Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Finally Found You - Cap.20 "Eu ainda o amo"

                                   
Por que eu fui fazer isso?Por que?
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Eu fui para o prédio onde que eu morava o mais rápido possível,eu esbarrava nas pessoas que estava na minha frente por não conseguir enxergar direito com os olhos cheios de lágrimas.Eu andava de cabeça baixa para ninguém ver o jeito que eu estava mas era totalmente impossível.Finalmente cheguei no meu apartamento,o abri e entrei me jogando no sofá e chorando muito,estava doendo,meu coração estava doendo muito,isso foi como uma facada.
Ser trocada por outra pessoa não é bom.Ser substituída.
Eu pensei que eu era unica para ele,mas hoje descobri que isso não é verdade.Que se eu for embora ele arruma outra,igual ou melhor que eu.Eu sou uma burra,uma idiota por ter pensando que eu era unica para ele,claro que ele não ficaria aqui sozinho,sem conhecer outras meninas e tal ele é e sempre foi muito bonito e atraente mas também não precisava fazer isso.
E o pior de tudo é que eu ainda o amo.MAS QUE SE FODA O AMOR.
[...]
Eu havia acabado de acordar pois eu tinha pegado no sono quando eu estava deitada no sofá.Ouvi meu celular tocar,uma,duas,três vezes mas eu nem fiz menção de ir pegar ele,deve ser o Justin ou os meninos que estão me ligando e eu não quero conversar com eles tão cedo.Agora o que eu preciso é ficar sozinha.
Me levantei do sofá,suspirei e fui para o banheiro tomar um banho,quando me olhei no espelho quase levei um susto,eu estava horrível,eu estava parecendo um zumbi do The Walking Dead ou pior.Respirei fundo e comecei a tirar minha roupa lentamente,não estava com animo - E EU NÃO 'TO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA ou 'to? - Após tirar minha roupa entrei no box e liguei o chuveiro e deixei a água morna cair em meu corpo.
Após terminar meu banho eu vesti uma roupa,sai do meu quarto e fui até a cozinha e comecei a fazer brigadeiro,nada é melhor que brigadeiro.Meu celular começou a tocar desesperadamente fui até ele e vi que era o Justin,claro,eu desliguei o celular e deixei ele em cima da mesinha de centro da sala.Voltei a cozinha,mexi o brigadeiro e poucos minutos depois já estava pronto.Me sentei no sofá e comecei a assistir um filme "Querido John".Gosto muito desse filme.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
Eu já estava ficando louco,ligava,ligava e ela não atendia.Eu,exagerado como sempre comecei a pensar o pior.Acho que liguei umas 50 vezes - e isso não é exagero - e ela não atendeu e até que a última vez ela mesma desligou o celular,cheguei a essa conclusão porque a quela mulher irritante ficava falando: "Esse celular está desligado ou fora de área"
Respirei fundo e me levantei da minha cama pegando as chaves do meu carro e indo até a casa da Anny.
Não quer falar comigo pelo celular vai falar pessoalmente.
                     Continua...
Espero que gostem...Me desculpem pelo capítulo super pequeno mas é que tive um problema com os capítulos que escrevi.Eu tinha escrito os capítulos dessa #IB e da "Eu Sempre Te Amei" no final do meu caderno de matemática e acabei perdendo o caderno,alem da matéria que eu tinha eu perdi as #IB's e o pior que não lembrei muitos dos capítulos por isso esse ai saiu uma merda.Sorry =/.Hoje é meu niver,cadê meus parabéns?Aceito presentes,quem quiser me dar um ingresso da BT me envie por sedex kkk' brinks
MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELOS 6 COMENTÁRIOS,serio fiquei super feliz.
Divulgando >> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
Resposta dos comentários

3 comentários:

  1. Continua está perfeito !!!! E feliz aniversáirio !!! Que você seja muito feliz , tenha muita paz , saúde e sucesso na vida !!! E continue sendo essa maravilhosa escritora que você é !!! <3
    Bjs ...
    Maryam

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*