Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 22/ O pedido

                                          



Sophie: eu odeio surpresa
Joey: espero que dessa você goste dessa surpresa.

**Justin Bieber ON**

Depois que todos se sentaram pra conversar fui pra cozinha, e liguei... liguei... liguei... e nada da sophie atender a porra desse celular, então chamei caitlin e ela veio aqui na cozinha.

Cait: oque foi biebs? 
Justin: você sabe pra onde eles foram?
Cait: eles..? - ela falou dando continuação para eu dizer quem são
Justin: Sophie e Joey, oras.
Cait: porque esse interesse nos dois? -ela falou desconfiada
Justin: você sabe ou não?!
Cait: ela me disse mas eu não estou lembrada
Justin: Mas que merda! - falei um pouco mais alto
Cait: calma justin, se eu me lembrar eu te falo, ta?
Justin: ta... 
Cait: você ta apaixonado pela sophie?
Justin: Claro que não. -falei alterado
Cait: sei...
Justin: mas você acha que ele vai pedir ela em namoro?
Cait: pelo oque tudo indica, sim...

voltamos pra sala e ficamos conversando e fazendo palhaçadas, se estava preocupado? claro... mas deixei uma mensagem pra ela na caixa de mensagens pra ela me ligar quando escutar a mensagem 

**Sophie Butler ON**


Joey: eu preciso te falar uma coisa - ele disse parando de comer ( comida viu?! para as safadas que pensam bobagem 
Sophie: pode falar. -falei um pouco preocupada
Joey: Sabe... eu acho que realmente gosto de você, eu acho que gosto de verdade, acho que estou apaixonado por você, e sinceramente eu me apaixonei por você desda primeira vez que nos vimos, e quando eu conheci você melhor, eu me apaixonei mais, nem sabia que era possível isso mas sophie butler, você literalmente roubou meu coração, e eu quero que você cuide dele, eu quero que meu coração seja seu, agora eu vou parar de enrolar - ele falou se levando da cadeira e se ajoelhando na minha frente, literalmente todos do restaurante olhavam pra gente.
Joey: sophie você gostaria de ser minha namorada? -ele falou tirando um anel (escolham) do bolso, e um cara do restaurante trouxe um buque de rosas pra mim.

eu estava estática, apenas com os olhos cheios de lágrimas, ninguém nunca fez isso pra mim, eu não sabia oque dizer, todos esperavam minha resposta mas eu estava calada com a boca aberta, eu não sabia se aceitava ou não, eu fui pega de surpresa, escutei algum garotinho dizer um "aceita, logo!" então tudo que saiu da minha boca foi um.

Sophie: Eu.. aceito - falei gaguejando, mas que porra eu fiz?! com essa pressão foi difícil dizer não, e todos aplaudiram, ele veio na minha direção colocou o anel no meu dedo e me abraçou.
Joey: você fez esse jantar ser o melhor que eu já tive em toda minha vida. -ele sussurrou no meu ouvido, eu sorri forçado
Sophie: acho que já está na hora de irmos né?!
Joey: se você quer então, vamos namorada. -ele falou todo sorridente


                                                                       [...]


Estávamos no carro, é só se escutava o som da rádio, até que escutamos um barulho logo em seguida o carro parou, mas que porra aconteceu agora?! olhei pra joe, e ele saiu do carro logo em seguida, e foi ver o motor, sai do carro e fui ver oque ele estava olhando.

Joey: o motor pifou -ele falou avaliando o motor
Sophie: que sorte a nossa. -falei irônica
Joey: acho melhor irmos para um hotel
Sophie: Eu não vou para um hotel 
Joey: já são 1:20 da manhã, essa rua e esquisita pra caralho, você quer que agente seja assaltado?! amor... vamos para um hotel é amanhã de manhã ligamos pra o ryan, para ele vir aqui ajudar agente
Sophie: ligamos agora!
Joey: que tal enquanto agente procura um hotel, você vai ligando pra ele?
Sophie: ta, vamos logo. -falei entrando no carro e pegando as minhas coisas


                                                                      [...]

Meu celular tinha descarregado, ótimo! então comecei peguei o celular de joey e comecei a ligar, andamos por 20 minutos até que encontramos um hotel, e nada do ryan atender, então guardei o celular no bolso, e entramos no hotel, fomos até a recepção, e falamos com recepcionista

Sophie: tem algum quarto disponível ? -ele deu uma checada no computador
Recepcionista: tem dois quartos disponíveis 
Joey: ótimo, nos vamos querer um quarto. -puxei o joe para o lado, com raiva
sophie: um  quarto?! 
Joey: não estamos com tanto dinheiro, e de qualquer jeito eu já transei contigo, qual o problema de dormir?! 
sophie: argh! ta bom, você vai pagar. -falei com raiva e saindo dali e indo pra recepção.

Continua... 

eu juro que vou postar praticamente todos os dias, eu quero compensar pelo que eu demorei a postar, pra vcs verem como eu sou legal deixei de falar com o meu "mô" pra postar pra vcs,  mas e ai oque acharam do novo casal "jophie" ? acham que vai rolar alguma coisa?  oque será que o jubs vai fazer quando souber disso? ~suspense~ 


Respostas dos comentários

5 comentários:

  1. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Tô curiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. omg , omg , coitado do biebs :c vish , continuaa logo shawty diva porque tá perfeito DEMAIS *-* to curiosa

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  3. *Chorando * kkkkkkk , omg , eles estão namorando , que shit ! só quero ver a reação do Justin ú.ú ruuuum , acho que vai rolar hein ... huuuuuum , aah , ta pft , amei amei amei , posta logo ! *-* Beijunda

    ResponderExcluir
  4. amei amr , continua logo , amo suas historias !! se puder divulga aqui ? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg :)

    ResponderExcluir
  5. Oi tem dois selinhos para vc ,no meu blog http://acreditebeliebeer.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*