Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Finally Found You - Cap.11 "Sexy Night" - Parte Hot


                
Após terminar de ler eu sorri e procurei algum vaso para colocar as belas flores que recebi de Justin.
Mal podia esperar por hoje de noite.Após colocar o buque eu um vaso com água,eu fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal e vesti uma camiseta roxa grande que pegava até metade das minhas coxas e coloquei meias pretas que pegavam até minhas coxas.Eu gostava de me vestir assim quando eu estava sozinha em casa.
Me deitei no sofá enrolada com o edredom e assisti uns programas de TV,na hora do almoço eu fiz meu almoço,almocei,lavei tudo e voltei a me deitar no sofá.Fiquei assistindo TV a tarde inteira e acabei dormindo no sofá.
Acordei com a campainha tocando,me levantei,olhei no relógio e vi que era 7:13 PM.Deve ser Justin.Fui até a porta a destranquei e vi Justin com um sorriso enorme.
JB - oi
Anny – oi – sorri – entra – dei espaço para ele passar e ele entrou
JB – o que fez o dia inteiro
Anny – assisti TV,comi,assisti TV,dormi e o seu?
JB – trabalho,comer,trabalho
Anny – obrigada pelas flores.São belas
JB – de nada – nos sentamos no sofá,eu me sentei de pernas de índio – você ficou sexy com essa roupa – corei
Anny – quer alguma coisa?Água,suco sei lá
JB – não,eu não quero nada disso.Quero outra coisa – se virou para mim ficando no mesmo jeito que eu
Anny – o que você quer? – le eu lerda.ele chegou mais perto de mim ficando muito perto
JB – você só para mim – sussurrou em meu ouvido e logo me deu um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar toda.
Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e começou a desabotoar minha camiseta ainda sem parar com os beijos.Eu fechava os olhos a cada toque da boca dele na minha pele,ele desabotoou todos os botões e tirou minha camiseta lentamente e fez uma trilha de beijos até meus meios,ele me puxou fazendo com que eu sentei em seu colo de entrelaçando minhas pernas em sua cintura.Ele subiu os beijos indo para a minha boca e me deu um beijo feroz,eu comecei a tirar a camisa dele,após tira-la Justin colocou sua mão direita em um de meus seios enquanto a outra segurava meu rosto,ele levou as duas mãos até o fecho do sutiã e o tirou sem demora nenhuma sem interromper o beijo.
Eu comecei a rebolar em seu colo e já sentia seu membro em meio as minhas pernas.Justin partiu o beijo e começou a chupar meu seio esquerdo e depois começou fazer o mesmo no outro.Ele lambia,chupava e mordia o biquinho de cada um.Eu já estava muito excitada.Faltava só a calcinha para eu ficar totalmente nua.Eu empurrei Justin fazendo com que ele deitasse no sofá,fiz uma trilha de beijos até seu umbigo,desabotoei o botão da calça dele e abri o zíper,tirei a calça o deixando só de box cujo seu membro estava quase a rasgando.
Sentei em seu membro ainda coberto pela cueca e comecei a rebolar,Justin começou a gemer baixo e colocou as mãos na minha cintura fazendo o movimento ficar mais intenso.Fui parando de rebolar aos poucos e quando parei comecei a tirar sua cueca,depois de tira-la vi o tamanho do seu amigo que estava ali escondido.O segurei com uma mão olhei para Justin e levei minha boca até meu membro,comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos que foram se tornando rápidos.Justin gemia baixo e roucamente.Senti que ele iria gozar e tirei minha boca de lá,voltei até sua boca e o beijei.Giramos e Justin ficou por cima de mim,ele foi abaixando os beijos fazendo uma trilha entre minha boca e minha vagina.
Ele colocou sua mão na minha vagina ainda coberta pela calcinha e começou a fazer movimentos circulares e eu gemi.Justin tirou minha calcinha – agora eu estava só com a minha meia -  abriu minha pernas e começou a passar a língua na minha vagina,ele deu chupões e depois me penetrou com a sua língua e gemi alto eu estava quase gozando e ele tirou sua boca dela voltou para os meus lábios e me beijou.Após o beijo ele começou a fazer movimentos circulares na minha vagina com um mão enquanto a outra procurava a camisinha em sua calça,logo a achou,abriu e logo a colocou.Parou os movimentos circulares e me penetrou forte que me fez soltar um gemido um pouco alto,ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos e aumentou a velocidade,eu gemia cada vez mais alto.Eu arranhava suas costas com vontade.eu estava sentindo um prazer enorme.
Justin segurou no braços do sofá com as duas mãos e me entocava forte,ele gemia baixo já eu gemia alto.Nós estávamos suados e ofegantes,senti eu chegar ao meu ápice e gozei já Justin por sua vez continuou os movimentos sem parar.Eu comecei a rebolar,Justin começou a ficar cansado e fiz com que girarmos no sofá,comecei a fazer os mesmo movimentos de vai e vem que ele fazia,apoiei minas mãos em seus peitoral e rebolava e quicava forte e eu o ouvia gemer,às vezes eu gemia “vai Anny” isso me deixava excitada demais, depois comecei a fazer mais movimentos de vai e vem,Justin tive meu segundo orgasmo e gozei seguida por Justin.Soltei um gemido aliviada e deitei minha cabeça em seu peitoral,estávamos esperando nossas respirações e batimentos cardíacos voltarem ao normal.
Anny – Essa foi a melhor noite da minha vida – eu disse ofegante com a voz um pouco rouca
JB – a minha também.Você foi demais – disse do mesmo jeito que eu...Ofegante com a voz rouca.Acabamos dormindo daquele jeito mesmo,estávamos muito cansados.
                   Continua...
Espero que gostem...Uhuuu parte hot.Essa sim foi a minha melhor parte hot que eu fiz até hoje.Estou lendo #IB hot demais O.o
Que nota vocês dão para minha parte hot?
Comentem ai...
Me desculpem por não postar...Eu não parei de postar por falta de comentários e sim porque deu problemas na torre de internet que eu uso.No dia 12 ela chegou a voltar mas estava lenta demais.Me sinto mal por ter parado de postar para vocês mas não foi culpa minha.Me desculpem.

5 comentários:

  1. Ta perfeito, eu amei demais, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Uooou ! safadinhaaa ta lendo muita IB hot mesmo kkkkkkkkkkk! a nota que eu do é 10000000 ! kkkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito legal ! amei hehehehehe, Amém , sua internet voltou ú.ú ! Posta logoo maybe ! Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a Parteee Hott Perfeitaaaa Continuaaa :)

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*