? 

Megan: Esta bem querida. - a mulher com certa idade falou, logo em seguida sophie se despediu de mim e sussurrou um boa sorte no meu ouvido, soltei um risinho.

Assim que sophie saiu entrei na sala e começamos a conversar eu e megan.


                                                                       [...]

Megan: Obrigada pela a visita senhor Bieber, espero você na próxima semana.

Justin:  Foi um prazer Megan, até a próxima semana. -falei me levantando da cadeira e logo e em seguida saindo da sala dela.

Acho que já era umas 11:00 que conversa demorada, andei pelos corredores atrás da entrada do colégio e acabei esbarrando em uma garota.

XxXGarotaXxXx: Olha por onde anda garoto. -ela falou e logo em seguida olhou pra mim.
Justin: Desculpe. -falei, acho que já a vi em algum lugar.
XxXGarotaXxXx: Ah! oi justin lembra de mim? Blair a garota que ficou com você no sábado. -Então era a da balada até que ela era bem bonita, mas e a inimiga da Sophie né?!
Blair: Então oque esta fazendo aqui? - ela disse se aproximando de mim e envolvendo seus braços em meus ombros. - Que vadia oferecida, se sophie visse isso me matava
Justin: Sabe Blair eu estou atrás da sophie você a viu? -Pra ver se ela se tocava que eu não quero falar com ela.
Blair:  Não, mas eu posso te mostrar uma coisa muito melhor.
Justin:  Não precisa, eu quero ver a sophie.
Blair: Tem certeza? -ela disse bem perto da minha boca.

**Chaz Somers ON**

A aula estava um saco Ryan não veio Sophie nem Lavínia faziam parte dessa aula, estava já cansando então resolvi pedir pro professor se poderia ir no banheiro ele deixou sai da sala e comecei a andar pelo o colégio e vi Justin e Blair juntos Blair estava próxima a boca dele então corri até Justin e o puxei pelo o braço antes que se beijassem  ela me olhou com uma cara de raiva e justin suspirou aliviado.

Blair: Oque faz aqui seu imbecil?!
Justin: HEY! Não fale assim com meu amigo.
Chaz: Agora da licença que eu quero falar com ele ok Blair? - ela saiu pisando forte
Justin: Nossa cara valeu mesmo.
Chaz: Não foi nada, você ia se foder se Sophie visse essa cena.
Justin: Em falar em sophie você a viu? 
Chaz: Não ela não faz essa aula comigo e não sei em que sala ela está.
Justin: Então eu vou indo.
Chaz: ta, mas oque você fazia aqui?
Justin: Pergunta a sophie, que eu tenho que ir nessa. -ele falou e saiu em direção a saída do colégio

**Sophie Butler ON**

A aula estava acabando e recebi uma mensagem de justin.

 "heey, eu falei com a sua diretora e já está tudo resolvido, bom vai querer almoçar comigo chaz e ryan?-JB"

Por mim tudo bem afinal não ia ter nada a fazer e desde que eu e Joey transamos ele não me ligou nem mandou mensagem, então enviei outra.

"Por mim tudo bem, me pega aqui no colégio daqui a 30 minutos e não me atrapalhe mais quando eu estiver em sala de aula -SB"

Recebi outra mensagem bufei justin e um idiota mesmo, peguei meu celular e abri na mensagem mas não era de Justin.

"Heey minha bonequinha sou eu o Joey, bom oque achou de ontem? eu amei, desculpe não ter te mandado mensagem nem nada e só que eu estava sem tempo, espero que não fique com raiva-JC"

Não respondi depois responderia ele, a aula passou bem rápido sai do colégio e vi logo o carro de justin ele havia pegado o carro dele domingo lá na policia, segui até o carro e abri a porta chaz já estava lá e Ryan não estava lá.

Sophie: Onde está o Ryan?
Justin: Ele está em casa, ele está muito doente e não vai poder sair com agente.
Sophie: Ah! mas para onde agente vai?
Justin: Que tal ir lá pra casa dos meu avós? 
Sophie&Chaz: Tudo bem.

                                                                           [...]


Justin: Eu esqueci de avisar a você Sophie.
Sophie: Sobre...?
Justin: E que os irmãos Beadles vão vir ficar uns dias aqui
Sophie: A caitlin vai vir?
Justin: Quando eu digo os irmãos Beadles você pensa que eu tô falando do Christian e de mais quem?
Sophie: Esquece, mas você e a Caitlin voltaram?
Justin: não mesmo, porque?
Sophie: Nada. -isso era muito estranho porque tipo ela e a ex-namorada dele, mas pelo oque eu me lembre dela ela e eu nos demos super bem.

Quinta-feira 7:30 da manhã em atlanta

**Caitlin  Beadles ON**

Cailtin: Christian beadles será que da pra ir mais rápido,  porque o voo vai sair daqui a uma hora e você ainda nem colocou suas malas no carro e nem se arrumou. -disse pela a milésima vez batendo na porta do quarto de christian
Christian: Estou pronto!
Caitlin: FINALMENTE!
Christian: Vamos? 
Caitlin: Está bem! já se despediu da mamãe e do papai?
Christian: Já, mas vou de novo.
Caitlin: Okay 

enquanto Chris se despediu coisa que já me despedi faz tempo, mas ok, fui ver como estava no espelho do quarto de Christian e estava bem arrumada escutei christian me chamar e fui a onde ele estava, mamãe e papai não iam poder levar agente no aeroporto porque ia ter que trabalhar.

Caitlin: Onde estão nossos pais?
Chris: Eles já foram, só falta agente ir agora.
Caitlin: Ta vamos, e vamos no meu carro.
Chris: Affz
Caitlin: Vamos!
Chris: Espera eu tenho que colocar minhas malas no carro.
Caitlin: Affz chris

                                                                       [...]

Estavamos já no avião mandei uma mensagem pra justin avisando que já estavamos  a caminho de Stratford ele respondeu um ok, chris se sentou ao meu lado mas ficou dando cantada na moça que estava a nossa frente.

                                                                    [...]

Havíamos chegado em Stratford mandei uma mensagem para Justin mas ele disse que já estava aqui, saímos do avião e pegamos nossas malas ficamos dentro do aeroporto até que sinto duas mão cobrindo meus olhos sorri.

Justin: Advinha quem é?!

Continua...

Oque vocês acham que podem acontecer agora com a chegada dos irmãos Beadles? será que o amor de Jaitlin irá voltar das cinzas? e oque acham que pode acontecer com Sophie e Joey? bom primeiro pra quem não conseguiu ver a fto do joey aqui está:






Respondendo:

Isa: tudo bem, affz que inveja eu estou de ti.
Anony vi: eu não quero namorar primeiro pq eu não gosto de namorar e muita frescura pelo menos e oque eu acho segundo me acho um poco nova pra isso mas beleza.
Vic: Seja bem vinda gata, awn obrigada, pois é eu tentei trollar vcs não sei se conseguir com as outras.

+5 comentários




6 comentários:

  1. Primeira a comentar
    ~ le eu rebolando ~
    Kkkkkkk amei, :3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sou xonada em Jailtlin! Continua? Vi

    ResponderExcluir
  3. Hey. To adorando sua IB. Um selinho para você *-* http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo Laura aaw *-* continua logo!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente perfeito esse capitulo!
    Fabi

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*