Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 23 / "Mamãe"

                                       


Sophie: argh! ta bom,  você vai pagar. -falei com raiva e saindo dali e indo pra recepção.


**Lauren Butler ON**

samantha: ELA É MINHA FILHA, EU TENHO O DIREITO DE VÊ-LÁ, EU VOU RODAR O MUNDO TODO MAS EU VOU ACHAR ELA, AONDE ELA ESTIVER, E ELA VAI FICAR COMIGO! 

isso rodava minha cabeça o tempo todo, eu e minha mãe fomos para L.A onde a samantha estaria para nos encontrar, nos tínhamos dito ao ryan e a sophie que viajaríamos para toronto, para uma feira que iria ter lá,  essa briga já estava a mais de horas minha mãe já estava passando mal, mas quando eu escutei isso que ela falou, eu revidei.

Lauren: SUA FILHA?! CALA A BOCA SUA VADIA, VOCÊ LARGOU A MINHA SOBRINHA QUANDO TINHA OQUE?! UNS 2 ANOS E PRA QUE?! PRA SE ESFREGAR COM O HOMEM, COMO VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO?! FIQUE SABENDO QUE SOPHIE NUNCA IRÁ FICAR NO MESMO LUGAR QUE VOCÊ, ELA TE ODEIA, VOCÊ A LARGOU COMO SE FOSSE UM LIXO, E ISSO QUE ELA PENSA SOBRE ELA, SABIA?! ELA SE SENTE UM LIXO POR SUA CULPA, ELA ENFRENTOU 6 ANOS EM PSICÓLOGO, POR CULPA DE QUEM?! DA VAGABUNDA DA MÃE DELA, QUE SUMIU POR ANOS É AGORA QUER DAR UMA DE "MAMÃE" PREOCUPADA. -falei praticamente pulando em cima dela.

Samantha: eu... só... queria... vê-lá... e poder... abraça-lá. -ela falou  pausadamente por causa dos soluços
Nina: tarde demais, não adianta se fazer de coitada, nunca deixarei você encostar um dedo na minha neta muito menos olha-lá.
Samantha: se eu pudesse voltar no tempo eu nunca iria fazer isso. -falou se chorando desesperada.
Lauren: mas não pode, você escolheu o seu caminho, você escolheu um amante do que sua própria filha, só a deixe em paz
Nina: se você se aproximar dela de novo, eu faço com que ela faça outro intercâmbio, e não vai ser de um ano, você viu oque aconteceu da ultima vez que tentou vê-lá ela passou um ano fora de startford, e nem se atreva a tentar contato com o ryan com nenhum dos dois, entendeu?!    -ela apenas chorava.
Lauren: e sabe de uma coisa samantha?! sophie e uma cópia fiel sua, parecem até irmãs, mas ainda bem que e só por fora, saiba que mesmo te odiando e tendo nojo de você eu só te agradeço por ter dado ao meu irmão uma filha incrível. -então ela chorou mais ainda, parecia um bebê de tanto chorar.
Nina: vamos logo filha! -então saímos da sala da casa dela e fomos para a porta,e saímos de lá.

                                                                         

                                                                     [...]


**Justin Bieber ON**


Acordei com o barulho de alguma coisa caindo, e vi que ryan derrubou uma caneca, ele olhou pra mim com uma cara, olhei no relógio, e era 5:30 da manhã, mas que porra é esse ele ta drogado.

Justin: você ta bem ryan?! acordou essa era porque?! -falei rindo
Ryan: mais de 40 chamadas perdidas de sophie no meu celular.
Justin: oque aconteceu com ela?! ela ta bem?! -perguntei alterado
Ryan: ta sim, e que ela ta presa num hotel com o joey
Justin: presa num hotel ?! e com o joey?! oque esse canalha fez agora. -falei com raiva
Ryan: se quer saber tanto que tal, agente calar a boca, e ir pro carro?! -ele falou já irritado
Justin: vamos logo. -falei me levantando do chão, e indo em direção a porta

entramos no carro e ele rodou a chave do carro e logo começamos a andar, estávamos em 100 km por hora.

                                                                    [...]


