Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Finally Found You - Cap.9 "Briga"

                                         

JB – Logan?Quem é Logan?
Anny – um cara ai – falei simples dando ombros e colocando uma colher de sorvete na boca
JB – eu sei que era um cara,mas que cara?
Anny – Logan
JB – para de gracinha Anny
Anny – ok,o que você quer saber ciumento?
JB – eu não sou ciumento
Anny – ah é sim
JB – quem disse que eu sou ciumento?
Anny – eu digo
JB – eu sou quero saber quem é ele
Anny – virou gay agora Justin? – ergui uma das sobrancelhas
JB – não é nada disso.Eu só quero saber mais sobre você pois você ficou cinco anos longe daqui,não tivemos nenhum tipo de contato,parecia que você tinha evaporado do planeta – pareceu irritado,na verdade ‘tava irritado e falou quase em um grito
Anny – você deve que nem ligava mais para mim,devia pegar todas meninas gostosas dessa cidade – eu falei no mesmo tom que ele
JB – nada disse aconteceu – quase que gritou
Anny – claro que sim.Porque quando eu fui embora já havia várias menininhas com a bunda empinada querendo dar para você e duvido que você as rejeitou – repeti o mesmo tom de voz de antes
Nolan – agora a porra ficou séria.Gente,gente vamos para com isso,né?Era para ser uma momento feliz,não era para vocês brigarem e ainda xingarem um ao outro dentro de uma sorveteria cheia de crianças – eu olhava enfurecida para Justin que estava sentado a minha frente e ele não estava diferente de mim
Anny – cansei vou embora – me levantei e joguei o dinheiro do meu sorvete em cima da mesa e sai seria
JB – eu também – fez o mesmo de mim e saiu
Justin foi em uma direção e eu fui na oposta.Esse homem se tornou um idiota se aquilo fosse homem pois parece que ele continua infantil.Ele não era assim antes,ele era doce,romântico mas acho que esse menino foi embora ou está guardado...Sei lá.
Fui caminhando rapidamente para o “meu” apartamento,cheguei lá dei um “oi” para a balconista e subi as escadas para o “meu” apartamento.Entrei,tranquei a porta e taquei minhas sapatinhas pela sala,respirei fundo,passei as mãos entre meus cabelos e fui em direção ao meu quarto,precisava de um banho.Vesti uma roupa leve quando peguei na maçaneta para sair do quarto a campainha tocou,fui andando lentamente até lá,destranquei a porta e me deparei com o Justin parando na minha frente e eu rolei os olhos.
Anny – o que está fazendo aqui?Perdeu o rumo de casa?
JB – vim te pedir desculpas por ser infantil demais – ele passou por mim e se jogou no sofá
Anny – quem te deu autorização para entrar?
JB – eu sei que você me ama – ele diz e se senta – senta aqui – Fui até ele e me sentei ao seu lado fazendo pernas de índio.Ficamos olhando sem dizer nenhuma palavra até que eu resolvi responder a pergunta que ele fez.
Anny – Logan é um amigo que eu conheci quando em Nova Jersey,ele era super legal comigo assim como você era mas você era mais  rimos - namoramos por uns dois meses mas não deu certo nos separamos e  continuamos amigos.Ele é primo da Lauren e estudava Filosofia junto comigo
JB – ah tá – ele disse e ficamos em silêncio mais uma vez,eu brincava com os meus polegares dos esfregando um no outro e Justin permanecia quieto olhando para a mesinha de centro e mexendo em seu brinco da orelha direita – senti sua falta – ele disse baixo e olhou para mim – cheguei a pensar que nunca fosse te ver
Anny – por alguns momentos também cheguei a pensar isso.Tinha coisas que eu via eu me lembrava de você,outras eu lembrava dos meninos e outras de nós todos...Principalmente quando tocava I Know You Want Me na rádio – rimos
JB – você mudou em algumas coisas - riu
Anny – em que coisas?
JB – cresceu,ficou maior – rimos
Anny – é você também cresceu e ficou mais musculoso
JB – comecei a frequentar a academia ai depois montei uma em casa só para mim
Anny – em que outras coisas eu mudei?
JB – seu corpo ficou mais bonito do que antes – senti minhas bochechas corarem e ele riu – e tem coisas que você não mudou e provavelmente nunca vai mudar
Anny – tipo o que?
JB – você continua sendo,chata,irrita,fácil,desconfiada,preguiçosa e muito mais
Anny – é,isso nasceu comigo e não desgruda mais – rimos mais uma vez
JB – estou com fome
Anny – que isso menino,você comeu um pote de sorvete... – ele me interrompe
JB – um pote e meio pois eu fui embora e ele não tinha acabado ainda
Anny – bobeira sua
JB – faz macarronada para mim ou você se esqueceu como fazia um macarronada deliciosa?
Anny – tá bom eu vou fazer – m e levantei indo para a cozinha e ele me seguiu – me passa os ingredientes ou você esqueceu quais são?
JB – não esqueci não
                        Continua...
Espero que gostem...Ele brigaram de novo...vish haha’.E será que vai rolar beijo no próximo capítulo.
Amoras me desculpes por não postar sábado e domingo...Nesses dias eu quase não posso postar mas está ai.
Obrigada pelos comentários...Continuem assim kkk’
7 comentários e nada menos.

5 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*