Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 14/ GRÁVIDA?!



Ryan: Sei lá, ela disse que sairia pra almoçar com o tal do joey. -Isso mesmo que eu escutei produção? quando vi Joey ele pode até ter sido legal comigo mas foi por causa de sophie eu sei eu conheço o tipo dele nem acredito que sophie esta saindo com ele.

Justin: e faz muito tempo que eles saíram pra almoçar?
Ryan: Acho que uma hora, porque?
Justin: Nada. -Meu celular vibrou, tinha uma mensagem.

"HEEEEEY JUSTEEEEN, LEMBRA DE MIM? SOU EU A CAITLIN! SÓ PRA AVISAR NÓS VAMOS PRA STATFORD  QUINTA. -CAITLIN&CHRISTIAN" - Okay nick minaj, tinha até me esquecido disso mas ok.

Ryan: Quem é?
Justin: Caitlin
Chaz: Vocês reataram?!
Justin: Não, mas Caitlin e o Christian vão vir pra cá quinta.
Ryan: você ainda gosta da caitlin?
Justin: Não mesmo, porque?
Ryan: Nada não.
Justin: Hum sei.


**Sophie Butler**

Estávamos na sala, estávamos deitados no sofá  joey me beijava loucamente enquanto tentava tirar sua camisa quando consegui tirar joey me puxou com força junto a seu corpo e estávamos indo a loucura de tanto se beijar que acabamos caindo no sofá nem ligamos muito pra isso estava muito exitada, como agente caiu acabei ficando em cima dele dei um sorrisinho entre os beijos e mesmo de calça dei uma reboladinha em seu membro que logo deu um sinal de vida.

Joey: Porra sophie tira logo a merda dessa calça. -ri com aquilo e logo em seguida tirei.

**Narrador ON**

O casal estava indo a loucura a garota estava em cima dele então o menino resolveu tirar seu sutiã, e logo em seguida a garota tirou sua cueca os dois estavam naquele chão frio da sala quase nus  então o menino tirou de vez a calcinha da garota com a boca enquanto a menina o beijava.

**Joey Cyrus ON**

Tirei a calcinha de sophie com a boca e enquanto tirava ela chupava meu pescoço com força, isso vai deixar marca, assim que tirei comecei a chupar os seios dela ela gemia de prazer isso foi músicas para meus ouvidos,  então escutei ela dizer.

Sophie: CACETE JOEY ENFIA LOGO! -ri com aquilo mas fiz oque ela mandou.


                                                                       [...]

 Acordei era umas 19:20 merda, estou atrasado para a faculdade, literalmente estava acabado ela acabou comigo, vi ela deitada ao meu lado sem nada que paraíso para meus olhos, me levantei e fui para o banheiro tomei banho e depois vesti uma roupa qualquer peguei minha bolsa e acordei sophie para ela ir pra casa perguntei se ela queria ir comigo e ela acentiu vestiu a roupa  bem rápido e fomos para o carro o caminho até a casa foi um silêncio chegando lá.

Joey: Eu quero um beijo. -disse com a  maior cara de santo
Sophie: Já te dei muita coisa hoje, acho que não precisa mais de beijo. -puxei seu braço com força e a beijei.
Joey: Tchau!
Sophie: Tchau... -Esperei ela sair do carro e sai catando pneu.


**Ryan Butler ON**

Estava literalmente preocupado com sophie ela saiu com o Joey faz mais de 4 horas, não me ligou nem me disse se estava bem nem foi pra casa, minha avó ainda ligou perguntando por ela e tive que acobertar ela, e o nosso trato agora se passar mais de 24 horas e não mandar mensagem nem ligar agente pode dizer oque aconteceu de verdade, ainda estava na casa de Justin e Chaz saiu pra ficar com a Lavínia ecaaa sério não entendo isso de namorar ficar e tão melhor namorar tem que ficar com essas frescuras e essas paixãozinhas

Justin: Tenta ligar de novo pra ela! -Ele falou ficando de pé olhando pra mim
Ryan: Essa e a ultima vez que eu ligo pra ela. -peguei meu iphone e liguei pra ela no quarto toque ela atendeu.

Ryan: ONDE VOCÊ ESTÁ?! E AONDE VOCÊ ESTAVA? E COM QUEM ESTAVA? PORQUE NÃO ATENDEU MEU TELEFONE? NEM ME MANDOU UMA MENSAGEM? VOCÊ ESTÁ SOZINHA?

Sophie: Calma papai! eu estava com joey agente foi na outra cidade,  e meu celular ficou no carro agente tinha ido no shopping, e ele me deixou agora na casa da vovó. -me acalmei mais ao ouvir aquilo, e justin estava me olhando com uma cara oque ela fez caralho?!

Ryan: Acho bom agora vai dormir porque amanhã nos temos aula.

