Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Heart Never Lie - Parte 24/ Just A friend

                                             Tumblr_m36iiofzfs1qg5k8po1_500_large




Joey: então vamos lá pegar o carro.


[...]

**Sophie Butler ON**


Cait: Ah! vou sentir sua faltar biebs
Justin: calma ai cait, e só uma semana. -ele falou abraçando ela
Ryan: vê se não demora, e quando voltar agente da uma festa, blz?!
Justin: beleza cara, e vocês dois vão continuar na casa da minha avó ou vão ficar na casa de um deles? -ele falou olhando pra os irmãos beadles, e apontando pra mim, chaz e ryan.
Chaz: chris vai ficar na minha casa
sophie: e a caitlin na minha.
Kenny: vamos logo bieber
Justin: abraço? -ele falou olhando pra mim, que estava atrás do chris
Chris: claro! -ele falou abraçando o justin.
Justin: na verdade eu tava falando com a sophie. -ele falou e todos riram inclusive eu
chris: ah! eu sabia... -ele falou se soltando de justin
Justin: então...? -ele falou olhando pra mim, então fui em direção dele e o abracei
Sophie: vou sentir sua falta. -falei sussurrando no ouvido dele.
Justin: e eu a sua. -ele sussurrou
Kenny: então... vamos lá? -kenny falou olhando pra justin
Justin: vamos. -ele falou saindo da casa de chaz, pois é, agente não foi pro aeroporto porque ele vai ir de jatinho e iria ser um tumulto, então foi melhor aqui, ele já tinha se despedido da avó dele.


[...]


Eu ryan e cait, vinhemos pra minha casa, porque quando minha tia e vó viajaram ele tinha que ficar passando esses dias comigo e meu avô na nossa casa , cheguei em casa e cait subiu pro meu quarto e ryan pro quarto dele fui na cozinha beber água, e antes de entrar na cozinha escutei meu avô no telefone.

James: vocês falaram com ela?
...
James: mas ela deve ter se arrependido, todos merecem uma segunda chance.
...
James: está bem, eu não vou discutir, vocês vão voltar quando de L.A?
...
James: ta bem, então até amanhã de noite, eu te amo nina

espera, elas estavam em L.A? como assim? e quem e esse está arrependida? isso está tão confuso, então ele desligou o telefone e eu entrei.

Sophie: oi vovô, estava falando no telefone
James: oi querida, estava falando com o cara da pizzaria. -estranho
Sophie: Hum
James: bem... eu já vou para o meu quarto
Sophie: ok

depois desse estranho momento, saí da cozinha, "eu vou descobrir porque ele mentiu" disse mentalmente, então subi para o quarto e caitlin estava deitada olhando pro teto.

Cait: oi sophie, posso te contar uma coisa?
Sophie: claro! pode falar beadles
Cait: eu.. eu... acho... hm .... que tô começando a ... gostar... -ela falou entre pausas, como que se estivesse com incerteza se devesse contar.
Sophie: gostar...? -falei dando continuação, para que ela falasse.
Cait: do ryan
Sophie: WHAT? REALLY?
Cait: é sério, eu acho que sim
Sophie: owwwnnn
Cait: Mas mudando de abraço, que abraço foi aquele no bieber? -ela falou levantando uma das sobracelhas
Sophie: um abraço normal, como de qualquer amigos
Cait: aham, sei...-joguei uma almofada na cara dela e ela começou a rir e eu também

**Justin Bieber ON**

Já estava voando, quer dizer, eu não tenho asas, o avião que tava me levando, ah! mas deu pra entender né?! bem... estava viajando para toronto, vou fazer um show beneficente lá, depois, vou dar uma passadinha em vancouver, depois de vancouver vou ter que ir NY e new jersey , depois vou para L.A dar umas entrevistas. bem minha semana vai se resumir em: shows, entrevistas , e photoshoot, eu me senti tão bem quando abracei sophie, me deu vontade de deixar isso pra lá e ficar lá com ela, mas acho que vai ser bom pra mim e pra ela, vai ser bom pensar na vida, e colocar tudo em ordem...

Justin: vai demorar kenny? -falei olhando pra ele, que olhou para o relógio de pulso que estava no seu braço.
Kenny: só mais 40 minutos. -revirei os olhos
Justin: argh!
Kenny: mas e aí biebs?!
Justin: oque?
Kenny: tava pensando na namorada é? -ele falou jogando uma pequena almofada em mim

Justin: eu não tenho namorada, kenny
Kenny: sei... e quem era aquela guria que te abraçou por último?
Justin: uma amiga kenny, apenas uma amiga.

Continua...

bem... eu sei que esse capitulo ficou uma bosta bem grande, mas eu postei pq tô sem inspiração, e não sei se vou postar essa semana, pq aconteceu uma coisa muito ruim cmg, se verem no meu twitter vão saber oque aconteceu, e eu estou muito triste só de lembrar... eu já estou chorando dnv, não vou ficar enchendo o saco de vcs pra que sintam pena de mim pelo oq aconteceu, mas espero que entendam.

Respostas dos comentários

8 comentários:

  1. Everything gonna be alright :)

    ResponderExcluir
  2. baah , eu não sei oque aconteceu com você , mais melhoras pra você flor .
    tá lindo demais o capítulo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, muito obrigada ta sendo difícil mais eu estou me mantendo forte, obrigada. /laura

      Excluir
  3. Calma amora , seja o que for , você vai superar , seus caminhos vão se iluminar ! ta bom ? olha sei que não te conheço mais você deve ser uma pessoa muito legal , estou torcendo por sua melhora , seja o que estiver acontecendo ok ? força sister ! e eu amei o cap anjo ! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu chorei com isso, sério, nem todos acham que eu sou legal, mas ok, obrigada, obrigada "irmã"

      Excluir
  4. selinho pra vc anjo... Continua ta perfeito

    http://ibromantico.blogspot.com.br/2013/01/2-selinho.html

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair. Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*