Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 26 / Possesivo

                                          Tumblr_miqh59uv6k1rx62aco1_400_large




Kenny: nossa jb, você ta precisando de uma namorada, tô te achando muito carente, vamos sair sim, só para você ver se acha uma guria bonita pra ti.



3 semanas depois...


pois é, eu pensei que iria ficar só uma semana mas acabei ficando três, e bem eu fiquei com umas meninas, foi apenas sexo sem compromisso, e bom acho que eu não estou apaixonado pela sophie, acho que era só uma ilusão, e acho que ela pensa o mesmo sobre mim, mas vamos ver se é isso mesmo quando eu voltar hoje para startford , e daqui a uma semana minha família vai toda para lá, por causa do natal que vai ser daqui uma semana, eu estava no avião com o kenny ele iria comigo pra startford passar uns dias, e voltava pra casa antes do natal para ficar com a sua familia, hoje era segunda de manhã eu nem dormi noite passada por causa de uma loira que eu fiquei em NY, bom... falta apenas 2 horas para eu chegar em startford.



**Chaz soomers ON**


justin me ligou ontem avisando que viria hoje, e bem vamos aproveitar para dar uma festa, as meninas já estão chamando todos, vamos fazer a festa na casa da lavínia por causa que a mãe do ryan chegou e não ia dar pra dar festa, e pelo que sophie me disse aconteceu alguma coisa estranha com a avó e a tia dela nessa viajem.

Ryan: chaz, você sabe se as meninas já providenciaram as bebidas?
Chaz: parece que não, vai lá no mercado
Sophie: e não se esqueça de trazer o gelo
Ryan: ok, então eu vou indo galera


Algumas horas depois...

lavínia: ta tudo pronto, certo?
Sophie: sim, não espera, ryan cadê o gelo???
Ryan: merda, eu esqueci
chaz: que merda, ryan
cait: não fala assim com ele, chaz
chris: aff vou comprar o gelo então
sophie: vou contigo, só pra ter certeza que não vai esquecer
joey: vou com vocês então.
chaz: ta, então vão, porque eu vou dormir um pouco já que falta umas 4 horas pra festa começar.


**Sophie Butler ON**


joey, está muito estranho comigo, mas eu não sei a palavra correta para descrever isso, acho que ele está muito possesivo comigo, não deixa nem eu ficar conversando com os meninos em paz ou sair com eles, ele parece estar muito inseguro, mas ok, bem essas semanas eu tentei descobrir essa viajem e esse telefonema que meu avô recebeu, e bem... eu ainda não consegui descobrir, mas ás vezes, eu sinto que estou sendo perseguida, e isso é assustador.


chris: desce do carro sophie. -ele falou fazendo eu perceber que joey já estava dentro do mercado e ele estava quase fechando o carro, então eu sai
sophie: vai pegar o gelo? e que eu vou comprar uns chocolates...
chris: ok... -ele falou saindo de perto de mim, então eu senti braços envolvendo minha cintura
joey: oque vocês tanto conversavam -falou sussurrando no meu ouvido
sophie: nada demais
joey: se não é nada demais você pode falar, certo?! -me virei pra ele com raiva
sophie: caralho, joey ele é só meu amigo, e se eu tô dizendo que é bobagem você deveria acreditar em mim. -falei saindo de perto dele, ele puxou meu braço com um pouco de força
sophie: solta o meu braço você está me machucando.
joey: desculpa, eu não queria que você ficasse com raiva. -falou soltando meu braço
sophie: tá!



                                                              [...]




todos estavam se arrumando justin iria chegar daqui a pouco, ele não chegou antes por causa que tinha dormido assim que chegou em startford, eu já estava pronta e joey estava tomando banho, escutei a campanhia tocar umas 3 vezes e ninguém atender, então desci e fui atender a porta e o vi era o ele estava lindo como sempre, e ficamos nos olhando por uns minutos até que chris desceu a escada nos atrapalhando.


chris: eae jb?!
justin: oi chris. -ele falou entrando, e fazendo um toque com o christian 


continua...

bem, eu deixei esse tamanho pq o proximo capitulo vai pegar fogo, a partir de agora, thnl vai pegar MUITO fogo, então espero que comentem, n tem nada aver com a ib mas o christian beadles me seguiu :))) soo please comentem, e sejam bem-vindas as leitoras novas


perguntas??? ask.fm e twitter

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*