Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Finally Found You - Cap.21 "Sorry"

                                         
Não quer falar comigo pelo celular vai falar pessoalmente.
Cheguei no prédio que ela morava e subi rápido para o apartamento dela pulando alguns degraus da escada,cheguei no andar que ela morava e fui em direção ao apartamento dela já ofegante,apertei a campainha várias vezes e nada dela aparecer,eu estava desesperado e já comecei a pensar o pior.
Comecei a tocar ainda mais a campainha até que ouvi alguém resmungar alto do lado de dentro,respirei fundo ao ouvir a porta sendo destrancada e logo foi aberta.Ela estava acabada não vou mentir e aquilo tudo era culpa minha,aquilo foi uma facada no meu coração.
Anny - O que você veio fazer aqui? - os olhos dela já estavam marejados
JB - Por favor não chora - isso foi a única coisa que conseguir dizer ali,naquele momento
Anny - Vai embora,eu não quero ver você nem pitando de ouro - ela gritou e tentou fechar a porta mas eu fui mais rápido e consegui impedir
JB - Por favor não faz isso comigo - eu senti as lágrimas se formarem em meus olhos
Anny - Cala a sua boca,me deixe em paz.SAIA DAQUI,SAIA DA MINHA VIDA,SOME
JB - Pelo amor de Deus,me deixa explicar.Eu...Me desculpa.Eu te amo
Anny - Não fale mentiras
JB - Não estou falando mentira.Não vivo sem você
Anny - Claro que vive.Me substitua você fez isso da última vez pode fazer agora de novo.Sem problemas.Vá usar outras para iludir por ai
JB - Não,eu não posso.Eu quero só você
Anny - Eu já disse para você sair daqui.VAI EMBORA - ela me empurrou e fechou a porta rapidamente a trancando 
Eu não vou desistir dela,não mesmo
2 meses depois...
Não,as coisas não tinham melhorado nesse tempo,acho que piorou tudo.O prazo de fazer a escolha de ficar aqui ou ir para Nova York está quase acabando,falta apenas duas semanas.
Nesses dois meses eu vi Anny duas vezes e nas duas eu tentei falar com ela mas ela sempre me ignorava,fingia que não era com ela,saia correndo em meio das pessoas,gritava comigo e outras coisas.Tentei de tudo para conseguir o perdão dela,comprei várias flores,chocolates,brincos,colares e nada funcionou,eu dava em um dia para ela e quanto saia de casa para trabalhar tudo que eu tinha dado para ela estava jogado na frente da minha casa,todos estragados.
Eu não tenho vontade de fazer nada,só quero ficar na cama e dormir o dia inteiro e sonhar com ela a cada hora de sono.Ela é tudo para mim,eu não vivo sem ela,não mesmo.
                             Continua...
Espero que gostem...Coitado do Justin mas ele merece u.u
Obrigada pelos comentários,essa #IB falta só dois capítulos para acabar,estou louca para postar a nova LOL.
Se der divulguem o blog para mim
4 comentários.

8 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*