Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Finally Found You - Cap.22 "Eu aceito"

                                       

Eu não tenho vontade de fazer nada,só quero ficar na cama e dormir o dia inteiro e sonhar com ela a cada hora de sono.Ela é tudo para mim,eu não vivo sem ela,não mesmo.
Eu não aguento mais ver ela e não poder falar com ela,abraçar ela e beijar e dizer que eu a amo muito para sempre até que eu pare de respirar.Eu queria sentir o corpo quente dela no meu.Se arrependimento matasse eu já estava fedendo debaixo da terra.
Eu não tinha vontade de fazer nada,eu ia trabalhar mas não tinha eu não tinha cabeça para aquilo.Eu tenho que dar a resposta para o Sr.Gradmand.
Eu estou no trabalho,eu tinha orelhar horríveis nos olhos e uma puta cara de sono.Não sei o que deu em mim nesses dias,eu estou tendo insonia desgraçada por causa da proposta de trabalhar em Nova York.O que eu faço meu Deus.O que eu faço?Tenho dois dias para dar minha resposta.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Anny On*
Estou parecendo um zumbi que saiu da serie The Walking Dead.Se passaram dois meses e vi o Justin duas vezes,minha vontade era de ir até ele e o abraçar,beijar e dizer que eu o amo muito,mas o orgulho não me deixa fazer isso.Amor é uma coisa que fode com tudo na sua vida.Sinceramente.
Comi pouco coisa no café da manhã,lavei as louças e deitei no sofá assistindo um programa na TV que eu nem estava prestando atenção,minha cabeça voava longe dali.
Aquele sorriso,aquela boca vermelhinha,o mar caramelado em seus olhos que me hipnotizam,seus beijos que me entorpecem,seus toques me deixam louca.Para mim Justin Drew Bieber é a perfeição em pessoa.
Eu sorri lembrando de momentos que passamos juntos desde de quando nós nos conhecemos quando eu tinha 1 ano de idade até hoje.As guerras de água na piscina,as festas doidas,os filmes que assistíamos eu e a galera,as trollagens e até o dia que ele arrancou a cabeça da minha Barbie - lembro que eu chorei pra caralho naquele dia,era minha boneca preferida e eu tinha 5 anos.Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao lado dele.
P.O.V Anny Off*
P.O.V Justin On*
Eu havia acabado voltar do almoço,logo que sentei em minha cadeira Joana me chamou falando que o Sr.Gradmand queria falar comigo,eu já até sabia para o que era.Passei meu almoço inteiro pensando na resposta e cheguei a uma conclusão.Fui caminhando lentamente querendo nunca chegar na sala dele,o que era impossível.
Ao chegar na porta,coloquei a mão na maçaneta respirei fundo fechando os olhos e entrei naquela grande sala bem decorada.Fechei a porta atrás de mim e SR.Gradmand disse com um sorriso no rosto brincando.
Sr.Gradmand - Dormir às vezes faz bem Bieber - percebendo as orelhas em meus olhos,dei um leve sorriso
JB - Me chamou senhor?
Sr.Gradmand - Sim - fez um gesto para que eu me sentasse - Sinto muito mas não dá para adiar para outro dia,preciso saber hoje.Você aceita trabalhar em Nova York
Respirei fundo mais uma vez.Eu não posso resolver isso no udi tuni.Pensei bem antes de responder a pergunta que ia mudar tudo pois se eu fosse para NY eu nunca mais ia ver Anny.Olhei para as minhas mãos e depois para o meu chefe.
JB - Eu aceito senhor
                   Continua...
Espero que gostem...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO PODE,O BIEBER NÃO PODE IR TRABALHAR EM NY.SERÁ QUE ALGUÉM VAI IMPEDIR?
Minha net caiu quando eu estava terminando de escrever essa #IB u.u.Já escrevi o último capítulo...ficou enorme e fofo.
Obrigada pelos comentários =)  

Um comentário:

  1. NÃÃÃÃOOO ele nao pode ir ai meu deus, a Anny tem q impedi, ou ir junto mas ela e ele separados OMG to tipo pirando aki. viu isso é culpa sua, ninguém mando escreve bem e me deixar apaixonada pela IB runn
    ConTiNuA

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*