Justin: eu gostaria de saber se duas pessoas se hospedaram aqui, o nome deles e sophie e joey, ela tem o cabelo preto e é branca, e um pouco mais baixa que eu,  e o garoto e feio pra caralho.
Recepcionista: você é o justin bieber?! -não amigo sou o roberto carlos
Justin: sou eu sim, agora pode me dar essa informação?! -falei impaciente 
Recepcionista eu não costumo dar informações sobre quem se hospeda aqui, mas se você me der um autógrafo...
Justin: me da logo uma folha . -ele me deu e eu assinei
Recepcionista: eles se hospedaram sim, eles se hospedaram ontem, ela parecia muito estressada, mas acho que hoje ela vai acorda toda feliz, já que os dois dormiram no mesmo quarto e sabe...
Ryan&Justin: OQUE?! 
XxX: Heeeey guys, tudo bem com vocês?! -uma voz feminina falou, e nos víramos para onde essa voz estava.
Ryan: Sophie! -ele falou indo em direção dela, e a abraçando.
Sophie: ooi ry, ei ry pode ir lá no quarto e ir falar com joey pra vocês ajudarem a ajeitar o carro dele? 
Ryan: ok
Sophie: o número do quarto é 6 e o andar e o 3°. -falei e ele já estava indo em direção ao elevador
Justin: oque aconteceu ontem?! -perguntei levando uma das sobrancelhas 
Sophie: ah nada demais! 
Justin: ele te pediu em namoro não foi?! -ela acentiu. mas você não aceitou né?!  -perguntei já afirmando
Sophie; olha jus, me desculpa, não tinha como dizer não, todos estavam nos olhando e sem querer eu falei "sim". -ela falou um pouco exitante 
Justin: VOCÊ ACEITOU?! 
sophie: tenta me entender
Justin: entender?! entender que você prefere ele do que eu ?! eu estou entendo não se preocupe. -falei irônico,
Sophie: eu posso explicar pelo oque aconteceu?!
Justin: oque você tem pra explicar?! que ta namorando com ele? isso eu percebi, muito bem. -olhei para as mãos dela
sophie: justin! deixa eu pelo menos dizer oque aconteceu
Justin: oque sophie?! fala logo! 
sophie: me escuta, ele me levou em um restaurante, e depois me pediu em namoro e fez com que todos do restaurante botassem pressão e eu acabei aceitando.
justin: era mais fácil dizer não, era só dizer "não"
sophie: e se fosse você no lugar dele você iria gostar de receber um não?! na frente de todos
justin: eu nunca recebo não
sophie: JUSTIN! 
justin: ta, ta eu até entendo... mas você ainda vai querer ficar com isso? 
sophie: eu não sei...
justin: o scotter me ligou ontem, e falou que vai marcar alguns shows pra eu fazer no canadá, então acho que vou passar uma semana fora, e quem sabe agente fazendo isso, nos poderíamos pensar sobre nós...
sophie: ta bem, mas você vai quando? -ela falou um pouco desanimada
justin: eu vou ligar hoje pra ele, e amanhã mesmo eu já vou... 
sophie: está bem...  -e quando ela falou isso joey apareceu a abraçando por trás
joey: atrapalho alguma coisa? - sim, e só tirar a sophie da sua frente pra eu te dar uma surrar, pensei mentalmente.
sophie: não... 
joey: então vamos lá pegar o carro.

continua...

bem oque acharam? vocês ficaram com pena da "samantha"? e oque acham oque pode acontecer quando o justin viajar e voltar?  sou muuito foda deixei muitas de vcs curiosas, não vou responder pq não tem oque responder pq vcs responderam coisas mais sem respostas.

ATENÇÃO: eu não sou a escritora de finally found you e de strange girl, eu sou só escritora de the heart never lie, e para quem não sabe MEU NOME É LAURA. 


                                                  
                                                                   

5 comentários:

  1. Ficou perfeito laura d+ mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Laurita adorei , kkkkk , eu particularmente não fiquei com pena da Samantha ,até por que o que ela fez não tem perdão , mas todos precisam de segunda chance . Emfim , Eu acho que quando o Justin Voltar a Sophie vai descobrir o que realmente ela sente por ele ,não tem nada a ver ela ficar com o Joey , Mas... Ta perfeito ! Continua *-* Bjs

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*