Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Strange Girl 2 - Cap.12 "Você me traiu?"

                                       
Mel - Quem é você?
JB - Ninguém - Justin parecia nervoso
Anitta - Sou Anitta,mãe do filho do Justin
Mel - O que?
Anitta - Posso entrar?
Mel - Sim
JB - Não
Mel - Justin,deixa ela entrar. Eu quero ouvir essa história
Anitta chamou um garotinho e ele foi até ela,eal deu a mão para ele e ele a segurou. Porra o garoto parecia comigo.
Mel - Sente-se
Anitta se sentou com o menino no colo, ele parecia ter uns 4 anos.
P.O.V Justin Off*
P.O.V Melissa On*
Eu estava muito nervosa com aquilo, será que aquela mulher estava falando a verdade? Não pode ser,Justin não me trairia,ou trairia?
Mas ele não me traiu agora,pois o garoto parecia ter uns 4 anos de idade,mas e se não fosse aquele garoto ali o filho dele.
Mel - Comece a falar essa história. - falei fria olhando para o Justin e depois olhei para a tal Anitta.
Anitta - Bem, a quatro anos atrás conheci Justin,tivemos um rolo, um...Digamos...Mini namoro, em uma relação sexual ele não se cuidou e eu acabei ficando grávida. Quando eu disse que eu estava grávida ele disse que não me ajudaria a cuidar da criança,que era para eu sair da vida dele porque ele estava com você.
Mel - Como assim? Estava comigo?
Anitta - Parece que ele estava namorando com você
JB - ISSO É MENTIRA - Justin gritou levantando fazendo o menino se assustar
Anitta - É verdade, aqui. Esse é o filho dele - ela apontou para o garoto que era parecido com o Justin
Mel - Quantos anos ele tem?
Anitta - Ele tem 3,vai fazer quatro dia 6 de abril - Se ele faz aniversário dia 6 de abril, ele foi...Como vou dizer...Feito em Agosto e em agosto eu e Justin já estávamos juntos. Ele me traiu
JB - Isso é mentira, esse menino não é meu
Mel - Você me traiu? JUSTIN VOCÊ ME TRAIU?
Anitta - Olha...
Mel - CALA A BOCA E VAI EMBORA DAQUI.VAZA DAQUI - a interrompi gritando e o menino ameaçou a chorar, ela o pegou e saiu - Me fala que isso é mentira, me prove que isso é mentira Justin. - eu sentia as lágrimas se formando em meus olhos
JB - É mentira Mel,eu te juro. Eu conhecia a Anitta mas nunca toquei no corpo dela
Mel - MAS O MENINO É A SUA CARA JUSTIN
JB - É só coincidência meu amor. Eu nunca faria isso com você.Nunca. E eu tenho como provar
Mel - Como você vai provar?
JB - Teste de DNA.Eu não tenho o que temer pois,aquele menino não é meu
Mel - Ok,quero esse teste o mais rápido possível.
                     Continua...
Espero que gostem...O próximo capítulo está muito lol.Então comentem nesse para me dar animo e postar o outro.
Obrigada pelos comentários.
Respostas dos comentários

5 comentários:

  1. continuaaaaaaa
    perfeito

    ResponderExcluir
  2. haaaa continua logo por favor..... ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Perfeito :3 continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oh God O.O
    ain tomara q o filho não seja dele, e essa vadia se de mal. mas se for... tomara q a Mel corte o jerry fora kkkkkkkkkkkk brinks se ela fizer isso eu surto.
    continua perereca

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*