Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Strange Girl 2 - Cap.2 "Motorista Idiota"

                                                 

Acordei no outro dia era umas oito e vinte.Me virei para o lado e não vi Justin,uai,cadê ele?Sempre nessa hora ele está do meu lado.Me levantei confusa,escovei os meus dentes e sai do quarto fui até a sala onde Justin trabalha e o vi debruçado sobre a mesa dormindo.Olhei do seu lado e vi a planta pronta,eu sorri dei um beijo de leve em sua bochecha e fiquei o olhando.
Desci as escadas e fui fazer o café da manhã.Fiz um café,peguei um bolo que fiz ontem de tarde e o coloquei sobre a mesa,me virei para o lado e levo um susto:
Mel – Nossa Justin quase que você me mata do coração – disse com a mão no peito
JB – ri - Desculpa – beijo
Mel – E você fica rindo da desgraça dos outros,né?
JB – É – ri de novo – finalmente eu terminei de desenhar a planta
Mel – Você devia tirar férias
JB – Eu não preciso
Mel – Justin tem duas semanas que você não dorme direito,nem temos mais tempo para sair sem dizer que você tem férias e folgas acumuladas
JB – Eu vou tira-las quando eu precisar.Tenha calma – beijo e se senta na mesa
Mel – Ok,né?Não adianta falar para com você
JB – Agora você está me culpando? – disse logo após beber um gole de seu café
Mel – Justin,não comece porra.Come logo
Me sentei na mesa e comecei a comer.De vez enquanto temos uma mini briga mas logo dou e tenho que dar um jeito de parar,então a coisa fica feia.
Terminamos de tomar nosso café,Justin subiu para o quarto,eu lavei as louças e fui para o quarto me arrumar para ir ao trabalho.Quando eu cheguei lá Justin já estava pronto:
JB – Estou indo.Beijo –selinho– tchau – sai
Mel – Tchau – falei sozinha pois ele já havia saído
Senti uma lágrima cair de meus olhos,ele não tem mais tempo para mim,eu me sinto sozinha muitas vezes.
Limpei minha lágrima,tomei uma banho,arrumei meu cabelo vesti uma roupa e fui trabalhar.Peguei as chaves do meu Miata MX-5 e fui trabalhar.Meu Neon já estava velhinho e eu o vendi.Cheguei no prédio da empresa onde eu trabalho e estacionem meu carro no estacionamento subterrâneo e peguei o elevador.
Cheguei no andar onde eu trabalhava:
John – Oi Mel – ele me disse sorrindo
Mel – Oi – sorri
Quem é John?A mesa dele fica do lado da minha,somos colegas,mas para amigos de trabalho.Ele é bem legal e divertido.Escrevi o que ia escrever na minha coluna semanal e fui até a sala do meu chefe,o Sr.Stefan:
Sr.Stefan – “Muito trabalho atrapalha o relacionamento” – leu alto lendo o titulo do que eu escrevi.Ele leu a matéria toda e olhou para mim
Mel – Tem algo errado? – perguntei com medo de sua resposta
Sr.Stefan – não.Mas nessa suas últimas matérias você vem dizendo sobre:”Brigas de casal”,”Separações” e etc tudo por causa do trabalho.Tem alguma coisa errada com você?Você e o Justin brigaram?
Mel – Não – menti
O Sr.Stefan é um homem de 59 anos super de boa,ele é um chefe colega e se preocupa com seus funcionários,não deixou o dinheiro e nem a fama subir a cabeça:
Sr.Stefan – Cadê aquela mulher que escrevia sobre coisas felizes da vida,sobre amizades e dar a volta por cima?Ela tirou uns dias de folga? – disse olhando em meus olhos
Mel – Eu acho que sim.Não posso ficar escrevendo sobre as mesmas coisas.É bom mudas às vezes,não é?
Sr.Stefan – Só às vezes.Mas eu achei essa matéria boa – sorri e eu sorri junta a ele
Mel – Então você vai publica-la?
Sr.Stefan – Sim.Agora pode ir para a sua mesa
Mel – Ok.Com licença – disse me levantando e quando eu abri a porta ouvi Stefan dizer:
Sr.Stefan – Só às vezes é bom mudar
Respirei fundo,dei um meio sorriso assenti e sai da sala.Fui até a minha mesa e ouvi Deborah dizer:
Deborah – Como foi lá dentro?
Mel – Bem -  sorri
Deborah é um mulher de 25 anos.Ela é legal mas eu não sinto muito a vontade com ela.Ela me da uma sensação ruim:
John – E aí.Como foi lá com o chefe? – disse com um fone de ouvido
Mel – De boa – John é responsável pelas palavras cruzadas – você terminou a palavra cruzada?
John – Sim.Falando nisso vou levar para ele ver agora
Mel – Boa sorte
John – Obrigada – sorri
John é um cara de 19 anos e é o mais novo daqui do jornal.Já que terminei meu trabalho eu fui embora e deixei um bilhetinho na mesa o John:
“Tchau Jo,fui embora.Beijos Mel.”
Peguei o elevador,cheguei no estacionamento e entrei no meu carro.Sai de lá de dentro e fui em direção a um bairro que não era onde eu morava.Eu precisava conversar com alguém e esse alguém vai ser o Joseph.
Quando eu ia passar no sinal verde um carro furou o sinal e quase bateu em mim.MOTORISTA IDIOTA.
                       Continua...
Espero que gostem...
Uma dica:Esse motorista não é qualquer um,vai demorar um tempinho para ele aparecer nessa temporada mas ele já apareceu na temporada passada.Alguém tem algum palpite?
Não sei se é no cap.3 ou no 4 que tem parte hot.
Obrigada pelos comentários *-*.
Ah gostaram do novo visu do blog?Não mudou quase nada mas mudou algumas coisinhas
Nana-bibs:
Q iso joven kkkk 
kkk tenho que concordar,ela é doida.
eu vou junto acabar com ela pera ai vou pegar minha faca de madeira.
Que bom amora *-*
Continuei
Girlfriend:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - respira - aaaaaaaaaaaaaaah kkk obrigada amora *-*
Giovanna Comim Guerzoni:
Aaah obrigada amora *-* fico feliz em você ter gostado =D
Continuei
Você é quase minha chara,meu nome é Geovanna. kkkk' tá parei de doença.

