Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 13/ Lasanha



"Te pego lá -Joey"

**Chaz Somers**

Acordei sorrindo hoje, motivo? Lavínia, ainda não acredito que ela está namorando comigo, sai da cama na maior felicidade, fui para o banheiro me arrumei e ajeitei minha mochila desci para a cozinha e encontrei minha mãe lá fazendo omelete.

Marta: Querido você a essa hora acordado?  sem eu precisar te chamar? oque aconteceu? o mundo ta acabando?
Chaz: Muito engraçado mãe, eu só estou feliz não posso?!
Marta: Hum, e essa felicidade tem nome?
Chaz: Sim! Ela se chama Lavínia.
Marta: Awn meu bebê está apaixonado.
Chaz: Pois é, e além disso eu estou namorando com ela.
Marta: você oque??
Chaz: Eu estou namorando com ela.
Marta: Meu bebê ta crescendo, eu vou querer conhecer ela depois escutou senhor chaz?!
Chaz: Ta mãe, eu agora vou comer (comida ok?!) porque daqui a pouco eu tenho que ir pro colégio encontrar a minha namorada.

**Sophie Butler**

Escutei a merda do despertado tocar era uma 7:30 ótimo só tenho uns vinte minutos pra me arrumar antes que o Ryan venha me pegar sai cambaleando da cama e fui no banheiro tomei um banho rápido fiz minha higiene pessoal e voltei pro quarto pra escolher uma roupa me vesti e desci pude já escutar a buzina do carro assim que desci as escadas passei pela a cozinha e vi meus avos dei bom dia e sai correndo pro carro eu sempre pego carona com Ryan primeiro porque eu fiz uma aposta com ele e ele perdeu então tem que me levar por um ano pro colégio, assim que sai de casa senti um vento forte, hoje estava um pouco mais frio que ontem entrei no carro.

Ryan: Finalmente princesinha!
Sophie: Cala a droga da sua boca, e anda logo.
Ryan: Ui a princesinha ta de tpm é?! -Definitivamente ryan sabia que eu me irritava quando ele me chamava de princesinha ou princesa, mas ele fala mais porque meus avos me dão muito  coisa e não me deixa faltar nada para que eu não sinta falta dos meu pais, e ryan ficava com ciúmes ás vezes.
Sophie: Vamos logo ryan! -ele bufou, e saiu com o carro catando pneu.

 Chegamos no colégio e paramos o carro vi Chaz na porta descemos e ele veio até agente com uma menina do lado dele, estranho.

Chaz: Oi meus babes. -Super estranho.
Ryan & Sophie: Oi...
Chaz: Então essa aqui e minha namorada Lavínia, e Lavínia esses são meus amigos Ryan e Sophie
Ryan & Sophie: prazer - sorri, até que ela parecia gente fina e era bonita mas um pouco baxinha, fomos conversando até as nossas salas pudi perceber as vadias do colégio darem em cima de Ryan e Chaz e ficarem tentando conversar comigo, agora não entendi nada, caminhei até minha sala me sentei e começou a aula depois de um tempo escutei no interfone.

"Alunas Sophie Butler e Blair Wolf compareçam a sala da diretora"

Todo mundo da sala olhou pra mim, apenas me levantei deixei minhas coisas na sala e fui a caminho da sala da diretora no caminho cruzei com Blair.

Blair: Sabia que fiquei com seu amiguinho sábado na balada? nossa que beijo ele me deu.
Sophie: Me poupes do detalhe porque eu não quero saber, eu sei ele dar uns pegas em umas vadias mas não passa disso. -Olhei ela com um sorrisinho, e fui até a sala da diretora abri a porta e me sentei ela me olhava com uma cara logo em seguida Blair entrou e se sentou do meu lado.

Diretora: Bom soube que vocês andaram brigando. -Nós nos olhamos com uma cara do tipo você contou pra ela?
Sophie: Como assim?!
Diretora: Sophie aqui no colégio tem câmeras sabia? e também muitos alunos fofoqueiros.

                                                                        [...]

