Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Strange Girl 2 - Cap.4 "Turn Me On" - Parte Hot

                                   

Mel – Está com muita fome? – perguntei de uma forma sexy
Sorri ao ver o sorriso malicioso de Justin.
JB – Da para aguentar – veio caminhando até mim e me deu um beijo quente
Suas mãos passeavam em toda parte do meu corpo,suas mãos tiraram minha camiseta rapidamente e me depois me fez entrelaçar minhas pernas em volta de sua cintura,ele foi andando até o quarto me jogou na cama tirou a camiseta e deitou em cima de mim voltando a me beijar.Justin foi descendo os beijos até chegar em meus seios e os apertou depois me fazendo gemer, enquanto beijava meu pescoço ele tirava meu sutiã.Já sem ele Justin massageou meus dois seios ao mesmo tempo,ele parou e começou a chupar o direito e massagear o esquerdo.
Aquilo era a melhor sensação do mundo, ele sabia como me deixar louca. Ele foi descendo os beijos pela minha barriga e chegou até a minha calsinha a tirando do meu corpo. Eu já estava molhadinha por ele. Não demorou muito e ele começou a estimular meu clitóris, depois eu o senti me penetrando com um dedo e logo depois colocou o outro e começou fazer um movimento de vai e vem com eles, eu mordia os lábios e gemia para ele.
Mel – Awwn Justin – arfei mordendo os lábios – aaawwn mais rápido
Ele sorriu malicioso e aumentou a velocidade, não demorou muito para eu gozar, senti meu líquido descendo. Justin tirou seus dedos de lá e os lambeu.
JB – Você é muito gostosa Mel – ele voltou a ficar em cima de mim e tirou a calça.
O membro dele parecia que ia rasgar aquela cueca a qualquer momento. Tirei aquela cueca dele louca para que ele me penetrasse logo. Ele me deu um beijo e logo depois segurou o seu pênis,colocou a camisinha, o posicionando na entrada da minha vagina e penetrou forte me fazendo dar um impulso, gemi com aquilo.
Ele começou a entocar lentamente me fazendo sentir uma sensação boa, depois Justin aumentou a velocidade me entocando mais forte e eu gemia mais.Entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura fazendo nossos corpos ficarem mais pertos um do outro.Seu pênis entrava e saia da minha vagina sem parar,nós dois gemíamos.Senti minha vagina se contrair e soltar meu liquido novamente.Justin não parou de me entocar,ele saia e entrava rápido já sentia que ele ia gozar mas antes consegui inverter nossas posições na cama e fiquei por cima dele não demorei muito e comecei a cavalgar em cima de seus membro,eu quicava ali arrancando gemidos deliciosos dele e quando mais ele gemia mais eu quicava de uma forma gostosa para nós dois.Não demorou muito e eu gozei seguida por ele,rebolei três vezes lentamente e me deitei sob ele.
Ouvia seu coração lentamente se acalmando, nossos corpos estavam soados.Olhei para seus olhos.
Mel – Eu amo você – o beijei calmamente
JB – Eu também te amo shawty – sorri – agora eu estou com fome,vamos comer aquele macarrão que você fez que deve estar uma delicia – sorri e me levantei de cima dele,vesti minha calsinha e meu sutiã e Justin a sua cueca ele me abraçou por trás e fomos abraçadinhos até a cozinha.
Nos sentamos na mesa e comemos o macarrão bebendo um bom vinho francês,.Quando terminamos eu levantei.
Mel – Vou tomar banho
JB – Vou com você – se levantou
Mel – Onde você pensa que vai?
JB – Tomar banho com você – ele fez uma cara como se aquilo fosse obvio
Mel – Você vai é lavar as vasilhas sujas ali meu amorzinho.Esqueceu que ontem eu lavei as vasilhas? – ele rolou os olhos e disse
JB – Aaah não,eu quero tomar banho com você – disse manhoso
Mel – Larga de manha e vai lavar as vasilhas,outro dia eu tomo banho com você – sai de lá o deixando sozinho.Coitado, pois a pia está cheia de vasilhas sujas.
                       Continua...
Espero que gostem...Gostaram do hot?
Gostei dos comentários *-*,vocês estão sempre comentando comentários grandes e eu gosto de ler e rir dos comentários.É legal saber que tem alguém que gosta das minhas fics.
Ae amoras me sigam no meu tt pessoal: https://twitter.com/ItsGeeovanna

8 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa pirei aki agr com a parte HOT. O Justin fico todo ''fofo'' com ela agr aww. Mas ainda sim eu tenho certeza q ele ta fazendo alguma coisa de errado, se tiver eu mato todo mundo dessa porra viu!! runn
    Amo muitooooo esse blog, não pare de escrever NUNCA se não eu te jogo viva pros cachorro viu.
    cOnTiNuA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,é mais durou pouco.Será?Kkk nossa
      Obrigada amora,tá bom então,vish coitada de mim
      Contineiii

      Excluir
  2. OH MY GOD *O* JESUIS AMADO LAJDKAJFLAKDJDW adorei tá , tá A+ kkkkkk , nao sou certa da cabeça tá nem repara nos meus chilique , tá lindo demais e essa parte hot *o* alskla vou parar , continue logo pq estou amando tudo

    xoxo.duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,que bom que você gostou pois essa parte hot foi difícil de escrever,eu não estava com criatividade.Kkkk tá
      Continuei amora *-*

      Excluir
  3. Ulalá ! KEEE ISSUUU ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri , ''Novinha safadênhaaa você hein . tava inspirada né safada ? Chumblim , foi perfeito ( isso já não é novidade né ) mas ... hsuahsuahs Mel e Justin Galudões hsuahsuahsuhs ai cara ... eu acho que cara ... Em pleno século XXI e ainda não existem vasilhas ( louças) que se lavem sozinhas ... isso é o cúmulo do cúmulo ! fico bolada :xx . Agora deixa eu ir que minha mãe ta me gritando aqui , tenho que jantar '-' kkkkkkkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu kkkkkk pior que eu não estava com animo e nem criatividade para escrever essa parte hot.KKKKK LOL ahãm pena isso.Elas já são bem grandinhas para nós lavarmos kkk.
      Tá bom então,janta direitinho
      Bjs

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk nossa ameiiii tadinho u.u as quem mandou deixar de lavar no dia anterior kkkkkkkkkkkk'
    aaaaah vc trabalha?e.e
    continuaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é mesmo
      Eu trabalhar?Não u.u mas tenho que arrumar um
      Continuei

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*