Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

The Heart Never Lie- Parte 9/ Beijo


Policial: Já chega! todos vocês vão para a delegacia e é agora.
Justin: Eu só vou se lá tiver policiais igual a você. -piscou pra ela.
Sophie: CALEM A BOCA TODOS VOCÊS. -falei quase ficando vermelha.
Justin: Não precisa ficar com ciúmes Sophie.
Policial: Queiram descer do carro e me acompanhar.
Sophie: Mas e esse carro como fica?
Policial: Eu mando alguém vir pegar ele aqui não se preocupe.
Sophie: Está bem.
Desci do carro, e Justin, Chaz e Ryan fizeram o mesmo, ótimo agora estamos todos ferrados, por culpa de quem? deles claro! me sentei no passageiro e eles foram atrás, no caminho a delegacia os três acabaram dormindo, agora eles resolvem dormir! a policial me perguntou se Justin era o Justin Bieber, menti dizendo que ele era Derek Bieber irmão gêmeo do Justin.  
                                                                     
                                                                           [...]

Policial: você pode ligar pra uma pessoa pra vir pegar você e seus amigos.
Sophie: Está bem. -Mas pra quem eu vou ligar? minha avó? não eu não quero morrer. Minha tia? Não eu não quero morrer. Meu avô? eu também não quero morrer, Mas tem o Joey certo? Não sophie seria muita cara de pau ligar pra ele, mas é o único jeito, liguei pra Joey e depois de alguns segundos ele atendeu.

Joey: Alo 
Sophie: Joey? sou eu Sophie.
Joey: Ah! oi Sophie, algum problema?
Sophie: Na verdade sim, e que, bom, sabe eu acabei vindo parar na delegacia. -falei um pouco rápido.
Joey: Na Delegacia? como? em qual?
Sophie: Depois eu explico, venha pra cá o nome da delegacia é Startford Police.
Joey: Já estou indo pra ir.
Sophie: Obrigado. -desliguei o celular e me sentei em um banco ao lado dos meninos.

                                                                      [...]

Sophie: Obrigado Joey, por nos salvar, se bem, que eles mereciam passar alguns dias ai.
Joey: De nada linda, mas você quer que eu te leve agora pra casa?
Sophie: Se não for encomodo. 
Joey: Não tem encomodo nenhum. -Sorri para ele, joey foi muito legal, eu só poderia pegar o carro no outro dia, eu nem liguei afinal nem é meu, e fomos andando até o carro eu, ele, Chaz, Justin e Ryan eles estavam quase caindo no chão de tanto sono que estavam, tive que fazer com que Justin se apoiasse em mim, enquanto Ryan se apoiava no Joey, e Chaz ficou lá sentando dormindo Joey iria voltar pra pegar ele, enquanto caminhávamos para o carro Joey já tinha deixado Ryan lá, e no meio do caminho perto do carro senti Justin aperta na minha bunda e sussurra um "gostosa" no meu ouvido, ignorei e deixei ele no carro, e me sentei no passageiro, e Joey logo veio com Chaz.

Joey: pronta?
Sophie: Sim. 
                                                                    [...]  

**Justin Bieber ON**

Acordei no quarto de sophie, minha cabeça doía, que merda eu fiz ontem a noite? ela estava ao meu lado dormindo, de roupa, ainda bem, eu acho, ela dormia como uma boneca dava vontade de ficar ali só olhando para aquele rosto, mas estava morrendo de dor de cabeça então caminhei até o banheiro para ver se tem algum remédio ali, aproveitei para tomar um banho, sai do banheiro enrolado em uma toalha e dei de cara com Sophie ela mordeu os lábios, e logo venho em minha direção, só senti um estalo no meu rosto, ela me deu um tapa?

Sophie: Isso foi por ontem!
Justin: Ontem?-perguntei confuso, e logo entrou Chaz e Ryan olhando pra gente com uma cara do tipo que merda é essa??? acho que eles entenderam errado, Sophie também foi em direção deles e deu um tapa em cada um.
Ryan: QUE MERDA É ESSA SOPHIE? PORQUE ME BATEU?
Sophie: Pergunta para aquela policial gostosa, que você disse que queria foder com ela. -falou com ironia, agora eu não entendi nada.

Finalmente depois de quase uma hora, da Sophie brigando com agente ela explicou oque aconteceu fiquei de boca aberta.

Sophie: Ah! é isso e por ter ficado com a vadia da Blair. -ela me deu outro tapa.
Justin: Blair? 
Sophie: é a minha maior inimiga, não se lembra de ter ficado com ela?-neguei com a cabeça, com medo dela, Chaz e Ryan saíram do quarto sabendo que eu estava ferrado.
Justin: Me desculpa, eu não sabia.
Sophie: Argh! Cala a boca Justin, além de beijar Blair dar uma cantada na policial você aperta a minha bunda? Agora eu entendi porque Pattie quis mandar você pra cá.
Justin: Você não sabe!
Sophie: Sei muito bem, foi porque você anda muito mal educado, não entendo tem tudo oque quer, uma vida, amigos, família, dinheiro, e pais você tem pais justin, você tem uma mãe perfeita e um pai que toda garota queria ter. -ela falou chorando, pelo jeito ela ainda estava abalada, não disse nada só a abracei, e ela ficou chorando.
Justin: Não chora sophie, eu não gosto de ver você chorando.
Sophie: Nem eu gosto de chorar justin, mas eu não aguento. - eu a abracei mais forte e depois de um tempo ela olhou pra mim e eu pra ela eu fiquei hipnotizado e por um gesto involutario eu a beijei.

Continua....
hahaha e ai galerinha do mal??? oque acham que vai acontecer?

Respondendo

Anony 1: Valeu por dizer que ta perfeito, vocês me fazem muito feliz.
Anony 2: Valeu eu tentei mesmo fazer com que ele ficasse engraçado, continuei e nossa muito obrigado por dizer que ta perfeito.
Fabi: SEGREDO NÃO VOU DIZER , im bad.


               

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*