9 comentários:

  1. Uau ... Agora você me pegou shaushuas , não tenhoa minima ideia de quem seja ! da uma dica potranca ú.ú. Uhules parte hot , eu aprovo (y) , zueira ! Adorei o novo visual do blog , perfeito como sempre né ! dorei esse capítulo , sério , to desconfiada do Justin , ele não quer tirar férias porque ? tem alguma coisa que o ''prenda'' no trabalho ? se é que me entende hsaushuahsuhas ! tomare que não ! Continua ! PRIMEIRA AGAIN ! to podendo , primeira aqui e no outro blog ú.ú Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo , cadê meu comentário no primeiro capítulo ? O.o #Xatiada com X maiúsculo #Bolada com B Maiúsculo :(

      Excluir
    2. Parte hot só no próximo capítulo =/ me confundi.Será?
      Continuei uhuules kkk.
      Sorry, não tinha visto o seu comentários,ele não apareceu =/ desculpa.

      Excluir
  2. Caralho (foi mal o palavrão) eu posso mata o Justin? aquela feiosooo ~só q nunca~ aaaaah q raiva!! serio vo mata algum hj runn. Eu tava aki lendo ai tipo assim eu já fui pensando assim, ''essa ta de Deborah ai vai te algum ''caso'' com o Justin só pode'', ela vai da encima dele né? E tipo o John eu tenho quase certeza q ele quer ou vai ter alguma coisa a mais q amizade com a Mel!! ~~le eu aki querendo adivinha a IB toda antes de começa kkkk~~
    CoNtInUa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada não moço.Pode mas coitado kkk'.C-zuis O.O. kkkk
      Continuei

      Excluir
  3. Que loucooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu sei quem é q vai aparecer ><
    kkkkkkkkkkkkkk' ela é doida...simpatizei com ela kkkkkkkkkkkk'
    Tá,aí vai eu com a faca de borracha,Michaela com a de plástico e vc com a de madeira u.u
    vai ser lokooooooooooooooo ela vai sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua diva :3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais suas ibs ja li seus 2 blogs todinhos. se vc parar de escrever eu te mato!!! Kkkk brink's TE AMO SUA DIVA. Xoxoxo Aninha Clara

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*