Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

The Heart Never Lie - Parte 27 / descoberta

                                     426536_462325643840732_1827619187_n_large



justin: oi chris. - ele falou entrando, e fazendo um toque com o christian
Chris: sophie, o joey ta te chamando. -falou olhando pra mim
sophie: ok, então eu vou indo. -falei olhando para o justin

subi as escadas, e fui em direção ao quarto que a lavínia deixou comigo e o joey, ele estava tomando banho pelo o jeito, então me deitei na cama,  quando eu abri a porta e o vi meu coração disparou, e eu não consegui nada, a não ser ficar admirando aquele rosto, ele e como se fosse um anjo sorrindo pra mim, eu não sei como pensei em achar que não gostava dele, mas eu tenho namorado, e joey me ama, e o justin? eu não sei... joey é um cara muito legal, pode ser possesivo mas é legal comigo, ele é um amor de pessoa, e eu o amo também. 


**Justin Bieber ON** 

pois é, eu a vi, e ela estava linda, parecia uma princesa com uma mistura de anjo, ela é perfeita, não entendo como pensei que não gostava dela, ela e literalmente perfeita, ela pode não ser perfeita, mas ela é perfeita pra mim, e não entendo como posso deixar ela simplesmente ficar com outro homem, e não lutar por ela.

chaz: nossa, e ai jb? como foi a viagem?
justin: muito legal, conheci várias pessoas.
ryan: e com pessoas você quer dizer garotas, certo?
justin: talvez... -dei uma risada
chris: que demora das meninas
justin: verdade
chaz: elas devem ficar prontas daqui a uma hora, mais ou menos



                                                            [...]


A festa já estava cheia, e tinha várias meninas dando em cima de mim, e pedindo autógrafos e fotos,  depois de tudo isso, já deveria ser 12:50 da manhã, vi sophie sair de perto de joey e ir para um quarto da casa, acho que deve ser a cozinha, então a segui, ela estava tentando pegar alguma coisa em cima do armário, então fiquei do lado dela, e peguei oque ela queria, que era alguns copos, e ficamos em um silêncio até que ela resolveu quebra-lo 

sophie: quem diria que um dia você iria pegar uma coisa pra mim, porque eu não estava alcançando. - ela riu sem jeito.
justin: pois é. -ri sem graça
sophie: então justin, eu preciso ir, tchau. -ela falou saindo do meu lado, então puxei seu braço
justin: acho que precisamos conversar
sophie: depois conversamos
justin: não, eu preciso que seja agora
sophie: ok, então fala.
justin: sophie, eu não sou bom  com as palavras, irônico não? sou um cantor, mas não sou bom em palavras para serem ditas para as pessoas que eu gosto, mas eu quero que saiba que no tempo que eu estava fora, eu pensava que eu não gostava de você e era só imaginação da minha cabeça, mas hoje quando eu te vi, meu mundo parou, eu te amo sophie marie butler, e quero que saiba disso. ela estava com os olhos cheios de lágrimas, então puxei ela para um beijo, e nos beijamos naquela cozinha, e eu coloquei ela sentada na pia  , e nos beijamos.


**Joey Cyrus ON**



Estava procurando a sophie, fui em todos os quartos, já estava cansado de a procurar, então fui procura uma bebida na cozinha até que quando eu entro eu vejo essa cena ridícula, mas sai de lá com raiva, mas vai ter troco, sophie irá pagar por isso, e muito caro.

caitlin: hey joe, tudo bem?
joey: aham
caitlin: onde a sophie ta? 
joey: não sei, mas se achar ela avisa que eu quero ter uma conversa com ela, ok?!
caitlin: ok, então, tchau
joey: tchau


**Caitlin Beadles ON**


joey estava um pouco estranho, mas ok, fiquei com ryan, e depois fui na cozinha, beber alguma coisa, já que minha boca estava muito seca,  e eu vi uma cena um tanto constrangeidora, justin estava segurando sophie e a beijando no meio da pia, fiquei de boca aberta, mas agora tudo faz sentido, justin o tempo todo preocupado com sophie, e sophie com ele os dois que se pegavam no tapa por tudo, agora estão se pegando por beijo?!  ou melhor quase se comendo, então eles perceberam minha presença ali, logo em seguida sophie saiu da pia e ajeitou sua roupa justin fez o mesmo, eles ficaram um pouco envergonhados, sophie estava vermelha, até que ela resolveu falar


sophie: não é oque parece
caitlin: aham, sei... mas vamos fingir que eu não vi essa cena, ok?!
justin&sophie: ok
justin: acho que eu vou indo. -ele falou meio sem jeito e saindo de perto da gente
caitlin: quem diria que eu iria ver vocês dois quase se comendo em plena cozinha. -falei rindo dela
sophie: cala a boca! vadia
caitlin: uii, ficou com raivinha foi?!
sophie: idiota .- falou dando um tapa no meu ombro
caitlin: ah! quase me esqueci, joey está te procurando
sophie: nossa! tinha me esquecido dele, bem... eu vou indo, e obrigada por não falar sobre essa cena. -falei a abraçando
caitin: não foi nada, gata . -então ela saiu da cozinha e voltou para festa, logo em seguida eu também.


continua...

então.... oque acharam desse cap? e oq acham q o joey, vai fazer com sophie??? bem... eu não postei pq tipo assim eu quase ia postar sabado, já tava tudo pronto já tinha escrito só faltava postar, mas n deu pra postar pq minha tia tinha me chamado pra viajar ai eu viajei e n postei, então é isso. bjs amo vcs.

perguntas???     twitter & ask.fm

6 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , omg , eu to tanto tempo sem ler esse blog , mass , i'm back , i'm back ... Perfeição , Essa é a palavra dos capítulos que você faz , desculpa não comentar e ler , eu estava de castigo :\\ psé ... masok , vou tentar comentar sempre ! Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi, nossa perfeição? muito obrigada msm, tudo bem, espero msm que vc volte a comentar <3

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*