Sophie: Ta bom! Tchau papai! -ela desligou

Justin: Oque aconteceu?!
Ryan: Eles foram no shopping da cidade vizinha e chegaram agora.
Justin: Ata e você acreditou?!
Ryan: Claro porque não? ela não mentiria pra mim.
Justin: Se você diz...
Ryan: Como assim se eu digo?
Justin: Ta na cara que aconteceu mais alguma coisa, só você que não quer acreditar, ou melhor ver.
Ryan: Você acha que Sophie transou com ele?!
Justin: Pra falar a verdade eu não sei, mas..


**Sophie Butler ON**

Pois é eu menti pro Ryan, motivo? ele iria encher o meu saco se soubesse oque aconteceu e pra falar a verdade eu acho que me arrependi primeiro nem meu namorado o Joey e segundo eu nem conheço ele direito, e sei lá acho que estou gostando de justin, mas somos amigos meio que irmãos e ele e melhor amigo do meu primo seria estranho namorar com ele todo mundo ia dizer coisas e além disso ele e famoso e melhor não me iludir, e fala sério ele pode namorar Demi Lovato ou Miley Cyrus ou qualquer atriz mas bonita que eu,  subi para meu quarto tomei banho pois estava muito suada quer dizer com o grude de suor no meu corpo, fui na cozinha e tomei o ante-concepicional (ñ sei como se escreve), subi pro meu quarto, me deitei na cama e acabei dormindo.

                                                                               [...]

Rebecca: Querida, vamos você já esta quase atrasada. -escutei minha avó falar enquanto acariciava meu rosto.
Sophie: Esta bem vovó. -ela saiu do meu quarto e terminei de me arrumar,  meu celular vibrou era uma mensagem.

"Heeeeeeeeeeeey shawty, sou eu Justin,Ryan pediu pra eu te pegar hoje pq ele ta doente, então desça logo antes que eu desista  e vá embora. -JB" 


"OKAY -Sophie" respondi e desci que nem uma bala as escadas se bem que bala não desce ah esquece. 


Sai de casa e vi o carro de justin em frente de casa os vidros todos escuros, estava muito frio assim que entrei no carro ele começou a falar.

Justin:: Então soube que saiu com o Joey né?! -Ryan fofoqueiro da porra
Sophie: Pois é, algum problema com isso?
Justin: Nenhum.
Sophie: Que bom. 
Justin: Pois é -me lembrei do que a diretora falou de Justin.
Sophie: Justin você esta tão lindo sabe?
Justin: Eu sou lindo baby. -convencido
Sophie: Super lindo e charmoso e além disso canta super bem, e ama seus amigos né?!
Justin: Sim... porque a pergunta?
Sophie: Sabe jus... eu acabei me metendo em encrenca e...
Justin: VOCÊ TA GRÁVIDA?!
Sophie: Não seu imbecil, e que eu preciso que você cante la no meu colégio porque eu acabei me metendo em confusão e a diretora disse que se eu consiguisse com que você desse uma palestra sobre carreira e cantasse lá ela me liberaria do castigo então bebê você fazia isso por mim? -ele me olhou com uma cara estranha.
Justin: Tanto faz!


Continua...

Se assustaram com o titulo?  bom eu odeio fazer isso mas vou ter que pedir comentários porque vocês não comentam e eu queria saber as criticas que vcs tem sobre a ib, eu ontem sai com uma das minhas leitoras ela e da minha cidade.

+ 5 comentários



Respondendo:

Anony Vi: Bom a historia e longa mas resumindo um menino ai que eu não vou falar o nome me pediu em namoro faz um tempo e eu não respondi nada e essa semana ele veio me pedir em namoro de novo eu não respondi tbm mas minha amiga disse que eu aceitei pra ele e no meu niver ele ficou falando um monte de merda dizendo parabéns minha princesa e bláh bláh, eu odeio melação, eu acho que ele acha que agente ta namorando, mas eu não perguntei a ele se agente ta namorando pq tipo eu vou chegar nele e perguntar oque "agente ta namorando?",  obg pelos parabéns.







4 comentários:

  1. Voltei, desculpa por não ter comentado o cap 13, é pq eu passei dias sem internet :/
    To muito feliz agora, eu acabei de voltar da Bienal do Livro do Ceará, eu comprei milhares de pôsteres do Justin, dois livros e ainda dançei no Xbox 360 que tinha lá

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui crente crente que vc tava namorando serio e pá... Sempre que eu posso eu comento, viu??? Continua? Vi

    ResponderExcluir
  3. SOU LEITORA NOVA AQUI, TO ADORANDO SUA IB, POR FAVOR CONTINUA, AH... A PROPÓSITO, EU QUASE MORRI COM O TITULO, COMASSIM GRAVIDA? KKKKKK , ENFIM... PARABÉNS

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*