Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Strange Girl 2 - Cap.3 "Vitoria's Secret"


                                   
Cheguei na casa do Joseph e vi ele com a Lívia a esposa dele.Sim Joseph se casou. Fofo,não?
Mel – Oi Li
Lívia – Oi Mel
Joseph – E aí pequena – me abraçou
Mel – E aí.Li eu preciso falar com você
Joseph – Tudo bem eu já estou de saída mesmo – ri – tchau para vocês – sai
Lívia – E aí o que é? – me ajeita no sofá e eu me sento junto a ela
Mel – Acho que meu namoro do Justin não está dando muito certo
Lívia – Uai por que?
Mel – Ele está trabalhando demais.Não tira férias e nem folga e sem contar que nos feriados ele não para de desenhar as porras das plantas dele
Lívia – Sabe de que você precisa?
Mel – De que?
Lívia – Ter filho.Ter filhos juntam o casal novamente
Mel – Para ter filho nós temos que transar mas nem isso fazemos mas desde o mês passado
Lívia – Credo que seca que você está.Eu e Joseph transamos todos os dias – eu ri
Mel – Serio?
Lívia – Ahãm
Mel – Nossa que fogo vocês dois em
Lívia – Bem,a questão dos filhos está meia complicada,né?
Mel – É.E eu também acho que ele não vai gostar de ter filhos
Lívia – Talvez ele goste
Mel – Talvez,só talvez.Cara ele era o pegador da escola
Lívia - Mas ele mudou,não mudou?
Mel – Sim,mudou – eu acho
Lívia – Parte para o casamento então
Mel – Casar?
Lívia – Sim, casar.Fala para ele:”Justin casa comigo ou vai viver sozinho”
Mel – É perigoso ele decidir viver sozinho
Lívia – Você é muito negativa
Mel – É às vezes
Lívia – Tira essa coisa negativa de você,ok?Hoje mesmo você vai se produzir toda
Mel – Hã?Pra que?
Lívia – Vou te levar numa loja
Mel – De que?
Lívia – Você vai comprar umas lingeries novas em uma loja da  Victoria's Secret
Mel – Ok,né?Vamos no meu carro
Lívia – Tá,te explico o caminho – assenti e saímos
Uns minutos rodando e chegamos ao tal irmos à loja da Victoria's Secret que Lívia falou que sempre vai.
Lívia – Oi Susane – falou para uma das vendedoras
Susane – Oi Li,o que deseja hoje?
Lívia – Hoje não é para mim,hoje é para a amiga amiga, a Mel
Mel – Oi
Susane – Oi
Lívia – Quero lingerie sexy
Susane – Ok.Venham comigo
Seguimos ela até uma parte da loja,tinha um lugar lá cheio de lingeries de diferentes cores e tamanhos.
Susane – Seu tamanho
Mel – M
Susane – Ok.Essa arara aqui é tudo de lingeries tamanho M.Pode escolher
Mel – Quantas eu levo? – falei olhando as peças lá
Lívia – Quantas quiser e eu pago
Mel – Por que?Não precisa,eu mesma pago
Lívia – Vai ser um presente meu,ok
Mel – Tá
Escolhi cinco:Uma roxa,outra vermelha,duas pretas e mais uma azul
Elas eram lindas.
Cheguei em casa e fui correndo para o quarto me arrumar,o céu já estava escurecendo e Justin estava prestes à chegar.Tomei um banho,vesti a lingerie preta,coloquei a meia,a sinta de liga e vesti uma camiseta de Justin que cobria até metade das minhas coxas,coloquei um salto alto preto.Deixei meu cabelo solto e corri para a cozinha,comecei a fazer o prato dele preferido:Macarronada
A macarronada já estava pronta e cheirando bem.Coloquei-a em uma travessa de vidro e a mesma sobre a mesa.
JB – Nossa que cheiro bom.Eu estou morrendo de fome – jogou a pasta em cima do sofá e veio até a cozinha.Deixei a camiseta cair até ficar na metade do meu braço,coloquei as mãos na cintura e vi a figura de Justin aparecer na porta
Mel – Está com muita fome? – perguntei de uma forma sexy
                                                              Continua...
Espero que gostem...Próximo capítulo HOT LOL - pensei que era nesse capítulo que ia ter hot u.u.Começei a escrever essa. temporada quando estava acabando a 1ª ai eu esqueci das coisas.
Achei esse capítulo meio chato u.u.Ontem a porra da minha net fez um favor de cair u.u
Respostas dos comentários

8 comentários:

  1. Te conto quando ele aparecer...:3 ai eu direi se eu errei :3
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei :3
    divaa bora chamar a Michaela pra matar a vadia e depois vamos no Mc :3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q zica kkkkk uiii capitulo HOT o próximo kkk
    Amo essa IB
    CoNtInUa

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK To dentro Nana ! esse capítulo foi perfeeeito como sempre, OMG essa Li tem disposição hahaha ! ulalá , Mel doida pra dar o Breoco ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta parei , Continua logo please ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu, continua logo... Eu necessito de uma continuação...
    A Livia tem uma disposição hein rsrsrs
    Adorei a 1º temporada e aposto que vou adorar a 2º :D
    Beijos e Leitora Nova \o/
    Vick Velloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei haha'
      Ahãm
      *-* a segunda temporada vai ser legal
      Beijos e seja bem vida amora

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*