Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 25/ Need a girlfriend

                                         



Justin: uma amiga kenny, apenas uma amiga.
Kenny: se você diz...

**Sophie Butler ON**


Depois de horas conversando com a cait, o joey chegou, então caitlin resolveu sair pra não segurar vela, e ele se deitou ao meu lado da cama e ficamos conversando. 

Joey: o natal já ta chegando...
Sophie: verdade, falta menos de um mês pro natal né?!
Joey: er... então oque você vai querer amor?
Sophie: não precisa me dar nada, ok?
Joey: ta bom... mas eu quero dar alguma coisa pra você
Sophie: se você quer tanto me dar um presente de natal, que tal você dar um que vem do seu coração? -falei olhando nos olhos dele.
Joey: perfeita
Sophie: hã? 
Joey: você é tão perfeita...
Sophie: eu não sou perfeita, ninguém é perfeito amor. -pera eu falei amor? 
Joey: mas você é, sendo que você é perfeita pra mim.
Sophie: awwn que fofo. -falei dando um beijo nele


                                                                     [...]


Joey: eu ainda não acredito que eu tenho você só pra mim. -ele falou ofegante, por estar exausto porque agente transou, pois é agente transou mas qual é?! ele e muito lindo, e justin também com certeza vai pegar outras gurias pra comer... e eu acho que se não fosse pelo o justin eu estava completamente apaixonada pelo o Joey
Sophie: pois é, nem eu -falei em um sussurro
Joey: oque você disse?
Sophie: ah eu não disse nada. -e escutamos batidas na porta e depois ryan falando pra gente descer que o jantar vai ser daqui a pouco.
88Joey: acho melhor irmos jantar
Sophie: não, vamos ficar mais um pouco joey, eu quero ficar aqui com você.
Joey então tá



**Caitlin Beadles ON**



Cait: e ai?
Ryan: eles vão descer daqui a pouco
Cait: ata...
Ryan: que tal assistirmos um filme por enquanto?
Cait: ta, você escolhe?
Ryan: claro, e você faz a pipoca

                                                                    [...]


estávamos assistindo premonição, como eu fiquei com muito "medo" eu me aproveitei e fiquei abraçadinha com o ryan, e agora estava no meio do filme, os olhos deles tinha se encontrado com os meus, então ele se aproximou de mim e me beijou então ele parou o beijo olhou pra mim e falou.

Ryan: ta quente aqui né?! -então ele tirou a camisa
Cait: acho que vou pegar uma água, porque ta muito calor né?! -então fui em direção a cozinha e fiquei de frente para a pia e senti duas mãos na minha cintura, depois me virei e vi ryan então ele me beijou de novo sua língua explorava cada canto da minha boca logo em seguida senti ele levantar me colocando sobre a pia,

sophie: MAS QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA COZINHA?! -então nos soltamos, no mesmo instante
Ryan: vai a merda sophie, que eu sei que você é o joey fizeram pior no quarto.  -ela ficou vermelha e eu também.
sophie: então eu acho melhor eu ir para o meu quarto,  já que o jantar não está pronto. -ela falou, e saiu, então ele olhou pra mim
Ryan: me desculpa
Cait: tudo bem, acho melhor eu ir dormir. -falei saindo da cozinha, e indo em direção ao meu quarto

**Justin Bieber ON**


bem... eu havia chegado em Vancouver já tinha dado um show e agora estava em uma rádio dando entrevista.

Entrevistador: então estamos aqui com Justin Bieber na rádio W7, então Justin eu soube que você resolveu passar uns meses de férias,certo?
Justin: certo
Entrevistador: então porque você resolveu tirar um pouco de férias agora?
Justin: eu e minha mãe achamos melhor porque e muito trabalho, entrevistas, shows, gravação, photoshoots, são muitas coisas pra um homem de 18 anos.
Entrevistador: então... e verdade que você está em Startford ?
Justin: bem... eu não sei se posso dizer onde eu estou, porque algumas fãs podem ficar um pouco loucas e querer ficar em cima de mim, e eu não quero muito isso agora que estou de férias
Entrevistador: ok então, natal está chegando, oque você gosta de fazer no natal?
Justin: gosto de ficar com a minha família e amigos, e comemorar o nascimento de jesus, sabe?! eu não acho que natal gire em torno dos presentes, e sim de estar com sua família e amigos.
Entrevistador: mas oque você quer dar de presente pra sua mãe?
Justin: bem... eu tenho algumas idéias mas não sei se posso contar, porque ela pode acabar descobrindo
Entrevista: mas é muito legal?
Justin: muito legal mesmo.
Entrevista: então é verdade que está preparando uma turnê? 
Justin: sim vai se chamar Believe tour
Entrevistador: é verdade que o  casal "Jelena" acabou ou são só boatos?
Justin: é verdade. -falei um pouco inseguro, se eu devia ter falado isso ou não.
Entrevistador: eu soube que está passando esses dias de férias com seus amigos, certo?
Justin: sim
Entrevistador: então oque vocês fazem quando estão juntos?
Justin: quando estamos só eu e os meninos agente gostar de jogar futebol é basquete, e quando estamos todos juntos as meninas preferem que agente saia com elas, assistir filmes, sabe isso.
Entrevistaador: e nessas saídas pra festas, você encontrou alguma garota que fez o Justin Bieber se apaixonar por ela?! -Sophie, foi oque veio na minha mente.
Justin: eu prefiro não falar sobre isso.
                                                                   
                                                                      [...]


Depois de tudo isso, estava indo pra Toronto, lá eu iria fazer outro show e outras entrevistas, a mesma coisa de sempre, mas iríamos depois pra NY parece que não vou mais para New Jersey, só vou ficar em NY por uns 2 dias ou são três.

Justin: heey kenny, quando chegamos em NY, podemos dar uma saída? sabe... só pra passear
Kenny: vou pensar. -fui em direção dele é o abracei.
Justin: valeu cara
Kenny: nossa jb, você ta precisando de uma namorada, tô te achando muito carente, vamos sair sim, só pra ver se você acha uma guria bonita pra ti.

Continua...

oque acharam desse capitulo? acham que o kenny está certo? e sobre a sophie? eu quero agradecer a todas que tentaram me ajudar, as coisas estão melhorando, nem tanto mais está mais fácil que antes, então obrigada.

Respostas dos comentários

DIVULGANDO: imagine james maslow (e da minha amiga e ela é nova nisso, então sejam legais)

3 comentários:

  1. amei continua ~leitora nova aki~ já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmo :D

    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui :D continuaaa tô amando a IB *-------*

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*