Diretora: Blair pode ir querida. -affz agora eu vou levar a culpa, ela saiu da sala dando uma risadinha
Sophie: Como você pode deixar ela sair? foi ela que começou.
Diretora: Mas você provocou. -ótimo ela só vai deixar Blair sair porque ela e sobrinha do prefeito daqui.
Sophie: Diz logo qual o meu castigo.
Diretora: 3 semanas de detenção e 1 semana como zeladora.
Sophie: Argh! não tem outra coisa não? -Fui me levantando da cadeira já sabendo que seria um não
Diretora: Na verdade tem sim.
Sophie: Como e que é?! - Falei um pouco feliz.
Diretora: Eu soube que você e amiga daquele cantor Justin Bieber, e também soube que ele está aqui na cidade, e bom se você conseguir com que ele cante umas músicas e de uma palestra sobre a sua carreira aqui no colégio o seu castigo esta despensado. -Que vadia interesseira.
Sophie: Ele vai vir, pode ter certeza. -falei sorrindo, justin vai vir nem que eu o arraste até aqui.

 Sai da sala dela e voltei pra aula e todo mundo olhando pra mim pra ver se eu contaria oque aconteceu.

                                                                        [...]

Já era 13:30 avisei a Ryan que iria com Joey , sai da escola e vi ele encostado no carro, "bom e vocês me perguntam como ele sabia onde era sua escola? " e eu respondo " Essa e a única escola em Statford"
essa cidade e muito pequena pra ter outras escolas, ele veio até mim e me deu um abraço e um beijo e entramos no carro ele disse que íamos almoçar na casa dele, eu acenti e fomos o caminho inteiro em silêncio 
a não ser pelo o barulho do rádio.

                                                                      [...]

Joey: seja bem-vinda a minha casa. -A casa dele era simples mas era fofinha, ele estacionou o carro, entramos e ficamos jogando vídeo-game, depois ele foi colocar a lasanha no microondas  e me chamou para ir comer.

Joey: Ta sujo aqui.-Ele pegou o polegar dele e limpou o canto da minha boca nossos olhares se cruzaram, ele foi se aproximando, a e me beijou e foi um beijo quente eu correspondi depois percebi que estávamos na sala eu já estava sem minha camisa e ele sem a calça dele.

**Justin Bieber ON**

Acordei já era 12:30  tomei um banho e me arrumei desci as escadas e fui almoçar já era umas 14:30 chaz e ryan chegaram fazendo barulho estava no meu quarto assistindo tv.

Justin: Hey seu gays!
Chaz&Ryan:  Cala a boca.
Ryan: Já soube a novidade?
Justin: Qual?
Ryan: O nosso bebê está namorando.
Justin: Ah como o tempo passa rápido .-Ficamos zoando chaz.
Chaz: Calem a boca seus tapados, mas onde está a Sophie ryan?
Ryan: Sei lá, ela disse que sairia pra almoçar com o tal do Joey. -Isso mesmo que eu escutei produção? quando vi Joey ele pode até sido legal comigo mas foi por causa de sophie eu sei eu conheço o tipo dele nem acredito que sophie esta saindo com ele.


Continua...
Será que vai rolar parte hot com a Sophie e o Joey? eu sei esse capitulo ta uma merda, but, depois eu faço um melhor, novidades pra vcs eu acho que estou namorando pois é eu acho pra você ver minha mentalidade, a historia e grande desse "meu namoro" se vcs quiserem saber no próximo cap eu posso falar sobre isso, e estou feliz por um lado pq tipo 2 amigas minhas de cidades diferentes disseram que eu lembro um pouco a taylor swift tipo WHAT? fala sério a tay e uma gataaaaaaaa, mas eu tenho novidades daqui a 1:00 e meu aniversario momento feliz pra mim, então não vou postar amanha.

Respondendo:

Anony vi: Pois é, mas eu agora nem sei mas de nada, pq tipo tô muito confusa com essa historia do fim de jelena não entendi direito se eles voltaram ou não, vlw minha viajem foi ótima mas não fiquei com nenhum menino :(

isa: Bem-vinda , só aceito seu beijo com brigadeiro pq tipo daqui a 1 hora e meu niver mas dps dele eu não aceito bj com brigadeiro, pq tô fazendo dieta.
                         
                                                              

2 comentários:

  1. Tbm to mt confusa com essa parada do Jelena, e o pior que n fala nada... Quero saber sobre esse seu namoro!!!!! E parabéns, tudo de nom sempre!! Continua? Vi

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*